Ir para conteúdo

Qual Os Melhores Seriados Pra Assistir?

kilsomaromba

Posts Recomendados

Postado

To na pilha pra ver Walking Dead tb... me amarro DEMAIS em qualquer coisa de zumbi. Filmes, jogos.. e seriado agora. Vai ser irado!

E cuidado com o spoiler galera.. tem gente que não assistiu ainda ehauiheauiehaui

Digitem [ spoiler ] e [ /spoiler ] pra não estragar a surpresa do cavalo devorado pelos zumbis como o kilso. :P

Postado

Alguem ai recomenda alguma serie do estilo de Prision Break?

serie nesse estilo so ano que vem:

Os criadores de “Prison Break”, Matt Olmstead e Nick Santora, estão produzindo uma nova série de ação, “Breakout Kings”, para o canal A&E. A maior curiosidade da trama é que os produtores querem transformar a nova série numa espécie de spin-off e continuação de “Prison Break”. E para isso pretendem trazer de volta o vilão de “Prisão Break” T-Bag (Robert Knepper).

to aguardando

mas tem um filme provavelmente vc ja tenha visto : "Shawshank Redemption " . A 1ª temporada de prison break foi muito baseada nele e eh show de bola.

Postado

Nao sei se alguem ja citou.. mas o novo seriado Unknow Persons é sensacional, vale a pena conferir :)

the walking dead é foda,2° episodio vai tar massa \o/

só liga akele tanque de guerra e atropela tudo :D

Onde tu ta baixando? Nao consegui achar link =/

Postado

Nao sei se alguem ja citou.. mas o novo seriado Unknow Persons é sensacional, vale a pena conferir :)

Onde tu ta baixando? Nao consegui achar link =/

https://www.torrentresource.com/

O BTjunkie é o melhor que tem. Quando procurar algo nele, clique em classificar por sementes (seeder). Dei uma olhada rápida e o the walking dead tem mais de 5000 fontes. :P

Postado

alguem já viu "the event"?? comecei a assistir e to achando bem foda, fica a dica aew =p

To vendo também, começou BEM, mas parece que esta seguindo a mesma rota do Flashforward...Estou no capitulo 6 agora, vamu vê. rsrs

Flashforward começou bem pa garai. Depois ficou dando voltas e enrolando e no fim acabou na metade, descontinuaram a série.

Postado (editado)

To vendo também, começou BEM, mas parece que esta seguindo a mesma rota do Flashforward...Estou no capitulo 6 agora, vamu vê. rsrs

Flashforward começou bem pa garai. Depois ficou dando voltas e enrolando e no fim acabou na metade, descontinuaram a série.

porra cara, n começa a zicar a série auhshuasuhauhs ta indo bem, e pelo que eu vi em uma entrevista os caras já sabem o fim da história... então vamos ter esperança rs

Editado por matheuslol
Postado

1. DEXTER (mta tensão, seriado inteligente e tem ação, drama)

2. Two and a half men ( mta gargalhada xD)

3. The mentalist (seriado inteligente)

4. Californication (o cara é um putão master HUAhuauA mta dahora, veja desde a 1ª temporada)

5. Greek (tipico seriado americano é de faculdade, sistema grego fraternidades, é divertido e bate uma vontade de ter morado em fraternidade)

6. How I Met Your Mother (MTA RISADA PQP, EH D++++)

entre outros, mt bons tmb Lie to me, big bang, lost, The OC...

Postado

1. DEXTER (mta tensão, seriado inteligente e tem ação, drama)

2. Two and a half men ( mta gargalhada xD)

entre outros, mt bons tmb Lie to me, big bang, lost, The OC...

concordo com voce , pra mim o melhor de suspense e o melhor de comédia

até entao achava house um seriado bem feito , mas dexter ganha de goleada, personagem muito bem construido e trabalhado.

Postado

Olha, não vou classificar..

mas pra mim:

Supernatural

Californication

Chuck

Dexter

e agora Spartacus (baixei mês pasado, só deu tempo de assistir 3 episódios, só que to curtindo...

Mas ja parei pra assistir quase todos.. 24h tmb é massa, deu uma caida mas agora tá recuperando, tem o Mentalist que é muito inteligente, só que o cara começa a ficar irritante depois de um tempo, House só curti a primeira temporada, depois começou a ficar tosco...

Two and a Half Men meio que perdeu a graça com as piadas repetitivas :S, curtia muito Friends, pena que acabou.. tem o Todo mundo odeia o chris que é foda.. mas não tem muita coisa...outro bom é True Blood que é de vampiros e conta uma história até que legalzinha.. mas é muito sem sal, o ápice dos episódios são as loucuras que eles fazem.. e depois perde a graça...

unknow persons eu não assisti.. só baixei.. mas pelo que tão falaando ai tá legal :)

~hugs

Seph

Postado

The Walking Dead está muito bom!

Unknow Persons tem um final ridículo! Nem vale a pena ver! Na boa, The Event, Flashforward e outros do gênero são todos a mesma merda! Vendem o mistério, não precisa apresentar uma solução decente. Apenas LOST salvou um pouco (com ressalvas gigantes...não vou dar spoiler, é claro).

Sobre Spartacus? HBO!!! Vejam séries da HBO...Roma, The band of brothers, True Blood (bem bacaninha)...HBO é um canal que mais gasta grana com produção.

É isso aí!

Abraço geral!

Postado (editado)

Ja vi o piloto do Walking Dead e tá bem maneiro! Me amarro em zumbis... ja saiu o 02 e ja to baixando.

Pra baixar é muito fácil por torrent, galera.

isohunt e pirate bay são os que eu mais gosto, muito fácil achar qualquer seriado e filme, basta digitar o nome original em inglês, os sites são gringos.

A legenda é facil no legendas.tv, basta só fazer um cadastro.. eu ja tenho 300 legendas baixadas desse site. Muito bom mesmo.

Quem não conhece o esquema de baixar por torrent, procurem no google. Basta só baixar um programa que faça downloand de torrent. Eu uso o BitComet.

Abraços!

Editado por GuilhermeGuidoha
Postado

Shit my dad says é pra lá de hilário. Nunca vi tantos trocadilhos infames. Os caras são melhores que SNL nesse quesito. Fico imaginando o trabalho que dará aos tradutores para legendar/dublar isso.

• 2 meses depois...
Postado

Spartacus muito TOP!

Foda que o ator ficou doente e, além de mudarem o principal, tiveram que fazer essa mini-série ai, que tb deve ser fodona.

Enfim, altamente recomendada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...