Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

Sendo que a WD regula/aumenta os hormonios , e sabendo também que o azeite de oliva é uma das melhores fontes de gordura para aumento da testosterona , fico pensando que seria valido dosar durante o dia algumas colheres de sopa de azeite de oliva sendo que ele poderia ser util no aumento da testo??? fica ai a duvida ...

Sim, pode/deve usar mais no periodo do over.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

blzz gusmão! 1 dia de WD e nao sinti fome durante o dia todo, to loco pra que chegue o over logo ;P quanto aos carbos, nao é bom misturar muito né? ou vou só no arroz, ou só na massa?

Na verdade não é q não pode, não precisa, fazer arroz e macarrão no msmo dia pra q? Faz um dia arroz e no outro macarrão, eu acho melhor. :D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS perdão nao sabia que era propaganda EAUHEAUHEA tomei SUSTO enorme aqui e foi apenas uma idéia de criança que veio pela minha cabeça... mas agora ja ta feito ne kk

desculpa mesmo, nunca li as regras do forum direito, talvez pelo fato deu nunca postar nada aqui e tudo mais..

mais, como fiquei tão sei la.. alguem podia me mostra uma forma deu posta o livro traduzido aqui pra voces?

como forma de desculpas eh claro..

Editado por TurboSwag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao senti fome o dia inteiro, talvez por me empanturrar de água... cheguei lá pelas 7h nao estava com muitaaa fome, fui jantar em um buffet livre, pra começar 3 pratões cheios de salada, depois bastante prot ( um mix de peito de frango/boi/peixe/ricota) acho que foi uns 2 pratos, e pra fexar um pouco de carbo... sai de lá parecia que a minha barriga ia explodir de tão cheia, é normal essa sensação logo no começo da dieta? e se precisa sentir bastante fome pra poder botar toda a comida pra dentro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...