Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Errado? -- Por Favor Olhem - Urgente


deleteiessacontakkk

Posts Recomendados

Por favor, todo mundo que abrir esse tópico, leia, não custa nada, por favor, estou precisando urgentemente dessa ajuda... As perguntas estão no final do tópico, logo após o treino que estou fazendo(apesar de só ter feito 1 vez). Só se disser sim ou não, e se quiser o porque, para eu entender ;D - OBRIGADO!

Gente, eu to fazendo o seguinte treinamento: (vou copiar parte do tópico que eu fiz pedindo opinião sobre o treinamento).

Tempo de treino: 6 meses

Resultados obtidos: bom

Altura: 174 cm

Peso: 65,0 kg

Idade: 16 anos (2 meses pra 17 ^^)

Quero hipertrofia o mais rapido possivel...


PERIORIZAÇÃO DO TREINAMENTO:

1º Mês: Adaptaçao

2º Mês: Hipertrofia

3º Mês: Hipertrofia


DIVISAO DOS TREINOS:

Segunda:

- Supino Reto com Halteres (7x10)

- Maquina tipo barra fixa (7x10)

- Crucifixo inclinado com Halteres (4x12)

- Remada curvada com halteres (4x12)

Terça:

OFF

Quarta:

- Agachamento Smith (7x10)

- Mesa Flexora (7x10)

- Leg Press 45º + Panturrilha (4x12)

- Panturrilha em pé maquina (4x12)

Quinta:

OFF

Sexta:

- Mergulho Paralelas (7x10)

- Rosca Romana Alternada (7x10)

- Crucifixo Invertido com halteres (4x12)

- Elevação lateral com halteres (4x12)

Entãoo... eu, na academia, perguntei pro Alex, o cara que faz as avaliações, e ele disse que gostou, mas hoje, agorinha, voltando do futebol, meu colega disse que ele me chamou de doido pelo treino...

Vocês acham que eu não deveria fazer com esse tempo de treino ou essas medias? O que isso custaria? Eu não ganharia massa? Perderia massa? Ficaria no 'neutro'? Daria algum problema?

Eu realmente senti bastante após o treino, gostei... fiz segunda o primeiro dia, e to sentindo os musculos do peito e bíceps até agora (bíceps por causa do peito que faz puxar o bíceps também), por isso gostei do treino. Mas estou enganado de quando eu sinto que o músculo foi bem forçado, com esse tempo 'doendo' quer dizer que ele vai se desenvolver? E se eu treinar, treinar e nunca sentir isso eu não estarei desenvolvendo bastante os musculos?

As perguntas que eu queria que todo mundo que olhasse o tópico são essas acima, mas se alguem tiver a boa vontade de me mostrar uma coisa melhor pra fazer ;D tamo aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara o que ta erradissimo ai primeiro é que vc escreveu hipertrofia o mais rapido possivel... ai vc ja errou. vamo la vc faz peito uma vez na semana ou seja vc malha peito so 4 dias no mes,num ano inteiro vc vai malhar peito somente 52 dias fora os dias que faltar, entao me diz como vc quer hipertrofia o mais rapido possivel??? Vai com calma teu corpo ainda ta em desenvolvimentoñ adianta desesperar é pior vc libera cortisol...

Um pé depois o outro quem pula é sapo ou viado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axeii o treino ruim brotheer....

Parece que vc eh ectomorfo entao a ideia de treinar ABC 1x ateh nao eh má ideia , mas se fosse pra mim fazer eu faria assim :

A-Peito+Biceps

B-Ombro+Perna

C-Costas+Triceps+Trapezio

ou

A-Peito+Triceps

B-Costas+Biceps

C-Ombro+Perna+Trapezio

4 exercicios musculos grandes ; 3 pequenos ...e deves em quando adicionado um rest-pause,drop-set,bi-set para mudar estimuloss....

E para melhorar seu treino de pernas tenta trocar o agachamento smith pelo livre...no começoo vaai ser meio foda mas pede pro instrutor te auxiliar pq soh tentando que agente aprendee... e pra posterior tenta aprende o Stiff que pegaa muitoo ...abraçaao e bons treinoss ( Nao Seja mais um frango de verao , por favor ahaha )

Editado por K-MeirelleSs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pelas respostas rápidas...

Alguém tem a dica de um treinamertrofia, nao consegui achar algo que me explicasse qual fazer...

Treino ABC, ABABA, ABCDE, ABCAB... qual desses seria melhor?

Se tiverem exemplos de treinos bons, agradeceria pela ajuda, e amanha após a escola estarei montando um outro tópico com uma tabela de exercícios por 4 meses pra ver se ficou bom...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu desespero me deixou curioso....Quais suas medidas?Pq esta tão desdesperado para ganhar massa?

Cara, ganhar massa, é muito mais complicado do que vc imagina, depende de muitas coisas entre elas:Treino, dieta, descanso...

Posta sua dieta ai.

Não gostei do treino.

Não precisa postar com fontes deste tamanho.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...