Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha


yohan

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tive que escolher entre a maconha e a academia, pois toda vez que eu fumava um eu não via motivo pra fazer academia, porque eu me sentia de bem comigo mesmo e fora que fui perdendo ganhos por diminuir minha testosterona, enfim. Eu fumava todo dia agora parei. E to feliz com isso hoje me sinto bem com outra substância a ENDORFINA. :D

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss, comecei facul esse mês, agora nem tá dando tempo de carburar um no pós treino, só se for pra chegar loko na aula, mais aí é foda, depois de um tempinho sem fazer nada da uma lezeira kkk. :lol:

Deixa a briza rolar !!

Editado por lockenog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

nao sei pq tanto drama nesse Brasil libera logo essa p@#! nao vai fazer diferença quem fuma vai fumar tanto liberado ou nao a unica coisa que vai mudar e que vai quebrar os traficantes de drogas pelomenos uma Parte deles e essa historia de maconha e porta pra outras drogas e conversinha pq quando a pessoa entra nas drogas pra fugir dos problemas concerteza ela ja ta fudida e vai passar pra drogas pesadas mais agora gente que fuma so por fumar nao vai passar para outras drogas alem do mais nao tem isso de ficar fraco a maconha e querer algo mais forte entao minha opiniao tem que liberar essa p@#! sim eu nunca usei e nunca vou usar e so minha opiniao (Deixa o povo ser feliz kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...