Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Here Comes The Pain!

lourensini

Posts Recomendados

Postado

Pelo que entendi vc faz TODO dia série AB, sendo A de dia e B de noite ?

Vai ficar enorme !

Qualquer anoréxico consegue esse peso que vc conseguiu cara, num dos primeiros meses (acho que no primeiro até) eu saí de 56kg pra 62kg.

Isso não quer dizer que vc vai ficar o Hulk.

Para de ser cabeça dura e escuta o que o pessoal tá falando, vc não vai ficar maior treinando mais e sim melhor, tenho certeza que vc não consegue ter um treino decente treinando 2x por dia.

Postado

Até concordo que o corpo reage a estimulos, mas você está desconsiderando muitas variáveis. Voltemos alguns milhares de anos atrás.

Seus antecessores, para sobreviver, precisavam de caçar, enfrentar javalis gigantes sanguinários com uma machadinha, no meio da selva. Imagine que o uga-uga pegue uma gripe, por ter caçado na chuva durante a madrugada, e ele resolve, no outro dia, caçar novamente. Com certeza ele estará mais fraco, menos ágil, etc (devido a gripe), resultado? Provavelmente ele será abatido pelo javali, e morrerá.

O raciocínio com treino com pesos é similar: se você "estimula" seu músculo todo santo dia, sem dar ao mesmo uma folga para recuperar, ele ficará cada vez mais fraco, já que a cada dia você detona ele mais e mais. Daí começam os sintomas de "overtraining", do tipo, cansaço, fraqueza, falta de apetite, etc, e isso não acontece porque seus músculos são fracos, e sim porque VOCÊ é fraco (com essa mentalidade de que mais é sempre mais, emagando os músculos a todo tempo).

Seu organismo irá simplesmente tentar se proteger do seu maior vilão, VOCÊ!

Abraços!

Só vou voltar a treinar o mesmo músculo após 72 horas.

E gostei doque você disse, o exemplo do Uga Uga.

Não tenho comentário inteligente ao teu nível para fazer, então me absterei de resposta.

Postado

Não digo que sim nem que não.

Se eu chegasse nesse fórum e dissesse: "amigos, estou comendo apenas uma vez por dia, e tudo de uma vez." O que eu iria ouvir? "Você está louco!" "Vai catabolizar, imbecil." São idéias "idiotas" as que podem dar certo.

Eu não sei como será o treino que você pretende fazer. Mas faça o teste e tente mostrar que funcionou. Eu quando leio alguma coisa não tomo aquilo como certo ou errado de plano. Estudo, leio, me informo, pra poder dar uma opinião.

De repente todo mundo aqui no Hiper sabe tudo e sabe mais do que os outros. Não é porque estamos neste forum que sabemos mais. Sim, estamos, em tese, um passo à frente. Mas quem disse que o que lemos nestas páginas está correto? Eu leio muita m*rda todos os dias aqui. Tanto é que participo pouco porque perdi a vontade de criar embates e debates. Leio, estudo, e fico na minha.

Mas amigo, NÃO tome sua idéia por idiota (ainda). Faça testes, faça planos, exames e veja se funciona. O que tenho visto na sociedade atual é uma necessidade absurda de complicar as coisas. Treinos mirabolantes, dietas mirabolantes, suplementos mirabolantes (e caros), tudo para no final ver que não cresceu.

Faça os testes e nos prove que funciona (ou que não funciona).

Postado (editado)

Lourensini,

só tenho uma coisa pra falar: Seu avô é FODA!

edit.: ah, tem mais uma coisa também: Você realmente vai sentir MUITA vergonha do que escreveu aqui, daqui a uns meses, como a galera já falou.

Editado por Gabriel M.
Postado

Pelo que entendi vc faz TODO dia série AB, sendo A de dia e B de noite ?

Vai ficar enorme !

Qualquer anoréxico consegue esse peso que vc conseguiu cara, num dos primeiros meses (acho que no primeiro até) eu saí de 56kg pra 62kg.

Isso não quer dizer que vc vai ficar o Hulk.

Para de ser cabeça dura e escuta o que o pessoal tá falando, vc não vai ficar maior treinando mais e sim melhor, tenho certeza que vc não consegue ter um treino decente treinando 2x por dia.

Eu não vou treinar A demanhã, B à tarde e repetir o processo no dia seguinte. Isso é insano.

EU NÃO montei meu treino, pois isso é algo que eu REALMENTE NÃO POSSO FAZER.

Mas o treino foi montado para que eu tenha pelo menos 72 horas para voltar a treinar cada musculo novamente.

Isso senão mais, já que nem todos os dias eu poderei treinar 2 vezes. Alguns dias eu trabalho, outros não.

Não digo que sim nem que não.

Se eu chegasse nesse fórum e dissesse: "amigos, estou comendo apenas uma vez por dia, e tudo de uma vez." O que eu iria ouvir? "Você está louco!" "Vai catabolizar, imbecil." São idéias "idiotas" as que podem dar certo.

Eu não sei como será o treino que você pretende fazer. Mas faça o teste e tente mostrar que funcionou. Eu quando leio alguma coisa não tomo aquilo como certo ou errado de plano. Estudo, leio, me informo, pra poder dar uma opinião.

De repente todo mundo aqui no Hiper sabe tudo e sabe mais do que os outros. Não é porque estamos neste forum que sabemos mais. Sim, estamos, em tese, um passo à frente. Mas quem disse que o que lemos nestas páginas está correto? Eu leio muita m*rda todos os dias aqui. Tanto é que participo pouco porque perdi a vontade de criar embates e debates. Leio, estudo, e fico na minha.

Mas amigo, NÃO tome sua idéia por idiota (ainda). Faça testes, faça planos, exames e veja se funciona. O que tenho visto na sociedade atual é uma necessidade absurda de complicar as coisas. Treinos mirabolantes, dietas mirabolantes, suplementos mirabolantes (e caros), tudo para no final ver que não cresceu.

Faça os testes e nos prove que funciona (ou que não funciona).

Esse é o Objetivo.

Quero fazer o teste, seguir a dieta à risca, e treinar corretamente também. Inclusive a questão da Respiração.

O máximo que pode acontecer é dar errado.

Lourensini,

só tenho uma coisa pra falar: Seu avô é FODA!

edit.: ah, tem mais uma coisa também: Você realmente vai sentir MUITA vergonha do que escreveu aqui, daqui a uns meses, como a galera já falou.

Vou, provavelmente vou.

Reveja alguns de seus tópicos mais antigos e analize se não está acontecendo a mesma coisa.

Sim, meus 2 Vôs são fodas, do tipo Highlander mesmo.

Cai, se quebra, levanta e segue adiante.

Postado (editado)

2x no dia musculos diferentes.

e quantas X na semana cada musculo?

1 agrupamento demanhã, à tarde outro.

e só vou treinar 2 vezes por semana o mesmo músculo

Lourensini,

E pior que eu sinto mesmo! :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas ouve o que a galera tá te falando cara... tu vai entrar em OVER, presta atenção irmão!

O Objetivo do conhecimento, é conhecer a si mesmo.

Editado por lourensini
Postado

O problema é que você não sabe explicar, falo de qualquer jeito no inicio do tópíco e agora ta sendo esculaxado.

Mas enfim, se voce for fazer um AB2X com parte do treino A de manha e outra parte a noite e a mesma coisa pra B, não vejo problema. Agora se for AB3X você vai toma no furico.

E sobre seus resultados e filosofia descritas, estude mais, antes de passa um conceito que ninguem mais usa, apenas você e seu instrutor, não significa que o cara sendo formado, que ele é bom em algo.

Resumindo, pesquise muito.

Abç.

Postado

1 agrupamento demanhã, à tarde outro.e só vou treinar 2 vezes por semana o mesmo músculo.

tranquilo, com alimentação boa.

galera anda prendido demais a "métodos/sistemas prontos" de treinamento.

não vejo exageros nesse caso.

Postado

Torcendo por tí irmão! Daqui uns meses vc vai chegar aqui e cuspir na cara de todo mundo dizendo: "Quem riu de mim ? quem disse que EU estava errado ? Engulamm meu biceps de 45 cms AGORA! ou então caiam fora SEUS RATOS INUTEIS!!!"

Abraços irmão! FORÇA!

Postado (editado)

velho, ñ queira inventar uma rotina baseada em achismos ou conceitos errados, pelo que eu li vc treina há 4 meses...muito provavelmente vc ñ vai aguentar essa rotina de treino sem se machucar ou ter um overtraining, a ñ ser que vc tenha uma genética de mutante de caras como Vic Richards, Arnold ou algo do tipo, etc...ou seja,dificílimo pra ñ dizer impossível...eu te recomendo nesse momento fazer o arroz com feijão como todo mundo faz qnd começa a treinar ñ pule etapas....depois vc pensa em fazer coisas que são pra caras experientes...,mas sorte ai vei...ja que vc quer fazer no limite vai de HIT :lol:

Editado por Liberty Valance
Postado

O problema é que você não sabe explicar, falo de qualquer jeito no inicio do tópíco e agora ta sendo esculaxado.

Mas enfim, se voce for fazer um AB2X com parte do treino A de manha e outra parte a noite e a mesma coisa pra B, não vejo problema. Agora se for AB3X você vai toma no furico.

E sobre seus resultados e filosofia descritas, estude mais, antes de passa um conceito que ninguem mais usa, apenas você e seu instrutor, não significa que o cara sendo formado, que ele é bom em algo.

Resumindo, pesquise muito.

Abç.

Verdade. Eu não tenho didática alguma. Leio, Leio, Leio e na hora de explicar sai um emaranhado de informações desordenadas.

Formado e trabalha com isso a vida inteira.

Mesmo não sendo Rocket Science. Deve haver muita experiência naquela cabeça.

Postado (editado)

lourensini, vc já foi um herói de guentar até aqui sem mandar todo mundo se fu***.

Os Cinco Princípios do Reiki enunciados por Mikao Usui são :

1 - SÓ POR HOJE, NÃO TE PREOCUPES.

2 - SÓ POR HOJE, NÃO TE ABORREÇAS.

3 - SÓ POR HOJE, HONRA TEUS PAIS, PROFESSORES E IDOSOS.

4 - SÓ POR HOJE, GANHA A TUA VIDA HONESTAMENTE.

5 . SÓ POR HOJE, DEMONSTRA GRATIDÃO POR TUDO O QUE É VIVO.

Resolvi aplicar o 2.

velho, ñ queira inventar uma rotina baseada em achismos ou conceitos errados, pelo que eu li vc trina há 4 meses...muito provavelmente vc ñ vai aguentar essa rotina de treino sem se machucar ou ter um overtraining, a ñ ser que vc tenha uma genética de mutante de caras como Vic Richards, Arnold ou algo do tipo, etc...ou seja,dificílimo pra ñ dizer impossível...eu te recomendo nesse momento fazer o arroz com feijão como todo mundo faz qnd começa a treinar ñ pule etapas,pra depois vc fazer coisas que são pra caras experientes...,mas sorte ai vei...ja que vc quer fazer no limite vai de HIT :lol:

Sim 4 Meses é pouco, e parte de mim concorda com tudo que você disse.

A outra parte de mim ao chegar para o treino falou para o instrutor: "bem, eu acho que ainda estou fazendo pouco, eu quero mais, eu quer treinar 2x por dia, um grupo muscular por treino, eu quero que tu me ensine o nome de cada musculo do corpo humano, eu quero saber até o jeito certo de respirar, eu quero fazer mais por mim mesmo"

Conversamos sobre Overtraining, e ele disse que é uma possibilidade, mas que iria montar um treino leve para começar.

Montei uma dieta, mostrei para ele, ganhei um parabéns e pretendo seguir firme na minha escolha.

Torcendo por tí irmão! Daqui uns meses vc vai chegar aqui e cuspir na cara de todo mundo dizendo: "Quem riu de mim ? quem disse que EU estava errado ? Engulamm meu biceps de 45 cms AGORA! ou então caiam fora SEUS RATOS INUTEIS!!!"

Abraços irmão! FORÇA!

o objetivo não é exatamente vaidade, ou mostrar abdomen para as memininas.

é por superação.

Acordar cedo é o antídoto para a preguiça.

Não comer além do necessário é antidoto para a Gula

Não se olhar mais 1 vez no espelho e achar-se melhor que os outros, é lutar contra o ego.

já desisti de muito mais por muito menos.

E quanto á tua força, só tenho a agradecer.

Amanhã demanhã treino Costas, talvez não poderei ir à tarde, mas aí no sábado faço Biceps.

Prendido? Mas hein? :mellow::P

Eu acho assim... Tudo bem querer testar e blá blá, mas você fala como se tivesse um conhecimento enorme sobre seu corpo. Como é que você sabe que tem a genética do seu vô, pai (sei lá)?

E Eduardo, ele não é ecto!

Meso-endo, a princípio.

Qualquer gordo que faça uma dieta de 1000kcals por 2 meses consegue parecer um ecto no final do processo.

Eu não tenho conhecimento sobre meu corpo.

Não tenho porra nenhuma.

Pra falar a verdade, se eu não fosse não burro e ignorante eu não teria criado esse tópico ou metido a cara à tapa.

Eu não saberei se tenho a genética do meu vô ou do meu pai até que chegarem os exames.

Editado por lourensini
Postado

caralho velho voce e o highlander brasilero

vergonha alheia :mellow:

Vergonha de que?

de peito de frango e batata doce?

Fui só eu que enxerguei sarcasmo no post do Santiagao? :P

Bom, por que você não faz um diário pra relatar esse seu treino aí, Lourensini?

Se o cara está usando sarcasmo, ainda não está legal.

A partir da semana que vem eu colocarei mais informações.

Essa semana estou apenas conhecendo os exercícios novos.

Semana que vem aidna não entrarei com tudo pois em alguns dias terei trabalho durante à tarde.

Então é meio improvavel que eu treine 2x ao dia durante todos os dias.

Trabalho em primeiro lugar, afinal de contas tem que sair de algum lugar o dinheiro que pague o peito de frango e a batata doce.

Postado (editado)

nossa vei, to adorando o topico.. todas as discussões e opniões !

entao vai a minha, antes do lourensini editar o primeiro post.. ele havia dito q fez esta escolha e vai segui-la como seu objetivo próprio e é isso q eu dou mais valor! vc, lourensini, acredita numa coisa q vá te fazer bem e pode lidar com isso e acredito mto q vc vá agarrar isto com unhas e dentes pra se sair bem.

cara, eu te do maior força como vários aqui ja estão te dando, veja mesmo o craw com suas rotinas "diferente" do padrão (n soube me expressar), mas ele tem essa rotina pq ele conhece o proprio corpo e sabe q isso é bom pra ele..

entao vá em frente e descubra seu corpo, teste e por fim, independente do resultado seria uma ótima vc fazer um relato ou até msm um diário po! garanto q vai ter muuuita gente te seguindo e te apoiando!

por enquanto da minha parte é isso, mas continuo aqui acompanhando !

abraço irmao e corra atras do seu objetivo!!!

Fui só eu que enxerguei sarcasmo no post do Santiagao? :P

Bom, por que você não faz um diário pra relatar esse seu treino aí, Lourensini?

talvez, se vc nao tivesse comentado isso, eu nao teria sacado.. até pq concordo com ele e torço pelo lourensini.

Editado por karcacero
Postado

Pa Prut,

Também tô achando que é sarcasmo, muito estranho isso... :lol:

Lourensini,

Esse tipo de treino que você quer fazer exige muita experiência e conhecimento do seu próprio corpo, e com 4 meses de treino ninguem tem isso ainda.

Simplicidade é tudo, lembre-se disso.

Muitos fisiculturistas profissionais, mesmo depois de décadas de treino, permanecem indo 1 vez só por dia à academia, por que você, um amador com 4 meses de treino, precisa treinar 2 vezes ao dia, e ainda NATURAL?

Acho totalmente sem necessidade e arriscado, mas sua cabeça é seu guia.

Postado (editado)

Vergonha de que?

de peito de frango e batata doce?

Se o cara está usando sarcasmo, ainda não está legal.

A partir da semana que vem eu colocarei mais informações.

Essa semana estou apenas conhecendo os exercícios novos.

Semana que vem aidna não entrarei com tudo pois em alguns dias terei trabalho durante à tarde.

Então é meio improvavel que eu treine 2x ao dia durante todos os dias.

Trabalho em primeiro lugar, afinal de contas tem que sair de algum lugar o dinheiro que pague o peito de frango e a batata doce.

vrgonha do teu peitinho de frango kkk ;x

namoral cara treina normal sem ser 2x por dia e melhor...

Editado por SeuCuca
Postado

entao vai a minha, antes do lourensini editar o primeiro post.. ele havia dito q fez esta escolha e vai segui-la como seu objetivo próprio e é isso q eu dou mais valor! vc, lourensini, acredita numa coisa q vá te fazer bem e pode lidar com isso e acredito mto q vc vá agarrar isto com unhas e dentes pra se sair bem.

cara, eu te do maior força como vários aqui ja estão te dando, veja mesmo o craw com suas rotinas "diferente" do padrão (n soube me expressar), mas ele tem essa rotina pq ele conhece o proprio corpo e sabe q isso é bom pra ele..

entao vá em frente e descubra seu corpo, teste e por fim, independente do resultado seria uma ótima vc fazer um relato ou até msm um diário po! garanto q vai ter muuuita gente te seguindo e te apoiando!

talvez, se vc nao tivesse comentado isso, eu nao teria sacado.. até pq concordo com ele e torço pelo lourensini.

Mais 1 apoiando!, Valeu amigo, de coração. Por mais que canse e que doa, o resultado compensa.

Estou agora comendo um omelete de ceia:

3 ovos, 150gr peito de frango, 50gr ricota light. pelo menos umas 400kcal, proteína e gordura para recuperação noturna.

Faz 1 mes que toda santa noite eu faço isso. Porque parar agora?

Mais 1 apoiando!, Valeu amigo, de coração. Por mais que canse e que doa, o resultado compensa.

Estou agora comendo um omelete de ceia:

3 ovos, 150gr peito de frango, 50gr ricota light. pelo menos umas 400kcal, proteína e gordura para recuperação noturna.

Faz 1 mes que toda santa noite eu faço isso. Porque parar agora?

Postado

Ao invés de tentar orientar e ajudar, o pessoal chega falando que vai pro Pérolas, que o cara é o Rambo, e etc. Lamentável.

@tópico

Provavelmente vc não vai conseguir muita coisa treinando assim, mas vai adquirir experiência e vai poder orientar outra pessoa que pense em treinar da mesma forma que vc está fazendo.

[]'s

Postado

Não entendi, o que tem a ver com o tópico? :huh:

Como se tivesse algo de errado na sua ceia...

è o meu primeiro relato de Treino, hahaha.

Postado

Ao invés de tentar orientar e ajudar, o pessoal chega falando que vai pro Pérolas, que o cara é o Rambo, e etc. Lamentável.

@tópico

Provavelmente vc não vai conseguir muita coisa treinando assim, mas vai adquirir experiência e vai poder orientar outra pessoa que pense em treinar da mesma forma que vc está fazendo.

[]'s

Adquirir experiência e futuramente poder ajudar alguém que pretende fazer treino 2x ao dia também.

Só estou vendo vantagens até agora.

Pa Prut,

Também tô achando que é sarcasmo, muito estranho isso... :lol:

Lourensini,

Esse tipo de treino que você quer fazer exige muita experiência e conhecimento do seu próprio corpo, e com 4 meses de treino ninguem tem isso ainda.

Simplicidade é tudo, lembre-se disso.

Muitos fisiculturistas profissionais, mesmo depois de décadas de treino, permanecem indo 1 vez só por dia à academia, por que você, um amador com 4 meses de treino, precisa treinar 2 vezes ao dia, e ainda NATURAL?

Acho totalmente sem necessidade e arriscado, mas sua cabeça é seu guia.

Alguns só treinam 4 vezes por semana. A diferença é que o treino deles é 1000x mais intenso que os meus 2 treinos diários serão

Eu acho mais interessante é a tua assinatura.

Postado

vc tava pensando de mandar de manhã peito e de noite triceps por exemplo?

sei la mano,eu acho cagada,pq depois que volta e começa a fazer as refeições o musculo ja começo a recuperação,dai qndo o teu peito e triceps ta começando a se recuperar (treino de peito pega triceps né..) vc vai la e interrompe o processo e manda um treino só de triceps?

eu acho que não é uma boa ideia..

agora se vc mandar de manhã peito,de noite posterior,no otro dia bíceps e panturrilha..aí até vai,mas nem compensa ir pra academia e ficar 10minutos la ,melhor faze tudo duma vez só lol

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' q tosquera cara

vc's sao phoda mesmo, coitado do guri..

em vez de ajuda ficam só zuando ¬¬

mas vai na fé, com esse teu novo treino, nao era o Arnold q treinava duas vezes ao dia? ;D

kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...