Postado 1/11/2010 às 17:45 11/1, 2010 Olá pessoal, sou novo por aqui por isso se cometer alguma gafia peço que considerem... Bem, estou iniciando hj meu ciclo de M-drol, nunca ultilizei nenhum tipo de anabolizante bem como PH... Farei o ciclo 1-2-2-1 com a TPC Serms + Tribullus + Nano Vapor HARDCORE! Durante o ciclo manterei a diéta e suplementação normalmente, como oq jah uso de hábito,(whey, malto, vita c e bcaa); minha dieta eh 100% vegetariana com exceção dos derivados... Peso Inicial = 88kg BF = 15% Braço = 45cm Coxa = 63cm Depois estarei postando as fótos! *Vegan Power*
Postado 1/11/2010 às 19:31 11/1, 2010 45 de braço já? quer virar um aberração? kkkk "Tenho raiva de frangote,tenho ódio de instrutor,pensam que sabem tudo, mas sou eu que sou doutor!" by MT$ "Quando você está rumo ao topo, cada passo é um progresso, isso são coisas necessárias, para alcançar o sucesso" by Fbb (Eu mesmo)
Postado 2/11/2010 às 14:33 11/2, 2010 Autor Tentei postar agora fótos tiradas ontem antes do 1°dia de Treino e uso do M-Drol soh q n estou conseguindo... vou colocar uma delas no perfil e quem souber cmo postar foto aqui me avise por favor! __________________________________________________________________________________ 1º DIA Por enquanto tudo normal, nada de novo... RESISTENCIA: NORMAL. FORÇA: NORMAL VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: NORMAIS. RECUPERAÇAO: NORMAL. Estou ingerindo em torno de 5L de agua ao dia... a unica coisa que mudei da rotina diaria foi acrescentar um pouco a mais d agua! *Vegan Power*
Postado 2/11/2010 às 21:30 11/2, 2010 Autor acompanhando... Alguma meta? chegar aos 50cm? Força! Cara pretendo alcançar 48cm com uma definição razoavel ao final ta tpc! N treinei hj devido ao feriado... + ganhei 1kg jah! 45 de braço já? quer virar um aberração? kkkk N sei oq vc chama de aberração... *Vegan Power*
Postado 2/11/2010 às 21:31 11/2, 2010 Tem que pegar pesado nas pernas em "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 3/11/2010 às 00:50 11/3, 2010 Autor Tem que pegar pesado nas pernas em Eh... n estão pqnas + em relação ao restante precisa melhorar um pouco *Vegan Power*
Postado 3/11/2010 às 00:51 11/3, 2010 o aberração dele entenda-se como Monstro, Gigante, Enorme. no meu entender. leve na esportiva. tou acompanhando tbm. bons ganhos com definição! táa braçudo ein, kkkk
Postado 4/11/2010 às 02:24 11/4, 2010 Autor 3º DIA Estou começando a sentir os efeitos do M-Drol... O treino hj foi muito bom, volume e intensidade alto. RESISTENCIA: NORMAL. FORÇA: NORMAL VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: melhorou. RECUPERAÇAO: melhorou. Ps: resolvi medir o braço soh por curiosidade e estou com 45,5 frio! *Vegan Power*
Postado 4/11/2010 às 04:19 11/4, 2010 Poderia me falar quanto custo ? e se o efeito dele e uso acabo cresceu e depois tem que usar dinovo pra nao muxar? 2010 2010 Antes---------------------Depois Janeiro/Março-------Março/Agosto Peso:62--------------------- 67 Bicips:32--------------------- 35 torax:88---------------------92,5 Pantu:33--------------------- 34.5 Coxa:51---------------------52,5
Postado 4/11/2010 às 04:20 11/4, 2010 RamboT desejo mo sorte ae,mas uma duvida aqui tem algum cilclo na costa ja ou e o primeiro contato com hormonios?
Postado 4/11/2010 às 10:24 11/4, 2010 Supermoderador Comentário off mas esse tópico não deveria estar na parte de relatos de ciclos ou la é exclusivamente para esteróides "normais" e não PH? Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 4/11/2010 às 14:27 11/4, 2010 Autor Poderia me falar quanto custo ? e se o efeito dele e uso acabo cresceu e depois tem que usar dinovo pra nao muxar? eu paguei 160 no M-drol e vou tomar apenas metade do frasco... depois q terminar o ciclo com ele vc mantem os ganhos c fizer tpc tudo certinho Abraço RamboT desejo mo sorte ae,mas uma duvida aqui tem algum cilclo na costa ja ou e o primeiro contato com hormonios? Vlw Ranyer nunca ciclei nada, tudo q alcancei ateh hj foi devido a treinos e dedicação com o auxilio da suplementação basica mesmo Na verdade o M-drol nao eh hormonio, ele eh um pré-hormonio e eh classificado como suplemento alimentar! Comentário off mas esse tópico não deveria estar na parte de relatos de ciclos ou la é exclusivamente para esteróides "normais" e não PH? M-drol eh PH amigo... suplemento! *Vegan Power*
Postado 4/11/2010 às 14:35 11/4, 2010 M-Drol não é suplemento, M drol é PH é uma categoria diferente, fica entre anabolizantes e Suplementos, mas é melhor dizer que é um Anabolizante disfarçado, tanto que você faz TPC e quem faz TPC é quem usa anabolizante "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 4/11/2010 às 14:36 11/4, 2010 Supermoderador Na verdade o M-drol nao eh hormonio, ele eh um pré-hormonio e eh classificado como suplemento alimentar! M-drol eh PH amigo... suplemento! Vc ta perdido hein...Da uma pesquisada melhor cara, sem zuera. O que vc acha que PH é? PH = pró-hormonio (e não pré), isso significa que ele é um precursor de hormônios que é convertido (em hormônio) no corpo. Ele não induz a produção maior (como os test boosters), ele é convertido diretamente em hormônio, mas sem duvida vendido como suplemento (até ser banido pelo FDA por constarem que tem esteróides ou "substâncias controladas") Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 4/11/2010 às 14:39 11/4, 2010 Autor Vc ta perdido hein...Da uma pesquisada melhor cara, sem zuera. O que vc acha que PH é? PH = pró-hormonio (e não pré), isso significa que ele é um precursor de hormônios que é convertido (em hormônio) no corpo. Ele não induz a produção maior (como os test boosters), ele é convertido diretamente em hormônio, mas sem duvida vendido como suplemento (até ser banido pelo FDA por constarem que tem esteróides ou "substâncias controladas") Uma médica me explicou semana passada a ação do m-drol ele se prende as celulas aumentando a capacidade de sintese de testosterona... por tanto ele n eh hormonio ele auxilia ela me garantiu q nao tem problema algum usar durante 4 semanas *Vegan Power*
Postado 4/11/2010 às 14:46 11/4, 2010 Supermoderador Uma médica me explicou semana passada a ação do m-drol ele se prende as celulas aumentando a capacidade de sintese de testosterona... por tanto ele n eh hormonio ele auxilia ela me garantiu q nao tem problema algum usar durante 4 semanas ...procura outra médica pois essa ta te passando design steroid como se fosse suplemento "normal" e ele não é. https://tunedsports.com/designer-steroids/the-superdrol-mdrol-informative-bible/ Não tem problemas de usar se vc usar a dosagem certa, fazer TPC e não tiver nenhum problema prévio de hormônios/figado ou o que for (for saudável) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 4/11/2010 às 15:02 11/4, 2010 Autor ...procura outra médica pois essa ta te passando design steroid como se fosse suplemento "normal" e ele não é. https://tunedsports.com/designer-steroids/the-superdrol-mdrol-informative-bible/ Não tem problemas de usar se vc usar a dosagem certa, fazer TPC e não tiver nenhum problema prévio de hormônios/figado ou o que for (for saudável) Interessante... mas como jah disse vou ultilizar apenas 4 semanas vc conhece a serms da growtech? *Vegan Power*
Postado 4/11/2010 às 20:10 11/4, 2010 Autor 4º DIA SUEI BASTANTE HOJE. RESISTENCIA: ALTA. TREINEI PESADO, MAXIMO DE CARGA. FORÇA: SENTI UMA LIGEIRA FORÇA A MAIS. VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: AUMENTADA, PERCEBI ALGUMAS VEIAS NOVAS A AMOSTRA. RECUPERAÇAO: ALTA, RECUPERAÇAO RAPIDA, MELHORA DE UNS 40% EU DIRIA. *Vegan Power*
Postado 5/11/2010 às 13:05 11/5, 2010 Autor Postando aqui as fótos do 1°dia Editado 5/11/2010 às 13:14 11/5, 2010 por RamboT (veja o histórico de edições) *Vegan Power*
Postado 5/11/2010 às 21:30 11/5, 2010 Autor 5º DIA RESISTENCIA: ALTA. TREINEI PESADO, MAXIMO DE CARGA. FORÇA: SENTI UMA LIGEIRA FORÇA A MAIS. VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: AUMENTADA, PERCEBI ALGUMAS VEIAS NOVAS A AMOSTRA. RECUPERAÇAO: ALTA, RECUPERAÇAO RAPIDA, MELHORA DE UNS 40% EU DIRIA. ATEH O MOMENTO NADA D MUITO MONSTRUOSO... MAIS TA TODO MUNDO COMENTANDO Q ESTOU MAIOR... *Vegan Power*
Postado 5/11/2010 às 22:36 11/5, 2010 to acompanhando irmao nenhum colateral? vai colocando fotos mais a seguir ai falou Editado 5/11/2010 às 22:37 11/5, 2010 por ice blue (veja o histórico de edições)
Postado 6/11/2010 às 14:28 11/6, 2010 Também estou com um m-drol aqui, estou só segurando umas 3 semanas, porque estou fazendo uma dieta low carb para baixar gordurinhas localizadas.
Postado 6/11/2010 às 14:41 11/6, 2010 E ae RamboT ! Não esquece de falar sobre possíveis colaterais Acompanhando e bons ganhos !
Postado 6/11/2010 às 16:22 11/6, 2010 Autor 6º DIA RESISTENCIA: ALTA. TREINEI PESADO, MAXIMO DE CARGA. FORÇA: SENTI UMA LIGEIRA FORÇA A MAIS. VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: AUMENTADA. RECUPERAÇAO: ALTA, RÁPIDA. PS: A GALERA GERAL TA ME PERGUNTANDO OQ EU TO TOMANDO, 6°DIA E OS RESULTADOS SÃO NOTÓRIOS... NENHUM COLATERAL ATEH O MOMENTO! *Vegan Power*
Postado 6/11/2010 às 17:52 11/6, 2010 Boa RamboT! Segue firme.. pretendo entrar no M-Drol em breve também. Poderia me dizer uma coisa.. se comprou aqui no fórum mesmo e com qual vendedor? Se puder, manda MP. Abraços!!
Postado 6/11/2010 às 18:16 11/6, 2010 to acompanhando aqui em off brother, ta indo bem!! teve algum enjoô?? a líbido ja mudou algo?? muito calor?? "E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!." Rocky Balboa
Postado 6/11/2010 às 23:40 11/6, 2010 Autor Boa RamboT! Segue firme.. pretendo entrar no M-Drol em breve também. Poderia me dizer uma coisa.. se comprou aqui no fórum mesmo e com qual vendedor? Se puder, manda MP. Abraços!! Vlw kra! man um brother trouxe pra mim do paraguai, lah tem a loja confiavel com produtos originais... sempre compro os importados c ele! to acompanhando aqui em off brother, ta indo bem!! teve algum enjoô?? a líbido ja mudou algo?? muito calor?? vlw man! p enquanto tudo normal, aqui aonde moro sempre faz mto calor mais acho q estou sentindo mais calor que o normal... nada de enjoô e a líbido acho q n mudou nada, sexo todos os dias praticamente... *Vegan Power*
Postado 7/11/2010 às 03:04 11/7, 2010 acompanhando. Graduando em Educação Física Sobre mim: Clique aqui Instrutor/Personal Trainer estagiário Objetivo: Olympia 2030
Crie uma conta ou entre para comentar