Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha


yohan

Posts Recomendados

áliás, eu tava pensando aqui... por que alguém roubaria pra comprar maconha que é uma droga com uma dosagem tão mediana e tão barata se ninguém rouba pra comprar cigarro que é bem mais viciante e o consumo é relativamente muito maior pelo usuário? hdusahdsuadhausdhu

Esse tópico serviu pra uma coisa. Deu pra ver que tem uma molekada ai que tem e cabeça na era das cavernas ainda. Ignorância total sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todo mundo mostrou sua opiniao sobre o assunto, mas a maconha nunca vai ser liberada aki no brasil e ponto final

Nunca diga nunca ao progresso! Aposto que alguém há 200 anos atrás aqui no Brasil disse "O Brasil nunca vai deixar de ter um rei e ponto final", "A mulher nunca vai deixar de ser inferior ao homem e ponto final", etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o que faz as pessoas usarem outros tipos de drogas e etc... é a cabeça fraca e sem capacidade de formar opinião própria, e drogas legalizadas como alcool e cigarro causam muito mais acidentes e inconsequência do que a maconha, o cigarro isso é compravado cientificamente tem o poder viciante muito mais do que qualquer outra droga, até mesmo do que crack ou heroína

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessário usar em si mesmo quando já existem milhares de cobaias e metodologias ciêntificas para verificar a maioria das reações no corpo, assim como apoio da área de psicológia para entender os motivos, ações, razões, etc.

sim, com numeros e anotações vc vai ter noção REALMENTE do q é fumar maconha....rs

isso é tipo os caras q aparecem no fantástico dizendo q morreu por bomba e se fodeu com ADE ou óleo de cozinha e nós aqui "sabemos" q tão falando MERDA...

quem nunca fumou , toma ADE e diz q saca de maconha.....

bem nessas metodologias boas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixe que a cultura abafe a realidade

Maconha não mata e isso é verdade

Cê pensa que todo maconheiro não presta

Que esses safados tem que tomar tiro na testa

Mas pense bem, mas pense bem

O que fazer por que esse ódio e o preconceito

Podem estar apontados pra você

A solução pro Planet Hemp é Legalize Ganja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixe que a cultura abafe a realidade

Maconha não mata e isso é verdade

Cê pensa que todo maconheiro não presta

Que esses safados tem que tomar tiro na testa

Mas pense bem, mas pense bem

O que fazer por que esse ódio e o preconceito

Podem estar apontados pra você

A solução pro Planet Hemp é Legalize Ganja!

Legalize já, legalize já

Porque uma erva natural não pode te prejudicar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

pode crer galera, so novo aqui no forum e tava lendo esse topico agora.

é bom ver que tem bastante maconheiro aqui, mas tbm me decepciona ver como tem gente ignorante....

eu fumo maconha ah 4 anos, e faz pouco descobri que ela diminiu 50% a 60% de testo apos o uso, dai to dando um tempo pra ver no que dá né..

agr falando sobre o vicio, vi que ninguem aqui soube dizer como realmente funciona, e é muito simples

o vicio que o cigarro causa é quimico, ou seja, teu corpo fica viciado na substancia, ele vai te pedir sempre mais e mais, e se tu parar ele vai responder. como? crise de abstinencia..(no caso do cigarro eh bem fraca mas é só um exemplo)

no caso da maconha pessoal, o vicio é PSICOLOGICO, oq muda tudo.

nao vai ser teu corpo q vai ta pedindo pra fuma o baseado, e sim tua cabeça

eu sei bem isso pq fumo faz mto tempo e ja estudei mto sobre isso

tu fica viciado nao só em ficar CHAPADO, mas tbm no habito de bolar um, esmurrugar e fumar

nao sou mto bom escrevendo mas acho que deu pra entender

oq vicia na maconha nao é nada de quimico, e sim pq ela eh tao boa que tu tbm quer sempre mais daquela sensaçao, e sempre que tu ficar sem nada pra fazer qual eh a primeira coisa q vai vim na tua cabeça? fumar um.

sobre a legalizaçao, é um tema muito complexo e muito controverso. eu sou totalmente a favor, pois acho RIDICULO o fato de ser proibido PLANTAR UMA PLANTA. eu mesmo tenho uma aqui no patio da minha casa, e depois que tu tem contato com ela tu passa a ver de um jeito totalmente diferente, fazendo com que essa proibiçao te irrite bastante(isso no meu caso)

mas como eu sei que ela nao é proibia pelo efeito que causa, e sim por motivos politicos e raciais, tenho calma e esperança de que um dia o brasil vai evoluir e legalizar a bendita plantinha!!!

até la o jeito eh plantar escondido e comprar dos traficas né...

acho que ninguem vai quere le esse monte de coisa mas ta ai minha opiniao, abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que consumimos que tem os tributos pra encherem o bolso do governo, é mais do que legal, o cigarro é um exemplo.. só é liberado porque o Governo brasileiro ganha uma boa grana de impostos desse produto que faz muito mal a saúde, já a maconha não é legalizada porque não vai nada de dindin pro governo!!! O dia que isso acontecer, vai ser normal o consumo.

Não sou usuário de ambos, cigarro e maconha, só expliquei o motivo que eu acho pelo qual não tá liberada a verdinha..

Antes que venham falar: "Ah, falou de politica!!" não estou criticando ou gerando polemica com partido politico e coisas pareceidas, só falei como que é a realidade do nosso País =/

Editado por jaomarach
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...