Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha


yohan

Posts Recomendados

O seu egocentrico! :lol:

eu não me referia a você e sim ao matheus. :)

ahuahauhauha

Abraço

Imaginei Pingo, nem achei que fosse pra mim mesmo, kkk Eh que tinha acabado de ler um post seu la no google e acho que tu escreve demais cara hahahaha. Cada post seu vira um livro pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Imaginei Pingo, nem achei que fosse pra mim mesmo, kkk Eh que tinha acabado de ler um post seu la no google e acho que tu escreve demais cara hahahaha. Cada post seu vira um livro pow

É que eu tenho muito conteúdo para distribuir.

Posso gozar de meu conteúdo em você agora?

Trollface.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheiuhae

Uma vez um video do PC Siqueira mudou minha opinião. Tentem seguir o raciocínio:

Tá, hoje em dia o alcool e o tabaco é legalizado. Mas aos poucos estamos percebendo que o tabaco é menos utilizado, uma geração "saúde" está mais em evidência. A Maconha, pelo que eu conheço de maconheiro e tudo mais, não é uma coisa banal como o alcool. Tem toda uma cultura por trás disso, normalmente o cara fuma, a namorada fuma, e o grupo inteiro fuma. Lógico que estou GENERALIZANDO por favor não venham falar que depende, pq eu sei.

GENERALIZANDO: Na maioria dos casos, são grupos de pessoas que fumam, que apoiam, que plantam. Raramente tem um grupo de 5 amigos e só um fuma, e o que fuma não conhece mais ninguém que fuma.

O que eu quero dizer é que é toda uma rede de pessoas certo? ehauhieu raciocínio de merda.

CONCLUSÂO: Agora você imagina só, legalizam a maconha beleza? Massa, 5 anos depois maconha é tão banal quanto alcool e tabaco, qualquer um fuma e tanto faz.

Agora imagina 40, 50 anos pra frente. Vocês que conhecem/são grupos de maconheiros desde jovens, são agora vovôs e vóvos, pais e mães, tios e tias. Todos precisam passar coisas importantes para as próximas gerações, ensinar os valores e tudo mais.

O que eu quero dizer é, imagine se seus avós e pais fossem maconheiros? heiahuehe imaginou? Eu to falando pois conheço um casal que tem um filho, coitado do moleque sério. Enfim:

Maconha legal + não faz mal + efeitos terapêuticos = por que não usar? qual o motivo de não usar maconha se ela tem tudo isso de bom? na minha opinião, ia demorar uns 10 anos mas, boa parte da população do Brasil ia usar sem dúvida.

Não sei se eu expliquei direito, mas o fato é que ter uma família maconheira não seria legal heuiahueh com todo respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quero dizer é, imagine se seus avós e pais fossem maconheiros? heiahuehe imaginou? Eu to falando pois conheço um casal que tem um filho, coitado do moleque sério.

??? Coitado por que?

Minha mãe fuma maconha todos os dias. Descobri quando eu tinha uns 12 anos, ela não esconde de mim, só se tranca no quarto ou no banheiro quando vai fumar, e todas amigas delas fumam.

Eu não fumo, já experimentei, mas não curto!

Editado por leonardo.M
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??? Coitado por que?

Minha mãe fuma maconha todos os dias. Descobri quando eu tinha uns 12 anos, ela não esconde de mim, só se tranca no quarto ou no banheiro quando vai fumar, e todas amigas delas fumam.

Eu não fumo, já experimentei, mas não curto!

Como eu falei to generalizando, conheço um amigo como você, o pai dele sempre fumou maconha a vida toda e tudo mais.

Enfim, o problema não é o fato de fumar. Levando em consideração que TODOS os usuários de maconha se trancassem no quarto ou no banheiro e não criassem filhos sob efeito de maconha eu acho válido! Da mesma maneira que não concordo com pessoas alcolatras sob efeito do alcool criando as pessoas entendeu?

O que eu quis dizer é que na minha opinião, o alcool mesmo sendo legalizado, é repudiado quando usado de forma não "social". Pelo menos no meio em que vivo, quem bebe sempre, aparece bebado nos lugares e tals, não são muito bem vistos MEESMO. Tanto que acontecem inúmeros casos de pais bebados que fazem merda e tal.

Mas esse tipo de comportamento entre os maconheiros não é bem assim. Mesmo porque o efeito da maconha não é o mesmo! Lógico. O que EU vejo, não sei se é fato, é que a maconha é sempre bem vista pelos maconheiros, e pelo grupo entende?

Eu por exemplo não consigo imaginar uma família inteira de bêbados. Alguma agora alguém ia se separar, alguma merda grande ia acontecer, não vejo como. Mas eu consigo ver, com a legalização, famílias e famílias de maconheiros.

Olha galera, não estou colocando fatos aqui tá? Não fiquem nervosinhos, só estamos conversando. haeuhieu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Radilson,

Desculpe, mas na minha opinião você tem essa visão porque o preconceito está impregnado em você, sem que você sequer perceba.

SE a machonha fosse liberada e virasse algo corriqueiro na vida das pessoas, ninguem (ou quase ninguem) iria pensar assim, iria passar despercebido, como passa despercebido uma pessoa tomando uma cerveja no bar, ou fumando seu cigarro no canto.

E outra coisa: Não entendi bem quando você fala em "famílias maconheiras". SE (denovo, é uma suposição) a maconha fosse liberada, certamente seria proibida para menores de 18, e os pais, por mais que fumassem seu baseado, não iriam estimular seus filhos a fazer o mesmo (pelo contrário! ia ser como o álcool ou o cigarro, os pais proibiriam seus filhos de fumar), e seriam poucas as pessoas que "fumariam em família".

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Radilson,

Desculpe, mas na minha opinião você tem essa visão porque o preconceito está impregnado em você, sem que você sequer perceba.

SE a machonha fosse liberada e virasse algo corriqueiro na vida das pessoas, ninguem (ou quase ninguem) iria pensar assim, iria passar despercebido, como passa despercebido uma pessoa tomando uma cerveja no bar, ou fumando seu cigarro no canto.

E outra coisa: Não entendi bem quando você fala em "famílias maconheiras". SE (denovo, é uma suposição) a maconha fosse liberada, certamente seria proibida para menores de 18, e os pais, por mais que fumassem seu baseado, não iriam estimular seus filhos a fazer o mesmo (pelo contrário! ia ser como o álcool ou o cigarro, os pais proibiriam seus filhos de fumar), e seriam poucas as pessoas que "fumariam em família".

Abraço.

Então, eu de fato repudio qualquer tipo de droga, mas respeito quem usa. Conheço muita gente e tal. Isso pode ser chamado de preconceito? Se pré-conceito for falar mal de algo que você não conhece, não creio que tenho. Meu conceito é muito bem formado, antes de eu conhecer pessoas que se utilizavam eu nem tinha nada contra heuiaheu mas não vamos entrar nesse mérito

Entendo o seu raciocínio. De fato se virasse algo banal, seria como cerveja no bar. Não é o fato de "Fumar em família", não estou dizendo que os pais vão incentivar os filhos a fumar! Não quis dizer isso. Estou levantando a hipótese de um aumento considerável na criação dos filhos em um ambiente rodeado por pessoas que fazem o uso da maconha.

A criaça num precisa beber pra saber que o pai ou a mãe fica doidona quando bebe. As crianças crescem com toda essa bagagem perturbante, e os psicólogos sabem que isso pode causar sérios problemas na cabeça da criança.

Não sei ao certo, mas pelo que eu li que os defensores falaram é que o alcool e o tabaco é muito mais prejudicial a saúde que a maconha certo? (não?)

Se a resposta for sim, podemos adiantar que os pais não iriam proibir a maconha da mesma maneira que o alcool ou o tabaco, ainda mais se tiver métodos onde os gases toxicos não são inspirados.

Se a maconha é tão boa assim quanto falam, num mundo legalizado ela seria usada diferentemente do alcool e do tabaco. A não ser que fosse crime uma família criar uma criança estando sob efeito da maconha periodicamente, não concordo.

Pode ser maconha ou o que for, na minha opinião se existir uma substancia que te deixa fora de um estado mental considerado normal e que não trás efeitos colaterais maléficos, ela deve ser no mínimo muito bem fiscalizada em relação ao seu consumo (coisa que no brasil não funciona, fiscalização) pois isso poderia trazer MAIS UM problema.

Olha, não sou a favor, mas também se liberaram não vou ficar indignado. Acho que cada um faz o que quer mesmo, se fizer merda, tem consequencias (ou nao) heiauheuihae

Respeito a opinião de todos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hdsuadhusahdsuadhsaudhsa não precisa experimentar, não...

mas então, sobre os neurônios, é o seguinte: O THC é uma substância lipossolúvel, ou seja, dilui em gordura. A capa que proteje os nossos neurônios são feitas de um tipo de gordura, então toda vez que você fuma algum thc fica nessas células, podendo, em consumos ALTÍSSIMOS (5 ou mais baseados inteiros/dia), durante longos períodos (décadas, talvez), formar algum tipo de reserva de thc nessas células que prejudique o contato entre neurônios. Isso sim formaria algum tipo de leseira, mas muito leve. Faltam estudos ainda que comprovem que o THC prejudica o cérebro em quantidades significativas, e olhe que já foram gastos alguns bilhões em tais pesquisas... Aliás, algumas até encontraram pontos positivos no consumo dessas substância para o tratamento de algumas doenças no sistema nervoso =)

Exatamente e ainda as pesquisas com maconha são altamente restritas.

Dizer que a maconha destroi os neuronios é mesma coisa que falar que o ovo aumenta seu Colesterol.

Muita gente preconceituosa, alienada e mente fechada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...