Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha


yohan

Posts Recomendados

Publicidade

ja repararam q as pesquisas foram feitas por quem nunca fumou sequer um baseado?

acho hilario ver comentários absurdos em relação a ela...coisas q maconha não faz ...ahhahahahhahaaa....mas os "não usuários" parecem saber mais...rs

mesma coisa acontece com os AEs, seguem as "receitas" da net e nunca descobrem pq a maioria dos usuarios d bombas são frangos!....rs

uma coisa é fato:

legalizar aqui no Brasil, nunca!

e eu fumo vários....rs

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ja repararam q as pesquisas foram feitas por quem nunca fumou sequer um baseado?

acho hilario ver comentários absurdos em relação a ela...coisas q maconha não faz ...ahhahahahhahaaa....mas os "não usuários" parecem saber mais...rs

Não é necessário usar em si mesmo quando já existem milhares de cobaias e metodologias ciêntificas para verificar a maioria das reações no corpo, assim como apoio da área de psicológia para entender os motivos, ações, razões, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem várias pessoas que sao contra por causa da influencia da ditadura da mídia como falaram ai

Existem várias pessoas que sao contra porque pesquisam,lê sobre o assunto.

e mesmo assim a galera da maconha fala a mesma coisa,"sao contra a maconha porque é influenciado pela mídia","nao sabe de nada, vai pesquisar e depois fala comigo", " nunca fumou, como sabe se faz mal ou nao?"

Precisa fumar pra saber se faz mal ou nao?

Bom senso ai!

Pelo menos a galera do cigarro fuma sabendo que fode o corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja repararam q as pesquisas foram feitas por quem nunca fumou sequer um baseado?

acho hilario ver comentários absurdos em relação a ela...coisas q maconha não faz ...ahhahahahhahaaa....mas os "não usuários" parecem saber mais...rs

mesma coisa acontece com os AEs, seguem as "receitas" da net e nunca descobrem pq a maioria dos usuarios d bombas são frangos!....rs

uma coisa é fato:

legalizar aqui no Brasil, nunca!

e eu fumo vários....rs

:P

Davão, daqui a pouco vc vai estar roubando, matando sua família e trocando seu PlayStation por drogas mano! Se liga!

:lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...