Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

mas sabe que eu acho bom divulgar menos?

não é egoismo nem nada, até pq so compro pra uso proprio..

é pq tem nego que abusava no bb.com depois que descobriu que chegava tudo OK ai acabou queimando as importações pro BR. assim com menos gente sabendo, diminui aquele terrorismo em cima das importações.

oq poderia-se fazer é uma lista de e-mail do yahoo igual eu tinha na faculdade, pra não atrapalhar dessas formas as vendas no forum no que tange o assunto importação

Pensando por esse lafo é bom mesmo.

mas lá tu tinha dúvida tiradas,algumas que nem tinha lido direito e deixei pra ler depois e vejo o tópico apagado.

mas o Bronco é quem decide né,então :D

vamo trocar as ideias pelas MPs :D

Puts censura total apagar até o tópico de relatos de compras mercadorias no sites do EUA !!

Ta certo,tem as politicas do forum e tals,mas nao poder relatar o dia em que as encomenda internacional chegou em sua residencia é d+.

Estou me despedindo deste excelente forum pois estao censurando topicos d+ .''E é aquilo,os encomodados que se retirem'' estou fazendo a minha parte.

abraços aos amigos que fortaleceram o topico da e de relatos.

pô bicho,meu grande interresse aqui é mais suplementos mesmo e te entendo.

mas como tá nas regras: Forum é privilégio não direito.

então é aceitar ou ir embora.

se tu escolheu assim,flw irmão.

mas podia continuar né :D

[Punheta mode:ON] Unico jeito pra me tirarem desse fórum é apagando o topico Só Gatas aishdasuhdaisuhdais B)

simone-simons_73183.jpg

[Punheta mode:OFF]

Simone Simons :D

minha musa

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

caralho fiquei sabendo que ha grandes chances do david guetta faze um show aqui na minha cidade...

quase nunca teve show massa mesmo aqui onde eu moro, o unico que eu me lembre recentemente que fui foi o tiesto.

Postado

Saindo agora pro Blco de carnaval daqui do meu bairro :D

gente pra caraleo,desce gente de Slz inteira pra cá.

fica lotadão mesmo e muita,muita mulher :D

tomando um shake de whey e malto pra seguras as pontas :D

Postado

kk david guetta e daora deve encher, mas pessoalmente nao gosto das musicas dele acho muito comercial, jovemPan demais

ashudasu concordo ctg, as musicas sao massa mas na maioria ele eh meio que coadjuvante

E realmente se ele vier a "cidade inteira" vai prestigiar afinal nome ele tem né..

Postado

Minha mulher e eu fomos a uma Feira de Animais.

No primeiro Box, encontramos uma tabuleta que dizia:

"ESTE TOURO CRUZOU 50 VEZES NO ANO PASSADO"

Minha mulher, brincando cutucou-me nas costelas...e rindo, disse:

"Hum, ele cruzou 50 vezes no ano passado. Uma vez por semana”.

Continuamos caminhando e no próximo box estava uma tabuleta que dizia:

"ESTE TOURO CRUZOU 150 VEZES NO ANO PASSADO"

Minha mulher me deu um tapa nas costas e disse:

“OPA! é mais do que duas vezes por semana!...Você poderia aprender alguma coisa com ele.”

Continuamos nosso passeio e no outro box encontramos uma tabuleta que dizia em letras garrafais:

"ESTE TOURO CRUZOU 365 VEZES NO ANO PASSADO"

Minha mulher estava tão excitada que seu cotovelo quase quebrou minhas costelas:

"Isto é uma vez por dia. Você REALMENTE poderia aprender alguma coisa com esse aí".

Eu olhei para ela e disse:

"Vá até ali e pergunte se foi com a mesma vaca"

Ninguém mando mexer com quem tá quieto... fiu.gif

Postado (editado)

Boa noite ae B)

@IgoR: Velho, mto boa ahusiahuishuiash

Editado por The_Huge
Postado

Bom estou bem estranho, não sei se deveria ter feito isso.

Hoje fiz 18 e pedi pra não me jogarem ovos e falei sério mesmo que eu não gostava disso e se jogasse ia ter volta, pois bem depois de um tempão jogaram uma amiga minha e um amigo, na hora que ele acertou na minha cabeça, eu só juntei com a mão e empurrei ele com tudo e ele caiu de bunda no chão ai todo mundo fico queto, e eu falei porra falei pra não jogarem, po ai fico um clima de bosta la no churrasco pediram desculpa e tal, ai logo depois fui embora.

eai nem sei se peço desculpa pro meu amigo, ele me pediu já. mais eu nem falei nada.nem sei se deveria ter dado o empurrão, mais porra meu eu falo que não quero essas putaria e vem com isso

Postado

@lp13: Dos 2 que vc postou, é complicado pq por exemplo, o da Dell, não tem HDMI nem bluetooth tem que ver se essas coisinhas fazem diferença pra vc, o da samsung por ex, tem HDMI e tem bluetooth.

Se vc quiser economizar, no pontofrio ou casasbahia estão vendendo o da Samsung por 1709,00 mano, olha bem, tá 200 mais caro nesse site, e nesses o frete é frete gratis.

Postado

@lp13: Dos 2 que vc postou, é complicado pq por exemplo, o da Dell, não tem HDMI nem bluetooth tem que ver se essas coisinhas fazem diferença pra vc, o da samsung por ex, tem HDMI e tem bluetooth.

Se vc quiser economizar, no pontofrio ou casasbahia estão vendendo o da Samsung por 1709,00 mano, olha bem, tá 200 mais caro nesse site, e nesses o frete é frete gratis.

Então mano pra mim nem faz muita diferença não, to querendo um note é mais pra internet e um ou outro jogo, além de não ter que dividir pc mais com os irmãos né =X, eu postei os desse site pq sabia que tinham lá mas tem que olhar em todos os sites sim, valeu man.

Postado

Mais 60 posts vai ficar mto satanico o tópico - 6666 posts iushaduihdiusadhiuasdha

Alguém ai fa\ algum tipo de luta ? Acho que vou começar boxe mas tenho que ver como conciliar com o treino ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...