Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não me dei bem com a leitura do livro ( meu inglês é um lixo), então seguindo as dicas aqui do pessoal e varias coisas que li pela net, comecei tipo uma "adaptação" há dieta ( cortei todas a alimentação, só deixei uma salada no almoço + carne/frango/peixe), vou comprar alguns suples segunda que vem, e quando chegar começo a mesma há 100%. Por enquanto estou tranquilo, senti uma melhoria no treino, deu mais animo ( pode ser o velho fator psicológico mas ta valendo) e um pouco de fome apenas pela manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhoria e pouco, fazia 2 semanas que eu nao aumentava no supino, hj foi + 6 kg, parece q na WD, vc realmente depela as reservas de glicogeneo, entao o corpo deve armazenar mais na proxima vez, antes eu fazia ate a falha, e na 2 serie a falha ja era umas 2 rep a menos e na 3 rep 4 a menos, agora a falha fica = nas 3 series.

Eu estou seguindo o WD apenas na dieta, depois vou testar o estilo de vida mais completo com treinos,etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria fazer uma semana de testes, mas vai ter que ser nessa semana de final de ano que vou ficar parado pra dar uma descansada (Estou me sentindo muito mal durante os treinos).

Alguém tem informação de que se é prejudicial seguir essa dieta completamente PARADO como nesses 8 dias que vou ficar sem ir pra acadêmia? E mesmo eu não indo pra acadêmia eu tenho que comer 2000kcal pra mais ?

Resumindo: Diet Warrior + Repouso, ainda pode ser consideravel?

Editado por Gustavo Blima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria fazer uma semana de testes, mas vai ter que ser nessa semana de final de ano que vou ficar parado pra dar uma descansada (Estou me sentindo muito mal durante os treinos).

Alguém tem informação de que se é prejudicial seguir essa dieta completamente PARADO como nesses 8 dias que vou ficar sem ir pra acadêmia? E mesmo eu não indo pra acadêmia eu tenho que comer 2000kcal pra mais ?

Resumindo: Diet Warrior + Repouso, ainda pode ser consideravel?

Muito recomendado. Visto que pode acontecer hipoglicemias até o corpo se adaptar e ainda jogar um treino por cima pode dar merdinha.. hehe.

Coma normal.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei q deve comer normal ate sentir mais sede do que fome, mas no comeco tem que forcar a barra para comer, o estomago nao aceita tanta comida de uma vez, se eu comesse por minha conta no comeco nao passaria de 1500 kcal, agora 2000 kcal ta tranquilo, 2500 doi o estomago, pretendo chgar nos 3000 sem querer vomitar kkkk. Estou comendo assim, 18hrs salada, 19 prot, 20 gordura, 22 carbs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sera que alguem teria o livro em .doc ou .txt,

to tentando fazer uma coisa, convertendo,

mas assim não ta dando certo. <_<

Preciso dele em .doc ou .txt!

Esse arquivo q tem pra baixar não pode ser convertido para txt ou doc pq se não seria fácil traduzir, e eu já tentei de tudo para conseguir e não achei nd, li em ingles msmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...