Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha


yohan

Posts Recomendados

Tem post d+ nesse tópico de maconheiro. Nem li.

Mas faz o seguinte como já vi resposta da adm aqui. Para de treinar que vc não gasta com academia e usa o dinheiro pra se drogar.

Pessoas como você, mal-educadas e agressivas, não deveriam participar de um fórum de discussões. Nunca ninguem te ensinou que as vezes não se pronunciar é melhor do que falar/escrever merda?

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu entendo o juazeiro, pq em um fórum que cultua o corpo / saúde falar que é legal fumar maconha.. cá pra nois, é no minimo ridiculo!

Relembrando que não tenho nada contra quem fuma... mas pra mim é o mesmo que nutricionista gorda e com problema de saude por causa da alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zell,

Entenda uma coisa: o problema não é O QUE se fala/escreve, é COMO se fala/escreve.

Pra que escrever do jeito que ele escreveu? Tem necessidade?

Não podia ter se abstido de falar, ou ter falado sem agredir ninguém?

Educação em primeiro lugar, ainda mais quando se está discutindo com uma pessoa que você sequer conhece.

Editado por Gabriel M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo do dr. e da dr. Lynn resumiu tudo o que eu disse no outro tópico. Onde falta Estado a criminalidade impera. Ou seja, até as drogas precisam ser reguladas, precisam gerar impostos, divisas, e devem ser acompanhadas de perto. A maconha, por exemplo, legalizada, teria selo de qualidade e procedência. Alguém aqui tomaria um café doado por um estranho na rua? Alguém levaria o pó de café doado por um estranho para a casa para posterior consumo? Presumo que não. E por quê? Porque é perigoso. Agora, se um estranho chegar na rua com um pacote de café Pilão LACRADO e me oferecer eu aceito na boa (com pouquíssimas reservas). O mesmo aconteceria com a droga. A maconha do brasileiro é misturada e sua concentração não deve chegar a 50, 60%, ou seja, o brasileiro paga pela droga mas, além de levar menos maconha, acaba comprando "aditivos". E estes adivitivos é que fazem um mal gigantesco. Uma vez legalizada, a produção e a comercialização seriam fiscalizadas e a pureza do produto seria garantida. Viriam os impostos e a bandidagem iria rodar pois perderia sim clientela. Iriam preferir pagar 15 reais num baseado vendido pelo governo (ou seja, 100% de maconha pura) na esquina de casa ou subir o morro e pagar 10 em um baseado adulterado?

Os motivos apontados para a não legalização são ridículos. O principal ninguém enxerga: há a necessidade de se perpetuar o "medo" e justificar o investimento na Industria da Guerra. A indústria bélica gera MUITO, mas MUITO dinheiro. E hoje quais são nossas ameaças? Não temos nenhuma. Por isso os governos inventam "Guerras ao Terror" (cade o Bin Laden? Cadê o Iraque? Cadê o Afeganistão?) e Guerra ao Tráfico de drogas. Eles lutam, lutam, lutam e, oportunamente, nunca resolvem o problema. Por que? Porque se resolverem não conseguem mais justificar o investimento bélico. O "mal" deve sempre existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que você se engana

”Quem fuma maconha não pode dirigir”;

Não é verdade.Quem fuma tende à dirigir mais devagar e com mais prudência.A maioria avassaladora dos acidentes de trânsito por uso de drogas são causados pelo álcool.

Será mesmo?

Assisti essa notícia algum tempo na TV.

"O cantor George Michael foi preso nesta terça-feira e deverá cumprir pena de 8 semanas por dirigir sob influência de maconha quando bateu seu carro contra uma loja no norte de Londres." iG São Paulo 14/09/2010.

Tirei o trecho da internet.

Então na minha opinião nenhum tipo de droga, nem álcool e cigarro deveriam ser liberados. Mas já que temos esses dois a "disposição" a maconha poderia ser liberada também, acredito que diminuiria essa polêmica.

Mas como citei a reportagem seria mais um para causar acidentes, ou pelo menos prisões.

Edit: alguns remedios de uso controlado são contra indicados dirigir pois prejudica a atenção etc. Vai do bom senso tmb, mesmo que acho difícil os usuarios nao dirigirem tanto que muitos que tomam tais remedios dirigem.

Editado por marcelbpb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que você se engana

”Quem fuma maconha não pode dirigir”;

Não é verdade.Quem fuma tende à dirigir mais devagar e com mais prudência.A maioria avassaladora dos acidentes de trânsito por uso de drogas são causados pelo álcool.

UHuahauhua mais de vagar eh uma coisa, com mais prudencia eh outra, uma maconheiro dirigindo a 20 kmh, ve uma pessoa a 300 m, e pensa "Ih cara, acho q vou ter q freiaaa, nem lembro onde eh o freio, eh o pedal da eskerdaa ou da direeeeeeiiita ????" dai o otro maconheiro responde "poooo kara eu sei a resposta, soh num lembro qual era a perguuuntaa" "que perguntaaaaaa kra vc tah doidao ???" PAH MORREU MAIS UM ATROPELADO kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...