Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fisiculturistas Do Passado Hoje Em Dia

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 69
  • Visualizações 34k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

daora que os cara levaram o fisiculturismo pra vida toda só o arnold q não!!! pow fotos do rocky aí também, shape dele tá fera ainda cara.

sylvesterstalloneripped.jpg

Dips Fã #1
branchwarren2006metrofl.jpg

1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.
Sem a mente não somos nada.

Postado

Como eles sobreviveram a todas aquelas drogas?

Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo?

Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia..

Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição

Nutrition 102

Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.

Postado

Arnold FAIL:

9.+Arnold+Schwarzenegger.jpg

Meu Deus... faremos uma comparação mediocre; vc(se viver o bastante) ficará como arnold na segunda foto... AGORA ME DIZ QUANDOO VC VAI FICAR COMO ELE NA PRIMEIRA FOTO ?!!!!! ME DIZ... Aonde tem fail aí ? aondeeeeeeee ?

Como eles sobreviveram a todas aquelas drogas?

Como ? Simplismente por que todos eles nunca foram frangos malditos de verão que fazem o que dão na cabeça! Pesquisam, aprofundam-se nos assuntos e os colocam em prática... Assim sendo, estao tendo longa vida!

Amém.

Editado por SantiagaO (veja o histórico de edições)

03.gif

Postado

essa roupinha do franco aí, pqp, desvalorizou o cara. kkkkkkkkkkk

todos muito bem, impressionante como a idade *quase* não afeta esses caras... Acredito que o Arnold também não está como naquela foto não, lembro que diziam que aquela foto foi durante a recuperação de uma cirurgia no coração... Mestre Arnold já deve estar saradinho denovo. rsrsrs

abraço.

Gabriel M. - TURMA DO FUNDÃO FAN #07

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

nao sei se ja postaram mais se postaram desculpas...

nunca tinha visto o arnold em off ai achei essa foto

arnoldoff.jpg

roliçinho... kkk

engraçado ver o arnold c/ essa barriguinha, todo mundo acostumado a vê-lo com aquela cintura fina. Nunca tinha visto tbm, e olha q já procurei fotos de off-season dele

Diário

"Strength is the product of struggle".

• 1 mês depois...
Postado

Acho que esse não é off dele não o.o

será que ele ja n tinha se aposentado ?

Não é off não. Essa foto deve ter sido tirada entre 76 a 79. O Arnold depois que se aposentou diminiu bastante, tenho a impressão que nesse período ele deu um tempo das drogas e diminuido aquela rotina louca de treino dele. Vou ver se acho umas imagens e posto pra vcs.

Arnold_Schwarzenegger_990.jpg

Arnold_Schwarzenegger_912.jpg

Arnold_Schwarzenegger_870.jpg

Arnold_Schwarzenegger_803.jpg

Arnold_Schwarzenegger_560.jpg

Arnold_Schwarzenegger_749.jpg

Arnold_Schwarzenegger_731.jpg

Arnold_Schwarzenegger_623.jpg

Arnold_Schwarzenegger_603.jpg

Arnold_Schwarzenegger_604.jpg

Editado por rednos (veja o histórico de edições)

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Essas aí são do fundo do baú,nunca tinha visto essas ultimas fotos.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Aproveitando o gancho das fotos do Arnold, viram que ele está pensando em voltar ao cinema né?

Quero ver a transformação do shape dele agora.

SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ

Postado

Curto shape old school...se e só tivesse metade da definição de qualquer um ai eu já estava feliz pra caramba! x)

Postado

Aproveitando o gancho das fotos do Arnold, viram que ele está pensando em voltar ao cinema né?

Quero ver a transformação do shape dele agora.

Parece que ele vai fazer um filme de um soldado alemão reformado que salva umas crianças de um ataque, algo assim.

iz6j41.jpg

Postado

Só a títulod e curiosidade, aquilo debaixo do braço esquerdo do Arnold são estrias??

Não sei, pq em outras imagem nunca vi isso. Eu sei que ele tinha umas estrias no peitoral, tem gente que diz que ele n tinha estrias mas tem umas fotos que dá pra ver claramente as estrias no peito.

iz6j41.jpg

Postado

rs respondendo com muita amizade hein dgc! haha po, acho estilo old school muito mais irado que o hardcore atual, os caras tinha shapes que pareciam atletas, hoje em dia é competição de quem toma mais anabolizante (não estou dizendo que antigamente não tomavam, mas hoje em dia é tudo muito artificial)!

"Dor é a fraqueza saindo do corpo!" - Arnold Schwarzenegger

Postado

Antes tbm era bem "artificial" vc não ve caras como o Arnold e Ferrigno a cada esquina.

Corpo de "atleta" tem um monte,alias,depende q tipo de atleta tbm.

Mas não consigo ter essa mesma visão q vc não...não sei aonde eles parecem atletas...eles parecem ogros gigantes ,menores doq os atuais,mas ainda gigantescos.

90611f.jpg

SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever

Postado

Falaram aqui "como eles sobreviveram com todas aquelas drogas?"

Porra, se eles não sobrevivessem imagina Jay Cutler, Coleman, Warren...

Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.

E, sinceramente, deseja que não.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

ogaaapqjeotjn8pvhkbwwm7.jpg

Em pé: Larry Scott, Sergio Oliva, Arnold Schwarzenegger, Joe Weider, Franco Columbu, Frank Zane, Lee Haney e Dorian Yates. Agachados: Chris Dickerson e Samir Bannout.

ogaaabacpjydgizj9qxpfkoc.jpg

Essa foto é mais atual do que a postada acima.

Em pé: Sergio Oliva, Chris Dickerson, Franco Columbu, Larry Scott, Samir Bannout, Dorian Yates, Frank Zane e Lee Haney. Agachados: Dexter Jackson, Ronnie Coleman, Joe Weider e Jay Cutler.

"Ele era tão bom que podia vencê-lo no vestiário se você não fosse cuidadoso. Sua camisa se abriria e lá estaria aquela massa incrível. Ele o paralisaria com um olhar, respiraria com uma espécie de grunhido animal, e de repente seu grande dorsal começaria a alargar-se... e justo quando você pensasse que aquele fosse o grande dorsal mais inacreditável que já viu, BUMM! - ele se revelaria, cada vez mais, até que você começasse a duvidar de que aquilo que estava vendo fosse um ser humano." Arnold Schwarzenegger descrevendo a atuação de Sergio Oliva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.