Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

deleteiessacontakkk

Membro
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que deleteiessacontakkk postou

  1. Minha alimentação não está lá muita coisa boa não. Eu não ganhei muito peso, logo, não foi gordura, fiquei mais ou menso a mesma coisa. De manhã tomo um Capuccino, pra acordar, um pão com um queijo, às vezes uma granola. Almoço por volta das 11:30 no Restaurante Universitário, aí tento colocar algumas coisas "boas" que não gosto, como alface, verduras, cenoura, etc., mas em geral arroz (às vezes integral), macarrão, um frango, steak de frango, ovo, depende do dia. À tarde, normalmente acabo ficando com fome e compro uma coxinha e 500ml de suco de maracujá. Chego em casa, faço um pão com peito de frango, queijo, suco às vezes, outras vezes um sucrilhos com leite, depende. Espero 30 minutos, tomo o animal pak, espero 15 minutos e vou pra academia. Na volta faço mais peito de frango (é um que já vem preparado, só fritar), ou um steak, que é barato, kkk. Depois, é alguma coisa como um pão e queijo (não muçarela), e algo pra beber, como suco ou leite, sucrilhos, etc.. Como pode ver, não acredito que seja algo "ÓÓÓ, que alimentação boa!", muito pelo contrário. Acho que o que me salva é o almoço.
  2. Esqueci de informar o objetivo. Ela não é gorda, mas quer voltar para seus 54kg, ou seja, perder gordura. Lembrando que ela nunca malhou. Ela quer fazer aeróbico, tanto que ela iria fazer jumpping, porém, a academia parou de ter, e como eu tenho uma permuta com a dona da academia, não daria pra ela ir fazer em outra. Desta forma, ela resolveu iniciar malhação. Acho que algumas pessoas não observaram que ela tem 17 anos, NUNCA malhou, e já quer enfiar um agachamento livre? Ela não sabe nem fazer no hack direito, instrutores não são lá aquelas coisas nessa academia no horário que ela vai, então, não acho uma boa ideia fazer essa troca. Como ela está iniciando, não é tão sedentária, mas ligamentos, etc., não estão muito desenvolvidos, na minha opinião, para suportar exercícios muito pesados não.
  3. Pessoal, estou com uma coisa na cabeça que tem me preocupado um pouco. Eu tinha uma loja de suplementos online, importava e mandava para as pessoas. Acontece que o dólar subiu, faculdade me prendeu um pouco, fechei ela pra ter mais tempo. Com isso, sobrou alguns suplementos, uns eu vendi, resolvi ficar com um Animal Pak e um Lipo-6 Black. Vejo muitas pessoas comentando que o Animal Pak é placebo, não dá resultado e tal. Eu fiquei mais ou menos uns 6 meses parado, até que no mês passado eu resolvi voltar a malhar. Quando havia parado, estava com 31cm de braço, 75kg, uns 94cm de peito, 54 de perna. Ao voltar a malhar, estava um pouco mais "gordinho", 77-78kg, 32,5cm de braço, 55 de perna, mais ou menos. O que me preocupa é que, faz 4 semanas que voltei a malhar, peguei um treino na bodybuiding.com, muito interessante (1ª semana do mês resistência, 2ª e 3ª hipertrofia, 4ª força [3x15;3x12;3x8;3x4 respectivamente]). Possuem muitos exercícios compostos e livres, como agachamento, levantamente, etc.. Só que nesse tempo, com apenas 1 mês, estou com 35cm de braço (frio), 100cm de peito, 59 de perna, coisa que eu considero muito ganho para somente um mês. Fica a dúvida se esse crescimento pode ser prejudicial, causando estrias, ou talvez seja alguma disfunção hormonal, ou algo relacionado a glicose minha, que é sempre próximas dos 100 (máximo), mesmo evitando açúcares e carboidratos, ela fica assim, mas não possuo diabetes, ou isso realmente é efeito do Animal Pak? Não estou tomando creatina, nem outro suplemento, somente o Animal Pak.
  4. Olá pessoal, Minha namorada entrou na academia e eu passei pra ela uns exercícios que eu acredito que estejam bons pra iniciar a academia. Acontece que a instrutora lá, que tem um pseudoconhecimento de musculação acabou colocando algumas coisas a mais para ela fazer. O programa que EU passei pra ela foi o seguinte. Ela possui 17 anos, 1,62m e 56kg. TREINO A 15 min Aeróbico 2x15 Supino inclinado 2x15 Triceps polia 2x15 Triceps corda 2x15 Desenvolvimento halter 30 min Aeróbico TREINO B 15 min Aeróbico 2x15 Agachamento Hack 2x15 Leg Press Horizontal 2x15 Cadeira Extensora 2x15 Mesa Flexora 2x15 Cadeira Adutora 2x15 Extensão do quadril no aparelho 2x25 Panturrilha em Pé 20 min Aeróbico TREINO C 15 min Aeróbico 2x15 Remada articulada 2x15 Pully costas 2x15 Rosca alternada 2x15 Hiperextensao lombar 2x25 Abdominais reto 2x15 Flexão lateral do quadril com Halter 20 min Aeróbico No treino A, como pode perceber, é um tanto leve, logo, ela acabou modificando para 3x15. Já no treino B, hoje, ela mandou fazer todas 3x15 e antes da panturrilha acrescentou mais um, a "elevação de glúteos" (aquele de 4 que levanta a perna). Na MINHA HUMILDE E IGNORANTE opinião, até porque ela está iniciando agora, ficou um tanto que longo, pois ela passou 2 horas na academia, forçou os glúteos no agachamento, leg press e na extensão, o que se tornaria "errado" mais um, sendo que a sua justificativa foi "só ter um exercício para glúteos no treino". O que vocês acham?
  5. Não morri, só não estou tendo tempo e nem meios para acessar internet. Estou terminando mudança de cidade, etc.. Estou sem internet ainda. Ainda irei atualizar aqui. E não bebi demais no Carnaval, não pude viajar.
  6. Recebi uma explicação legal, finalmente, kkk. Tem a alimentação também Não acredito que o ganho seja somente isso. Já estou com 77,8kg. Irei atualizar brevemente aqui. Sumi um pouco por conta das provas do vestibular. Meus sintomas passaram na quinta-feira/sexta-feira. Já estou normal, talvez tenha sido o álcool mesmo que causou isso tudo, como explicado pelo amigo em cima.
  7. Pessoal, talvez esses colaterais não estejam sendo da Dura. Aqui no meu bairro tem muita pessoa que tá com dengue, eu estou desconfiado que também esteja. Minha prima viajou ontem, só volta no sábado, não vou conseguir encontrar com ela pra dar uma olhada em mim. Sinto um pouco de dor de cabeça, a febre geralmente não foi acima de 39º, pelo menos, algumas "dores" nas juntas (Cotovelos, joelhos), musculos bem cansados, mesmo quase sem exercício, dores no corpo.... Se eu fizer hemograma e plaquetas, vai afetar muito por conta da aplicação? A dura vai aumentar o nº de plaquetas ou diminuir, acabando fazendo com que confunda com dengue? Eu resolvi aplicar essa semana somente 1 dose por conta disso, que foi na quinta-feira, e essa quinta iria aplicar novamente, mas, até hoje não to bem, então, estou meio com receio disso. Ahh, e essa dor na perna é aquela na panturrilha que vc sente quando chega de uma corrida de 1:30h, e chega dar um alívio quando deita. Só que faz 4 dias -.-'
  8. Não consegui diminuir a imagem pelo celular, kkkk Agora minha opinião: como minha primeira aplicação foi quinta-feira, acredito que 70% do ganho tenha sido mais por conta da alimentação. Mas, apesar de tudo, estou gostando do ganho, apesar dos colaterais, estou me sentindo melhor com o meu corpo. Sinto o meu peito mais inchado, o braço maior, perna mais grossa, abdomen mais rígido, e aumento de força. E... kkkkkk, minha namorada que tem gostado, ASHuaehAUHEUaeuUAEHUaehUAEHU a vontade fica louca! dá vontade de 30 em 30 minutos, AHSuaehuAHEU (zua', nem tanto assim) Tinha outras coisas pra falar, só que esqueci, no celular demoro dois anos pra digitar, então fica foda. Qualquer coisa eu edito. Outras fotos pra quem tá interessado Pratinho pro almoço agora, kkkkkk... já to morrendo de fome, deve ser por conta de ontem. Agora algumas fotos antigas que achei por aqui... Lanche rápido Mês de novembro (meio/final) Mês de dezembro (início/meio) ---- Quanto tempo dura essa febre? kkk
  9. Cara, bebi uns 20ml de absolut com energético, deu um copo no total, só que há muito tempo que eu não bebo e isso é suficiente pra me deixar "tontinho". Acredito que a metabolização no fígado dessa quantidade de álcool não seja grave, ainda mais com uma boa hidratação. O álcool tem efeitos nefastos, mas os principais são os efeitos que apresenta para o fígado.... levando em conta que o esteroide é metabolizado no fígado também (a maior parte é oral, mas o que estou tomando é injetável, não é tanto prejudicial quanto oral), e pela quantidade, como disse, não vai sobrecarregar o fígado. Se eu tivesse bebido uma garrafa, seria outra coisa. Eu sabia que podia acontecer, mas como era poucas pessoas que "ouvi" falar que tinha aumento de temperatura, eu achei que provavelmente não iria acontecer comigo. Mas fiquei com 38,5-39º de febre ontem o dia quase inteiro. Tentei não tomar remédio pra isso, acabei não me alimentando direito por não estar passando bem, não conseguia comer, ficava um gosto ruim na boca, foi meio foda... quando dormia a febre passava, mas dava uns 30 minutos depois de acordar e voltava. Acabei tomando remédio umas 21h, hoje já estou melhor. Um pouco cansado, mas espero que não volte. Pra isso eu fui ao nutricionista. Eu tenho a minha dieta, venho seguido corretamente, porém, só não segui ontem por conta dos colaterais, que não aguentei fazer nada! Mas obrigado pela dica. Só uma dúvida. Você nasceu sabendo tudo? Primeiro, minha suplementação não é somente Whey, foi só um exemplo que dei entre parênteses. Estava no celular, e digitar nele é uma bosta, então não quis escrever tudo, assim como não coloquei minha dieta por conta disso. Nem sempre consegue gravar tudo na mente sobre pesquisas e mais pesquisas. Teve um tempo que eu pesquisei muito sobre a creatina, pois há muitos mitos sobre ela... como a retenção hídrica, por exemplo... mas, a retenção é quando é extracelular, e a creatina concentra a água na célula, ou seja, não é uma retenção... mas só depois de me questionar e pesquisar novamente sobre isso, eu acabei lembrando. Antes de você começar a andar, você já levou muito tombo (y).
  10. Pessoal, eu não sei se foi efeito colateral ou foi por conta da festa. Ontem eu fui num lual e tal, curti um pouco, mas hoje to tipo com ressaca. Nunca tive ressaca na minha vida... não bebi muito, moderei muito, hidratei DEMAIS, ia no mar de 20 em 20 minutos, kkkkkkk. Mas to sentindo tipo com febre, cansado e tal, mas não to com febre. Fico assim e espero passar ou tomo remédio pra aliviar? kkk
  11. Pra ver o que afeta. Pediram pra eu postar exames. Vou postar. Agora, deixa eu lhe dizer uma coisa! Acordei hoje e não me arrependi! kkkk Não é psicológico não, acordei com os músculos treinados doendo e inchados. Peito mesmo, dá impressão que aumentou uns 2cm (KKKKKKKK, claro que não... IMPRESSÃO!), mas que deu um pump deu. Animei mais ainda... Segunda-feira eu compro os outros 6. Por curiosidades, você ganhou quantos kg? E qual o seu "tamanho inicial"?
  12. Tem uma foto já no post, no início. Não tem como publicar uma foto com uma evolução que não aconteceu, kkk. Seria a mesma coisa que eu publicar a foto antiga novamente. Mas a vantagem de ter receita em mão é poder pegar em qualquer farmácia. Não é possível que vai acabar as drogas em todas as farmácias -.-' Prefiro assim do que comprá-las e se parar ter que ter o trabalho e vender, HAUHuae.
  13. Eu tenho a receita Tenho 3 parentes médicos, uma me forneceu a receita (y) Com muito custo mas forneceu Ahh, e sobre o "pensou com o intestino", kkk, foi uma besteira que veio na hora, por conta dos neurônios no intestinos (quem não sabe, pesquise e acharás) -- ignorem Agora, o importante! Iniciei o ciclo hoje mesmo! Vamos ao relato: 1ª aplicação - Não senti dor na hora de aplicar (depois procuro saber sobre a agulha utilizada - foi por um clínico) - Não senti dor até agora, nem apertando - Aplicação às 12h - Malhação às 17:15h Treino: - Peito, ombro, tríceps e abdomen, só para aquecer pra o pique na semana que vem, é onde eu vou mais sentir diferença, eu acho. - Não sei se foi psicológico, aumentei 10kg no supino, como exemplo. - Durou um pouco mais, 1h, pois acabei conversando um pouco com os instrutores, o pessoal, etc., pois voltei à academia com melhores instrutores (e 3x mais longe da minha casa), aí todo mundo aparecia com aquela história de sumido. Alimentação: - Vacilei um pouco hoje, desregulei um pouco, mas nada de tão grave; --- Perdi um pouco o lanche da manhã e o pós-treino imediato (por ansiedade) esqueci a suplementação em casa, kkk Exames: - Farei exames na terça-feira ou quarta-feira. Fotos: - Postarei as fotos junto ao exame. Por enquanto é isso.
  14. Tá bom. Eu já tenho a TPC em mãos, mas pra que eu vou gastar o dinheiro de 8 ampolas... e se eu desistir no meio do caminho? Vou correr atrás pra revender? Pra que? Se eu posso pegar na farmácia aqui da esquina da minha casa, pois o estoque é grande? To errado? Acho que você pensou com o intestino, não com a cabeça.
  15. Segunda o primeiro ciclo. Ia tomar hoje, mas prefiro tomar na segunda... Comparar o desempenho dessa semana com a próxima! E já to com as duras da semana que vem em mãos. Consegui fornecedor por R$ 8,20 cada, original
  16. Não digo que sei tudo. Eu programo, por exemplo. Tenho uma empresa de Markting, Design e Webdesign, mas não é por isso que sei tudo sobre isso. Dúvidas as vezes aparecem, coisas que eu nunca pensei, parei pra analisar, etc.. Foi por isso que eu consultei um nutricionista para a alimentação e suplementação, é pra isso que existem profissionais formados nessa área. Mas, em questão de endocrinologista, minha cidade é precária, e não deu para tirar algumas dúvidas com os especialistas aqui, então, eu resolvi procurar. A decisão já foi feita, inicio amanhã pela manhã, então, só resta acompanhar quem quiser, ignorar quem não. Alguns estão interessados, outros não. Não foi uma pesquisa de uma semana pra isso. Venho pesquisando algumas coisas desde o ano passado (no início), mas só nos dois últimos meses que me concentrei mais nisso pra iniciar as coisas. Agradecimentos a quem me ajudou e obrigado pelas opiniões.
  17. Consultei nutricionista, montou minha dieta direitinho, estou praticando-a já... porém só agora que tive essa dúvida da creatina. Edit: pelo que andei pesquisando, não tem nada a ver não... se for foi, se não for... kkkkk
  18. Pessoal, segunda-feira minha primeira aplicação. Já comprei 2, vou comprar de semana em semana, pra se por acaso eu parar por algum fator, eu não perder dinheiro. Agora só bateu uma dúvida que eu não lembro se eu esqueci. Durateston não retém muito liquido... Tomo creatina junto com minha suplementação (whey)?
  19. Ah, beleza então, kk. Tinha dado até um desânimo: "Ahh, vou postar pra que se ninguém tá vendo" AEHUhaeu. Mas dei uma olhada, 207 visualizações, sem querer não cai 207 pessoas. Mas vou postar sim, não vou sumir, kkkk. Só tive que adiar... prefiro adiar uma ou duas semanas do que fazer o troço errado.
  20. Devido as festas de fim de ano, etc., adiei para janeiro, não determinei o dia ainda. Ficou muito complicado conciliar as coisas. Estou tentando manter os exercícios e alimentação enquanto isso. Mas, parece que não tem muita gente interessada, se estiverem, peço que informem, pois assim é um estímulo para realizar esses exames e publicar aqui.
  21. Pelas respostas de todo mundo, estou dobrando o ciclo. 8 semanas. Agora, estou postando o resultado do meu exame. Vi que a mudada na alimentação, que apesar de não estar perfeita, vi resultado. Também fui no nutricionista hoje e me passou minha tabela de alimentação. Amanhã estou iniciando a alimentação e segunda-feira o ciclo. Como pode ver, minha saúde não é das melhores, mas antes estava pior, kkkkkk. Glicose e colesterol é meu maior problema. Mas fazendo tudo certo volta ao normal. Não sou diabético, kkk. Assim, vou publicando os resultados semanalmente A foto continua a mesma, kkk. Estou pesando 75kg no momento.
  22. Amanhã estou indo fazer o exame de sangue inicial e indo ao nutricionista. Segunda-feira inicio o ciclo. Postarei os exames aqui, juntamente com fotos e resultados.
  23. Entendi. Beleza então. Quarta-feira fazer exame, já vou publicando neste tópico exames e tal para quem quiser estudar, analisar futuramente, como você disse. Vou comprar 8 ampolas, depois eu compro mais 4... e pendendendo do resultado, quem sabe mais umas 2, aheuaheu. Vamos ver o que dá. Agora o tempo pra TPC eu fiquei meio na dúvida, é em relação a meia vida das substâncias da droga, em uns lugares vi 15 dias, outro vi 3 semanas (21 dias). 15 dias tá bom ou menos ou mais? Esse é o problema de acesso a muita informação -.-'
×
×
  • Criar Novo...