Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo

felipeazevedo

Posts Recomendados

Postado

Eu sou ectomorfo , e queria saber se tem como eu crescer sem suplementos ?

Porque ectomorfo tem que ingerir muitas proteinas e etc , então queria saber se tem como crescer só me alimentando bem , e se isso pode atrasar MUITO o crescimento , e quanto o whey que é a proteina mais adequada para o pós treino pela aborção rápida , tem algum alimento que possa subistituílo ? abraços

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Foca na dieta cara, é muito mais importante do q suplementos.

se vc é realmente ectomorfo deve comer por dia, pelo menos:

*3g de proteina por kg de peso corporal todo dia.

*600g de carbo todo dia.

*umas 100-150g de gorduras boas.

Fazendo 7 ou + refeiões por dia.

Foca na dieta cara, é muito mais importante do q suplementos.

se vc é realmente ectomorfo deve comer por dia, pelo menos:

*3g de proteina por kg de peso corporal todo dia.

*600g de carbo todo dia.

*umas 100-150g de gorduras boas.

Fazendo 7 ou + refeiões por dia.

FRANK ZANE é ectomorfo, e veja como ficou''''

318987994.jpg

frank_zane_062.jpg

frank-zane2.jpg

Editado por Éverton Udson
Postado

everton sim estou comendo bastante proteinas e carbos , 4 peito de frangos ou bife (carne) , bastante arroz , 4 claras de ovos e 1 gema por dia , aveia , banana , mel , pão integral ,leite desnatado média de 800 ml por dia !

mas minha principal dúvida ,o que pode substituir soro de leite no pós treino ? abraços

Postado

@brunorocha , aveia no pos treino ? aveia e recomendada so no pre e desjejum amigao , pelo menos em todos artigos que li , comentavam que aveia e boa para o pre treino ,pois tem carboidratos de baixo IG , para o pos treino e recomendado um carbo com alto IG , voce pode usar mel ja que nao usa suplementos , mas quando a proteina do soro do leite , nao sei o que possa substituila mesmo , abracos !

Postado

acho que não existe outro tipo de proteína de rápida absorção , a não ser o whey ! O jeito é partir pra o leite desnatado e bastante ovos no pós treino amigão , abraços e bons treinos !

Postado
  Em 04/11/2010 em 20:46, helmo disse:

@brunorocha , aveia no pos treino ? aveia e recomendada so no pre e desjejum amigao , pelo menos em todos artigos que li , comentavam que aveia e boa para o pre treino ,pois tem carboidratos de baixo IG , para o pos treino e recomendado um carbo com alto IG , voce pode usar mel ja que nao usa suplementos , mas quando a proteina do soro do leite , nao sei o que possa substituila mesmo , abracos !

isso eh muito relativo

ja vi muita gente usando aveia no pos e nao tendo problem/perda/deixar de ter ganhos

@topic se quiser entao, manda 1g/kg de malto no pos imediato e o shake q eu t falei 40 minutos depois

Postado (editado)

Eu tomo depois do treino uma mistura de: Leite integral, aveia, nescau, açucar e linhaça. acho que é bom (pelo menos para mim). esse shake tem aproximadamente 450 kcal

Editado por Brown
Postado
  Em 04/11/2010 em 22:38, Brown disse:

Eu não sou ectomorfo, mas tomo depois do treino uma mistura de: Leite integral, aveia, nescau, açucar e linhaça. acho que é bom.

já teve ganhos relativos com esse pós amigão ? abraços e bons treinos

Postado

Sou ecto também, quando eu não tomava nenhum suplemento, chegando da academia eu mandava um shake de leite desnatado + aveia + banana + açucar mascavo (em pequena quantidade), uns 15 minutos depois comia peito de frango ou bife, os resultados foram bons sim, já que comecei com 52kg e em 2 meses pulei pra 60kg.

Postado

Cara, eu acredito que você tem que mandar hipercalórico sim!

Claro que acompanhado de uma dieta equilibrada.

Nós ectomorfos temos muita facilidade em queimar calorias, por isso devemos consumí-lo!

Eu tive ótimas experiências com o 3200 da Probiótica, um dos melhores.

Passando uns 3~4 meses muda para whey + dextrose, e logo mais creatina, mas não se esqueça da dieta!

abraço! ;)

Em 04/11/2010 em 22:38, Brown disse:

Eu não sou ectomorfo, mas tomo depois do treino uma mistura de: Leite integral, aveia, nescau, açucar e linhaça. acho que é bom.

Cara, se você for o da foto, acho que você é etmorfo sim! :huh:

Postado
  Em 05/11/2010 em 02:20, 2drafael disse:

Sou ecto também, quando eu não tomava nenhum suplemento, chegando da academia eu mandava um shake de leite desnatado + aveia + banana + açucar mascavo (em pequena quantidade), uns 15 minutos depois comia peito de frango ou bife, os resultados foram bons sim, já que comecei com 52kg e em 2 meses pulei pra 60kg.

acho q tu nao é ecto nao, tu só nao se alimentava direito pq ganhar 8kg em 2 meses nao é normal pra um ecto.

nem todo magro é ecto. as vezes a dieta do cara é 2000kcal por dia e ele se acha ecto.

Postado
  Em 05/11/2010 em 02:20, 2drafael disse:

também acho que você não é ectomorfo , eu sou e quando comecei a treinar , eu demorei 4 meses para conseguir 6 kg ! Sendo que no primeiro mes eu não me alimentava direito , não treinava direito e talz ! Mas no segundo mes comecei a treinar SÉRIO , e lá pelo 4 ,5 mes já tinha adquiri uns 6,7 kg ! E eu tomei hipercalórico durante 2 meses desse tempo ai , então acho que pra esse "simples pós" , e só na alimentação em 2 meses ganhar 8 kg , voce deve ser meso , porque ecto é difícil !

Postado

Ja mandei ate albumina no pos, e pra ser sincero deu o msm resultado q esses wheys q vendem aki no forum, o importante e come logo apos do treino.

Postado

cuidado com flood amigo

é que a albumina não tem rápida absorção como o soro do leite , então isso atrapalha.

o melhor é tomar uma albumina no desjejum e na ceia , e no pós mandar um whey mais malto !

Vou ir hoje no centro da cidade comprar albumina e whey , porque já acabaram haha , abraços

Postado

Os resultados de determinados suplementos não são iguais com todo mundo, eles servem apenas como base para a maioria,

na verdade depende do organismo do indivíduo e/ou até mesmo de sua genética ;)

Postado

Não precisa de suplementação nao. É como o craw disse na entrevista dele...nego perde meia hora de alimentação pra mandar whey e malto, manda um ecto comer 10 claras de ovos e 300g de batata doce no pós pra ver se nao cresce ;/

Postado

Já falaram aí, mas a real é essa mesma... Não é pq vc nao tem um shake pos-treino que vc nao vai crescer. Chega em casa e manda 200g de batata doce e 150g de peito de frango, dá na mesma meu filho. Já que é ecto, tem que comer carb direto e muita proteia... Não precisa depender tanto de shake pós-treino

Postado
  Em 04/11/2010 em 22:40, helmo disse:

já teve ganhos relativos com esse pós amigão ? abraços e bons treinos

é melhor do que eu comia antes, e acho que para ecto é bom

Visitante Éverton Udson
Postado

O Felipe, 3g por kg corporal, não é exagero não, quanto + proteína, melhor.

E pro pos-treino o ideal é comer um carbo de auto índice glicenico, e depois carbo de baixo ig junto com a proteína.

Os carbos de alto ig quebram rapidamente o catabolismo gerado pelo treino.

Tambem é bom se a fonte de proteína do pos-treino seja de rapida absorção (way, leite,...)

Postado

po essa é uma duvida que tenho ate hj... oque sou... A unica ctz é que sou alto 1,88 mas n sei como saber se sou ecto pq quando eu saio da dieta eu pego muita gordura localizada...isso vai contra os "ectos" , alguem comentou aqui... não é so ser magro e alto que é ecto depende de quanto ele consome por dia "a sou alto e magro " e o cara consome 2000 kcal...

Avaliador de academia pode saber isso ou algum medico?

Postado

@diegu ... eu vo mais pelos ossos kara... mas em relacao ao topico ... num pos eu mandaria frango mesmo ou clara d ovo axo q eh os melhorzinho ja q nao tem gordura e tal e pra ganha peso tem q come msm.. ultimamente eu invisto no q ta na minha assinatura + os rango normal msm.. nao tens que te dó manda gord e carbo a culhao pra dentro asheuiaheaiu

até tu precisa dum cutting..

abraço

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal eu sou novo aqui e por sinal esse é meu primeiro post...eu soh ectomorfo tbm...coomecei agor ana academia...i sou muito ruim pra comer costumo ter poucio apetite...mais toh tomando um remedio cobavital nao sei se vcs conhecem..e tbm o anticatabolic 3200 da probiotica...toh com 52 kilos...nao sei s evcs concordam como falei sou novo aki e nesse negocio de academia ..mas minha dieta eh simples comer de tudo e toda hora..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...