helmo Postado Novembro 6, 2010 às 18:58 Postado Novembro 6, 2010 às 18:58 (editado) Bom li esse artigo e resolvi postar , pesquisei no fórum e não vi nada relacionado a levedo de cerveja , então resolvi postar e mostrar os benefícios,vejo muitos desinformados dizendo que levedo de cerveja causa ACNE (espinhas) , mas ele acaba sendo um auxiliar no tratamento para acne ! Espero ajudar abraços. A levedura de cerveja é um ótimo suplemento alimentar para saciar nosso corpo de vitaminas, principalmente do complexo B, além de possuir muita proteína e aminoácidos necessários para um bom funcionamento do nosso organismo. A levedura (ou levedo) pode ser tomada em comprimidos ou em pó, e pode ser usada para tratar dos seguintes problemas: * Acne * Pele oleosa * Diabetes * Intestino preguiçoso É ótima também para quem pratica atividades pesadas regularmente, como musculação, já que pode ser usada como suplemento alimentar para o aumento de massa corporal. Mitos e como tomar levedo de cerveja Há quem diga que levedo engorda, e há quem diga que emagrece. A verdade, é que o levedo pode aumentar o apetite e assim fazer a pessoa comer mais do que deveria, engordando depois. O levedo em si não engorda. Então, pra quem não quer engordar, o ideal é tomar um comprimido, 3 vezes ao dias, antes de cada refeição. E fazer atividades físicas. Já pra quem quer ganhar massa, pode-se aumentar as doses, e tomá-las também depois das refeições. Clique aqui Editado Novembro 6, 2010 às 19:18 por helmo
ImFool Postado Novembro 6, 2010 às 19:09 Postado Novembro 6, 2010 às 19:09 eu não vi no artigo..mas tem uma pesquisa que comprova o uso de levedura de cerveja no tratamento de acne e pele oleosa? oO
helmo Postado Novembro 6, 2010 às 19:17 Autor Postado Novembro 6, 2010 às 19:17 (editado) Amigo estudos conclusivos creio que não , mas causar acne ele não causa , e comigo pelo menos quando eu comecei a tomar , ajudo bastante ,mas não fez milagre nenhum. De uma lida nesse trecho de um artigo que achei ; Em primeiro lugar, ele não é considerado um tratamento da acne, apenas um possível auxiliar. Aliás, a influência dele na acne ainda não é muito discutida e, por isso, há poucos estudos que demonstram sua eficácia no campo dermatológico. Mas acredita-se que sendo ingerido, o levedo de cerveja ajude a manter os níveis séricos de açúcar (presente no soro do sangue) sob controle por ser uma fonte de crômio. Por meio de experiências práticas feitas com voluntários, especula-se que o crômio seja uma substância que diminui os sintomas da acne. Os mesmos estudos sugerem que o zinco, o ácido fólico, o ômega-3 e o selênio (também presente no levedo de cerveja) poderiam ser usados com a mesma proposta. artigo : Clique aqui Editado Novembro 6, 2010 às 19:19 por helmo
ImFool Postado Novembro 6, 2010 às 19:27 Postado Novembro 6, 2010 às 19:27 pelo menos ao meu ver fez sentido e levedura de cerveja ta baratinho, uns 17 reais um pote que vem com bastante comprimido (não sei qnto)
ligabo Postado Novembro 6, 2010 às 19:38 Postado Novembro 6, 2010 às 19:38 levedura de cerveja é realmente mt bom, e tem um ótimo CxB. Por aqui custa R$2,40, 200g. Estava usando até semana passada em meu cutting. Realmente é excelente.
helmo Postado Novembro 6, 2010 às 19:46 Autor Postado Novembro 6, 2010 às 19:46 pelo menos ao meu ver fez sentido e levedura de cerveja ta baratinho, uns 17 reais um pote que vem com bastante comprimido (não sei qnto) o em pó é mais barato ainda , mas eu comprei o em comprimido aqui na minha cidade é 17,50 , 200 comprimidos ! abraços
kossako Postado Novembro 6, 2010 às 20:00 Postado Novembro 6, 2010 às 20:00 Em pó o gosto é HORRÍVEL Só consigo comer misturado... Melhor ficar nos comprimidos memso.
helmo Postado Novembro 6, 2010 às 20:16 Autor Postado Novembro 6, 2010 às 20:16 (editado) Amigo Nunca experimentei o em pó , então não posso dizer ! Mas prefiro ficar com o comprimido também haha , abraços Editado Novembro 6, 2010 às 20:48 por helmo
remeres Postado Novembro 7, 2010 às 01:48 Postado Novembro 7, 2010 às 01:48 A única diferença que notei foi deixar minhas vitaminas com um gosto horrível. (Embora quanto mais o tempo passa mais esqueço do gosto).
brunorocha Postado Novembro 7, 2010 às 13:38 Postado Novembro 7, 2010 às 13:38 vou comecar a tomar a levedura de cerveja ate eu comprar o meu proximo multivitaminico o bom eh q o preco eh bem barato entao vale a pena o CxB qdo vcs forem comprar, da uma olhada naquelas lojas de produtos naturais pq eh bem mais barato
RDG Postado Novembro 26, 2010 às 19:41 Postado Novembro 26, 2010 às 19:41 Qual a melhor maneira de toamr, ao acordar e dormir junto com albumina, ou no pós treino, junto com o shake de Wheu, Dextrose, Glutamina e Creatina? Comprei ontem e estou com duvidas, alias, nem dúvidas, não sei oque fazer mesmo...
helmo Postado Novembro 26, 2010 às 19:47 Autor Postado Novembro 26, 2010 às 19:47 RDG , eu tomo no pré treino , no pós treino e no desjejum , é o que eu prefiro , mas cada um , cada um ! Math , cada comprimido contém 0,5 g , tomando uma 10 g diárias acho que tá bom já , abraços
viniciusguigo Postado Novembro 26, 2010 às 19:55 Postado Novembro 26, 2010 às 19:55 Uma colher de sopa por dia está excelente. Eu tomo junto com albumina antes de dormir, mas agora vou experimentar no shake-pós pra ver se aumento meu apetite Abraços.
crisloko2 Postado Novembro 26, 2010 às 20:02 Postado Novembro 26, 2010 às 20:02 pessoal!, to tomando o levedo a uns 2 meses ja! em relação a acne no começo apareceu um monte, mas depois limpou uns 70% a minha pele!! em relação ao ganho de massa acho q ele ajuda sim, os ganhos talvez não sejam visiveis, mas a longo prazo acho q ele funciona! eu indico! em uma loja de produtos naturais em Pinheiros - SP paguei 23,50R$ em 2.000 comprimidos de 500mg. BARATÍSSIMO! eu tomo 2 gr antes de cada refeição q dá 8gr diárias! pessoal!, to tomando o levedo a uns 2 meses ja! em relação a acne no começo apareceu um monte, mas depois limpou uns 70% a minha pele!! em relação ao ganho de massa acho q ele ajuda sim, os ganhos talvez não sejam visiveis, mas a longo prazo acho q ele funciona! eu indico! em uma loja de produtos naturais em Pinheiros - SP paguei 23,50R$ em 2.000 comprimidos de 500mg. BARATÍSSIMO! eu tomo 2 gr antes de cada refeição q dá 8gr diárias! pessoal!, to tomando o levedo a uns 2 meses ja! em relação a acne no começo apareceu um monte, mas depois limpou uns 70% a minha pele!! em relação ao ganho de massa acho q ele ajuda sim, os ganhos talvez não sejam visiveis, mas a longo prazo acho q ele funciona! eu indico! em uma loja de produtos naturais em Pinheiros - SP paguei 23,50R$ em 2.000 comprimidos de 500mg. BARATÍSSIMO! eu tomo 2 gr antes de cada refeição q dá 8gr diárias!
LC dutra Postado Novembro 26, 2010 às 20:23 Postado Novembro 26, 2010 às 20:23 tem uns 15 dias que eu to tomando a levedo em comprimido. até agora nada de diferente, vou continuar pelas fontes dse vitamina abraço
brunorocha Postado Novembro 27, 2010 às 01:30 Postado Novembro 27, 2010 às 01:30 estou tomando levedura em po e posso dizer pra vcs q o gosto eh horrivel , nao comprem ja desiti de tomar depois de 3 semanas tomando 20g por dia pra quem acha o gosto de albumina ruim, melhor nem comprar isso ai e olha q eu adoro albumina e realmente o gosto eh foda
MaxLeii Postado Novembro 27, 2010 às 01:42 Postado Novembro 27, 2010 às 01:42 O levededo em capsulas axa aonde ? loja de produtos naturais mesmo ? aki na da cidade não tem!
ligabo Postado Novembro 27, 2010 às 01:54 Postado Novembro 27, 2010 às 01:54 O levededo em capsulas axa aonde ? loja de produtos naturais mesmo ? aki na da cidade não tem! Procura em supermercado, geralmente tem. Na sua cidade tem supermercado né?!?
viniciusguigo Postado Novembro 27, 2010 às 09:48 Postado Novembro 27, 2010 às 09:48 estou tomando levedura em po e posso dizer pra vcs q o gosto eh horrivel , nao comprem ja desiti de tomar depois de 3 semanas tomando 20g por dia pra quem acha o gosto de albumina ruim, melhor nem comprar isso ai e olha q eu adoro albumina e realmente o gosto eh foda Cara eu tomo levedo em pó COM albumina. O gosto é ruim? Sim, mas depois acostuma... eu mesmo nem ligo mais, de verdade. Fora que em pó custa coisa de 1,20 real/100g, vale muito a pena.
brunorocha Postado Novembro 27, 2010 às 22:09 Postado Novembro 27, 2010 às 22:09 Cara eu tomo levedo em pó COM albumina. O gosto é ruim? Sim, mas depois acostuma... eu mesmo nem ligo mais, de verdade. Fora que em pó custa coisa de 1,20 real/100g, vale muito a pena. puts mais o gosto eh horrivel mesmo, uma vez tentei manda com agua tive q guspi fora, nao vale a pena o preco realmente eh muito bom eu pago 14 reais no kg o legal deve ser colocar na salada ou no omelete q deve diminuir o gosto ruim(ou piorar )
RDG Postado Novembro 30, 2010 às 19:24 Postado Novembro 30, 2010 às 19:24 Peraí. Dizer que Levedo é ruim e porque não tomaram Albumina Saltos sem sabor, com água. Levedo é só dissolver em ÁGUA GELADA e tranquilo. Tomo +- 1 colheres de sopa 2x ao dia. Assim, +- 20g É por que você nao tomou com a albumina da Integral Medica sem sabor, depois disso você vai passar a achar uma delícia a misturada com a Saltos...
brunorocha Postado Novembro 30, 2010 às 19:41 Postado Novembro 30, 2010 às 19:41 cara eu AMO albumina sem sabor pra mim tem gosto de bolo aquela parada eu tomo com agua ou com leite+azeite e o gosto fica show mas desculpe ai amigo mas levedura eh horrivel o cheiro nao chega a ser ruim mas eh muito forte o gosto
valtin Postado Novembro 30, 2010 às 19:56 Postado Novembro 30, 2010 às 19:56 Albumina é um manjar dos deuses perto do levedo em pó. O jeito é tampar o nariz, encolher a língua e jogar direto no fundo da garganta. Tomei por algumas semanas e as espinhas brotaram a mil, dai parei. Já tenho muitas espinhas naturalmente, com levedo ficou bem pior.
helmo Postado Novembro 30, 2010 às 23:43 Autor Postado Novembro 30, 2010 às 23:43 valtin , o levedo de cerveja é parecido com aqueles creme acne gel , nas primeiras semanas as espinhsa brotam , ( porque ele está limpando a pele) , mas depois para , eu aconselho voce não parar , porque depois concerteza vai melhorar , ele limpa a pele , e bota toda sujeira pra fora , que vira espinhas , mas depois estão limpos ! Abracos
RDG Postado Dezembro 1, 2010 às 13:45 Postado Dezembro 1, 2010 às 13:45 Uma dica para quem não tolera o gosto é usar mel no shake junto com albumina e o levedo ou somente albumina, ai vai da criatividade, eu uso um pouco mais de uma colher de sopa, afinal por ser líquido e as vezes açucarar não tem muito como tirar a medida exata, mas alem de melhorar muito o gosto é bem saudável, natural e só contribui
brunorocha Postado Dezembro 1, 2010 às 15:48 Postado Dezembro 1, 2010 às 15:48 Uma dica para quem não tolera o gosto é usar mel no shake junto com albumina e o levedo ou somente albumina, ai vai da criatividade, eu uso um pouco mais de uma colher de sopa, afinal por ser líquido e as vezes açucarar não tem muito como tirar a medida exata, mas alem de melhorar muito o gosto é bem saudável, natural e só contribui puts cara eu fazia assim tbm eu pegava um potinho e colocava o mel + o levedo junto e fica misturando ate fazer um "pure" acho q assim eh o melhor jeito de tomar
RDG Postado Dezembro 1, 2010 às 18:17 Postado Dezembro 1, 2010 às 18:17 puts cara eu fazia assim tbm eu pegava um potinho e colocava o mel + o levedo junto e fica misturando ate fazer um "pure" acho q assim eh o melhor jeito de tomar Hum, não cheguei a misturar diretamente o mel, mas vou testar hoje, geralmente eu jogo tudo, mel+albumina+levedura, junto a 200/250ml de leite ou água na coquiteleira.
brunorocha Postado Dezembro 1, 2010 às 21:10 Postado Dezembro 1, 2010 às 21:10 eu tbm ja tentei fazer isso mas mesmo assim nao saiu o gosto do levedo vai ve q eu coloquei pouco mel
Ten Guil Postado Dezembro 1, 2010 às 21:19 Postado Dezembro 1, 2010 às 21:19 valtin , o levedo de cerveja é parecido com aqueles creme acne gel , nas primeiras semanas as espinhsa brotam , ( porque ele está limpando a pele) , mas depois para , eu aconselho voce não parar , porque depois concerteza vai melhorar , ele limpa a pele , e bota toda sujeira pra fora , que vira espinhas , mas depois estão limpos ! Abracos esse tempo de 'limpeza' que as espinhas brotam...durou quanto tempo?
Dinamarca Postado Dezembro 1, 2010 às 21:44 Postado Dezembro 1, 2010 às 21:44 Ao meu ver a única vantagem q tem em tomar levedo de cerveja é a alta concentração de vitamina B. De resto pode até ajudar mas pela quantidade acho que é irrelevante.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora