Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodeio De Gordas

Eduardoo

Posts Recomendados

Postado

eu nem fui no dia do trote pra faculdade,pq eu nao so de levar desaforo pra casa,e eu sei q no trote 'tudo é valido' e como nao curto isso,nem fui pra nao arranjar confusão :D

pessoal q vai pro trote e sabe q nego taca parada química e sei la oq e VAI la levar o trote,merece mesmo,vai ser burro na casa do ...

Postado

Não é ser politicamente correto... Eu só não achei graça nenhuma, não esbocei nenhum sorriso.

Imagina como deve ser gostoso pra menina ser xingada e humilhada e depois ainda "montarem" nela com todo mundo em volta rindo. O pessoal devia se por na pele dela, tem muita gente que é gordo e já tem a auto-estima baixa por conta disso, ainda mais mulher!

Parecem uns animais, coisa de playboyzinho, tinham mais é que levar um belo cacete pra aprender ¬¬

Agora, vestir caixa de papelão, sair pedir esmola, trote assim eu acho legal... Pessoal também tem que levar na brincadeira po, vai ficar putinho porque um veterano espremeu uma fruta podre na sua cabeça? kkkkk tudo bem que em certos casos o cara pode se sentir humilhado, mas não é algo contra a pessoa dele em particular, eu acho que tem certas coisas que a gente tem que tolerar, ninguém vai morrer com essas brincadeirinhas. No outro ano é só descontar nos calouros :P

entendo sua indignacao mas como eu falei, isso dai foi so uma ideia q surgiu la numa conversa a muito tempo atras(4 meses) e nunca ngm tinha feito isso

logico q qdo tava todo mundo junto e meu amigo falou isso, galera racho de ri e todo mundo fico imaginando como seria, e logico q ngm fez nada contra ninguem afinal de contas nos nao somos "nosense" ;)

Postado
Dá indenização por danos morais sim...

É uma agressão, mas não existe crime de simples agressão... Poderia até ser lesão corporal leve, mas acredito que nesse caso não. Acho que ali seria injuria real mesmo, porque o objetivo do babaca que faz isso é o de humilhar e não o de lesionar, então mesmo que cause lesão, é injuria real.

Hmmm.. ela não é só um corpinho bonito. Gostei! :graduated:

Qto a simples agressão, que não tem potencial pra ser uma lesão corporal, esta pode incorrer na modalidade "vias de fato", láaa na lei de contravenções penais.

Postado

kkkkkkkkkkk po eu tenho que servir pra alguma coisa né?

por isso que eu falei que é injuria real, vc acha que não é?

Depende .. Eu como promotor, acho que é sim. Eu como advogado, acho que não é.. hehehe

Postado

O negócio é simples: Se alguem vier te dar trote, dá um murro na cara e resolve a parada. Eu msm fiz isso e nunca fui importunado, porem tb depois nunca dei trote em ninguem. Não acho certo fazer em outras pessoas o q não quero q façam em mim. Seria mt hipócrita...

Postado

estou contigo pa prut eu tambem nao acho graça nenhuma ja viste e tamos sempre a concordar com as coisas interessantesmile_anim.gif

caraai mano, demoro 2 horas pra entender tu falando, uhaeheuhae o jeito de escrever ai em portugual é muito diferente daqui.

Postado

Meu, eu não achei engraçado p#rr# nenhuma, eu sou magro e ja passei por esse

tipo de preconceito, vai tomar no c# o criador desse rodeio ! :angry:

Postado

caramba que barato sem graça véi =( nem terminei de ler a matéria porque é um absurdo, as pessoas acham que por se acharem "no peso ideal" ou então "modelo de beleza" acha que pode humilhar e denegrir a imagem de outras pessoas, queria ver se fosse imposto pela mídia para as pessoas, que as gordas fossem as "sexys" queriam ver o que fariam com ela, sociedade rídicula essa em qual vivemos e é uma vergonha acontecer algo desse tipo !

Postado

pessoal esquece todos os princípios e educação em casa, se esta em casa que tem pessoas que não respeita a própria casa, e você vê esse tipo de atitude vindo de universitários isso é uma vergonha total, lamentável uma situação dessas e pessoas promovendo e incentivando tal atitude

pessoal esquece todos os princípios e educação em casa, se esta em casa que tem pessoas que não respeita a própria casa, e você vê esse tipo de atitude vindo de universitários isso é uma vergonha total, lamentável uma situação dessas e pessoas promovendo e incentivando tal atitude

Postado

Mas q a idéia é do mal, mas ao mesmo tempo engraçada, isso é, não podemos negar!

UMA PUTA FALTA DE RESPEITO SIM...mas sei lá, etm uma dose de humor negro!

Postado

Mas q a idéia é do mal, mas ao mesmo tempo engraçada, isso é, não podemos negar!

UMA PUTA FALTA DE RESPEITO SIM...mas sei lá, etm uma dose de humor negro!

hmm devo ser o unico do forum q concorda com vc...

duvido q se a galera aqui do forum tivesse conversando com os amigos e dai alguem soltasse isso na roda a galera nao ia racha de ri , DUVIDO

nao to falando q so pq eu ri eu vou fazer mas so por rir, vcs estao sendo "politicamente incorretos" segundo o pessoal do forum

to falando isso pq meu amigo me falo isso e eu e mais 9 pessoas q tavam juntas rimos pra caralho e logico q ngm fez isso mas rir eh muito diferente de fazer

q atira a primeira pedra quem nunca fez/riu de uma piada de humor negro

Postado (editado)

Achei humilhação isso ai

Fazer isso porque a mulher é gorda?

Denegrindo a imagem da pessoa

Muito infantil isso ai

Editado por Ally
Postado (editado)

Bah,não precisa denegrir,mas assim,os gordos/gordas não fiquem putos qndo um homem/mulher escolher um companheiro(a) com um físico melhor,pq afinal,o gordo geralmente não faz nada para melhorar isso..

ps:experiencia de vida kkkkkkk

Editado por Eduardoo
Postado

Isso é muito antigo e não rola só em festa de faculdade não... ser gordinha em noitada de playboy é a pior coisa que uma garota pode fazer. É um crime, praticamente. Você é vista como uma leprosa, contagiosa, um ser humano repugnante e defeituoso. Aliás... nem sei se é vista como um ser humano ou como uma "coisa" qualquer.

Além dos risinhos, comentários, zoações em voz alta para os amigos, também rolam esses mais escrotos que não se contentam em só falar mal, querem te fazer mal também, com o único objetivo de se sentir o fodão perto daquele grupinho.

Aí fingem que querem "chegar" em você, são super simpáticos, etc. e depois começam com essa humilhação enquanto quem tá em volta fica rindo. O pior é quando você tem um grupo de "amigas" patricinhas, magrinhas e lindas que acham aquilo tão engraçado quanto os monstros que o fazem.

Já fizeram isso comigo e a minha reação foi uma só, um soco bem dado na cara do infeliz e uma joelhada no saco. Deveria ter feito pior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...