Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Do Guerreiro


LeandroTwin

Posts Recomendados

nao senti fome o dia inteiro, talvez por me empanturrar de água... cheguei lá pelas 7h nao estava com muitaaa fome, fui jantar em um buffet livre, pra começar 3 pratões cheios de salada, depois bastante prot ( um mix de peito de frango/boi/peixe/ricota) acho que foi uns 2 pratos, e pra fexar um pouco de carbo... sai de lá parecia que a minha barriga ia explodir de tão cheia, é normal essa sensação logo no começo da dieta? e se precisa sentir bastante fome pra poder botar toda a comida pra dentro?

Não precisa mandar tudo de uma vez não, vai comendo e a medida q se sentir bem come mais, evite passar das 4h apenas, e é sim normal essa sensação principalmente dependendo dos alimentos utilizados, coma o quanto/quando sentir q deve comer.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pretendo fazer a mesma em março. Só não entendi uma coisa... vi muitos user's dizendo "Só não faço a dieta pela grana" "Tem que ter muita grana pra compra os suple" e sinceramente não entendo, pois basicamente a suplementação seria: Glutamina, Vita C, BCAA's, Chá Verde e Cafeina.

Alguém pode me explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo fazer a mesma em março. Só não entendi uma coisa... vi muitos user's dizendo "Só não faço a dieta pela grana" "Tem que ter muita grana pra compra os suple" e sinceramente não entendo, pois basicamente a suplementação seria: Glutamina, Vita C, BCAA's, Chá Verde e Cafeina.

Alguém pode me explicar?

O basico msmo é Vit C, Alguma prot de lenta abosorção como caseinas ou albumina, whey e malto, é bom tb adicionar um multivitaminico e omega-3, o resto é mais para deixar mais completo, se tiver grana vale a pena usar BCAA e talvez Glutamina para aumentar o GH, não precisa de mta coisa não.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O basico msmo é Vit C, Alguma prot de lenta abosorção como caseinas ou albumina, whey e malto, é bom tb adicionar um multivitaminico e omega-3, o resto é mais para deixar mais completo, se tiver grana vale a pena usar BCAA e talvez Glutamina para aumentar o GH, não precisa de mta coisa não.

Abraços.

Entendi.

Tou vendo que vou ter que estudar muito, até por que li e "rê-li" o tópico e ainda não manjei muito não, Acho que vou copiar a dieta de alguém, kkkkkkkk, zuando.

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta no site oficial, e segundo o que o Craw69 falou é para tem necessidade calorica de 5000kcals pra cima, 20-4h funciona bem pra maioria da galera. E 16 horas é mais para Lean Gains

Sim, só complementando, o que eu tinha dito por MP foi sobre o fato de que afirmacao por afirmacao, tambem tem no site da Warrior Diet que o certo é 20-4h... e ai, qual seguir?

Pra seguir 16h de undereating, nao tem porque. Contando que dessas 16h, em média metade desse tempo vai estar durmindo, pra fazer 1-3 refeicoes em 8 horas nao tem motivo, os beneficios hormonais da fase do undereating seriam MUITO reduzidos e os horarios iriam ficar praticamente iguais ao de uma alimentacao de 3 em 3 horas; seria mais vantajoso seguir uma dieta que implemente 16h seguidas de jejum total (como é o caso da LeanGains) resultando em uma otimizacao hormonal muito superior. Pra seguir 18-6h, tem gente que faz mas em geral é apenas aqueles caras que mandam MUITA comida a ponto de 4h nao darem conta. Entao a equacao mais balanceada é 20-4h mesmo, é uma média de 12h acordado com 200-500 cals no estomago pra otimizar sistema hormonal e em 4h da pra comer muito bem 2500-4000 cals.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço o 20-4h,é dificil pra mim ingerir mais de 4000 calorias em 4 horas,mais tenho que forçar,pois vou treinar(Jiu-Jitsu) as 18:30,chego em casa as 21:30~21:40,e tenho que treinar em jejum,se eu fizesse o esquema de 18-6h eu não iria treinar em jejum,então,prefiro fazer assim e me acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...