Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

e ae galera, passei aqui pra dar um oi pra vcs, sempre venho até aqui pra dar umas risadas ou até pra dar uma olhada nas altas imagens q rolam aqui, vcs sabem q a galera se passa um pouco nos conteudos como palavroes aqui, mas na minha visao nao tem problema nenhum, vcs sabem q nao sou muito de punir, alguns users principalmente os novos devem ser punidos por algumas ignorancias que cometem, mas qto aos frequentadores mais velhos o forum tem sempre um espaço pra agregar uma sub-comunidade, só acho q poderia ter um aviso no titulo do topico talvez para os caretas porque muitos mandam mps pra gente reclamando como se o q vcs falassem ae mudasse alguma coisa, ou seja, é só nao entrar ai né... entao, tem pessoas aqui dentro desse topico que eu respeito pra caralho pelo conhecimento, e até mesmo pela personalidade, vcs souberam fazer do forum um ponto de encontro de pessoas afins e apesar de eu achar q o forum inicialmente nao servisse pra isso é legal ter vcs no forum, assim, nao achem q alguem esta contra vcs, mesmo nós moderadores e o bronco nem nos falamos tanto, cada um tem sua opiniao e por isso de repente que a coisa funciona. Entao assim nao se sintam oprimidos e que "a moderacao" pega no pé ou está contra, o que acontece é q pelo conhecimento as pessoas viraram moderadores e como um plus vem a questao de punir, alguns acham que tem q cuidar da casa, outros acham que só devem intervir em outros tipos de questoes e assim vai, e o julgo que cada um tem é muito diferente, qdo se sentirem prejudicados argumentem racionalmente, vcs fazem parte daqui e eu acho mto bacana esse topico aqui, feliz ano novo irmaozada vamo puxa ferro

abx

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

alô Grande André!

Gostei muito de saber da sua opinião sobre o tópico. Realmente, aqui nós acabamos falando como se estivessemos em uma roda de amigos... sai uns palavrões de vez em quando, um discute com o outro, falamos mal de outras pessoas, mas assim nós fomos nos conhecendo melhor e hoje considero a galera que participa aqui como meus amigos.

Se você postasse mais aqui, ficaria feliz! Considero você uma grande pessoa e seus conhecimentos e até suas "viagens" me inspiram muito a estar sempre aí, tentando evoluir mais e mais.

Grande abraço irmão!

Ah, feliz ano novo pra ti também! :D

Postado

powwwwww chegueii tardee, ia postar que iria com vigorr no tópico tmb(pkasopekas brincadeirinhaaaaaaaaaaaaa D:)

Gaabii, 5º geladeira jah neh ? pelamorr eu soh peguei 2 ateh hojee spekaopsekaopske

eh noiss irmããoo, geladeiraa rulaaaaaaaaa

Postado

ficaria mais legal se vc usa-se uma mascara do troll face na hora da façanha

Beijo

Oi gato, poiss eh "usa-se" eh foda hein paseakopseaopk vc quis dizer usasse nehh :D

sem problemas, mass num fui eu que fizz =/

desculpaa

beijoo

Postado

vão se foderem IRAIRIARIARIAIRIRAI

treino de 3x20 reps é o que há

eu me coro um pinto antes de fazer série de 20 de novo.... é a mesma coisa que injetar h2so4 nas veias

Ps: eu tenho mais que um pinto :P

PINTOOOS.jpg

mallandro1.jpg

Oi gato, poiss eh "usa-se" eh foda hein paseakopseaopk vc quis dizer usasse nehh :D

sem problemas, mass num fui eu que fizz =/

desculpaa

beijoo

meu português não é lá essas coisas, obrigado pelo toque ;D

nem sei como passei no 3º, precisavade 43 de matematica na recuperação sobre uma média de 60 pontos saiduhasuidhuasihduaishduiashdaui

Postado

Ip13 mesmo video na assinatura que o meu :angry:

KKKK pode cre mano agora resta saber quem colocou porimeiro o video

to numa peidação sinistra aqui deve ser o lanche da tarde

Postado (editado)

eu tenho um defeito muito ruim; não abaixo o nariz pra ninguém.

ontem uma mulher veio me pedir peito de peru na hora de eu ir embora, eu falei que so tinha o que tem na vitrine, ela ligou reclamando pra alguém que é dono da empresa(e olha que a empresa tem 33 filiais, como essa fdp tem o número de dono eu nao sei) e 3 minutos depois eu estava tomando um advertência escrita.

mesmo estando errado fiquei puto e pra fazer birra cheguei atrasado no dia seguinte.

o chefe da minha seção mandou eu voltar pra casa ( dia de trabalho perdido), por causa da advertencia e por ter chegado atrasado.

fui arrumar quizunba, cheguei na gerencia perguntando se ia tomar suspensão depois da advertencia, e bla bla bla.

gestor: nao cara, dessa vez é só advertencia... pode ir trabalhar.

eu : nao vo trabalhar, o master mandou eu voltar rpa casa.

gestor: porque?

eu: porque eu cheguei atrasado.

gestor: *sorriso sarcastico* e porque voce chegou atrasado ?

eu: PORQUE EU QUIS!

gestor: porque vc quis? vem ca então que tu vai tomar uma suspensão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é nos que voa bruxao, 9 dias em casa, 2/3 do salario do mês perdido.

mas valeu muito ter peitado aquele viado, e eu posso ser mandando embora, mas nunca mais eu atendo aquela filha da puta que em rendeu a advertencia !!!!

E VAI SE FODEREM PRA ELA!

Editado por pablosm
Postado (editado)

eahuehauaehuaehuhea

sifu!

eahuaehuaehae

mandava isso pro gestor

divas.jpg

Editado por Ten Guil
Postado

êta, pablo doido da porra..

botou pra fuder!

uahauhauhuha..

só presta assim, meu camarada! esse de "sim, senhor" dá certo nao! :D

Postado

kkkkk Pablo essa foi boa, mas se vc for sempre assim é melhor começar a trabalhar por conta...

Melhor assim do que puxa saquismo :blink:

bjs brothers :)

Postado

eu so até calminho as vezes.

é que eu nao suporto ver um cara querendo impor algo pra cima de min, sei lá, fico doido.

pior que eu atendo todo mundo muito de boa, faço altas paradas, interrompo até meu horário de lanche rpa ajudar cliente, ai quando eu quero ir embora no horário acontece isso <_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...