Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha


yohan

Posts Recomendados

Eu sou contra a legalização.

Sou contra a plantação, sou contra e ponto final.

1 - maconha é a porta de entrada pra outras drogas. Exato, e esse é um argumento à favor da legalização, já que se fosse legalizada, ninguém teria mais que ir até uns picos comprar drogas de alguém que incentiva o uso de drogas mais pesadas.

2 - se liberassem a venda legalizada a maconha da favela continuaria sendo mais barata (sem impostos e sem mão de obra legalizada), seria a muamba das drogas e nossos viciados continuariam indo atrás das favelas pra comprar mais barato Mais barata hoje em dia porque a vendida "no morro" é cheíssima de outras substâncias como terra, amônia, merda de vaca, grama, acelga, etc.. Duvido que se vendesse a nível da legalizada iria custar tão barato, principalmente com os custos do sistema ilegal de distribuição e produção

3 - o cigarro é legalizado e por causa dele boa parte do que pagamos a impostos é pra tratar viciados com câncer (eu sou contra, acho que isso não deveria ser tratado com dinheiro publico, no máximo quem deveria arcar com isso deveria ser as empresas de cigarro e não toda a sociedade). Por isso já acho um erro a legalização do cigarro, mas isso vem de eras, então não acho justo usar isso como desculpa pra legalização da maconha. Boa parte do que pagamos de impostos DO CIGARRO são para tratar viciados com câncer. O imposto do cigarro é alto justamente para cobrir essa taxa extra. No caso da maconha poderia ser semelhante, apesar de que eu acho que se fosse por isso os impostos nem precisariam ser tão grandes assim...

4 - plantar maconha em casa faria e fará do brasil o primeiro lugar do mundo com cheiro unico (porque essa porra cheira forte pra caralho!) Ok, legal.

5 - todo maconheiro que conheço e dá pra encher minhas duas mãos, ficam ao fumar e logo depois, lesadões, preguiçosos e extremamente lentos, se legalizado imagino gente dirigindo sob esses efeitos. ("ah mas já ocorre com o alcool", sim e é proibido, imagina se nossa policia mal consegue fiscalizar o alcool, agora tem de fiscalizar os 'maconhados').

Gastos publicos com tratamento de viciados iria triplicar e isso sairia do meu bolso que não tenho NADA a ver com isso. Do mesmo jeito que sai do seu bolso políticas públicas na área de saúde que vão, entre outras coisas, para ajudar quem bate carro, e por isso vamos criminalizar o uso de carro? Dá pra perceber através desse seu argumento que o que você tem contra a maconha não passa de especulação...

E ninguém sabe explicar o porquê a planta cannabis sativa é proibida em alguns países.

Tudo começou, segundo ESSE link, nos EUA, como fruto de uma grande instatisfação de industriais têxteis e madeireiros com a concorrência com o uso do cânhamo. Só isso.

Michael Phelps

O dono do maior número de medalhas de ouro da história foi o alvo da últimas manchetes após ter sido flagrado fumando maconha em um bong. Nas entrevistas, Phelps diz ter sido um erro estúpido, que aquela tinha sido a sua primeira vez e que não queria mais repetir o ato, mas quem teve oportunidade de ver as fotos sabe que ele não se comportava como um “principiante” e, muito menos, estava experimentando.

cara, se eu fosse o Phelps eu não me desculparia não... eu diria: "Tá vendo?! Mesmo bongando aqui eu continuo sendo o maior atleta olímpico da história, e não vai ser intriga de moralista que vai me tirar esse título!"

E MACONHA NÃO VICIA!!! Não causa dependência física nem química.

Para quem acha que precisa de tratamento e blabla, como se fosse um perigo.

A pessoa pára quando bem entender!

(Respondo junto das respostas abaixo)

Uma minoria fuma maconha, e eu conheço sim viciados em maconha, claro que é uma droga fraca, se o cara quiser ele para com um pouco de sofrimento, mais destes que fumaram maconha partiram pra outras drogas, e ficaram realmente viciados destas, e não vêm com essa de que álcool vicia mais que maconha e tudo, até porque eu não conheço um alcoólatra, e conheço dependentes de maconha.

(Ok, agora vai!) O vício em maconha é puramente psicológico, exatamente igual a qualquer outro vício não-físico, como o sexo, chocolate, café, o jogo, banho, comida, e em um índice quase menor que café, enfim, pode ser tratado muito em um intervalo de tempo (isso quando necessário!) e é muito menos danoso ao organismo do que praticamente todas as outras drogas.

Seus conhecidos partiram para outras drogas porque ficaram expostos ao narcotráfico que lucra com isso. Conheco VÁRIOS amigos que bêbados usaram da maconha, mas a maioria dos usuários frequentes da erva até não bebe. Estranho isso, né?

Cara são tantos argumentos contra que isso aqui viraria um tópico completamente flammer.

O álcool faz mais mal SIM que maconha, como o tabaco. Além de fazer mal ao fígado, os danos causados no sistema nervoso pelo álcool são muito mais rápidos e fortes, fora o que ele causa no sistema circulatório, rins e sistema digestivo. Quanto ao cigarro, a fumaça da maconha é até mais tóxica que a do tabaco, porém eu DUVIDO que você conheca alguém que fuma até "meio maço" de cigarros de maconha por dia, ao contrário do tabaco.

Cara são tantos argumentos contra que isso aqui viraria um tópico completamente flammer.

Abraços

Pode falar todos que eu tenho certeza de que conseguirei responder com base científica se necessário para provar o meu lado do debate.

Abraços

Maconha altera seu estado mental.. com mais maconheiros por ai, aumentariam os numeros de acidentes automobilisticos assim como crimes motivados pelo uso da maconha.

LOL, embasado em quê você diz isso? O índice de acidentes no trânsito na California, Holanda e Canadá não são nada diferentes do resto do mundo...

fume um, dirija um carro e venha me contar depois. :D

Oi, tudo bom? Queria dizer que é possível dirigir normal, oks?

Esquecem da grande maioria que fuma pra combater o nervosismo antes de assaltar ou cometer qualquer ato ilícito (sim, ja fui assaltado por uma pessoa que tinha usado maconha). Sou a favor do uso da mesma de forma medicinal SIM.

DHSAUDHASUDHSAUDHSADUHADUSAHDUASHDSUADHAS QUE ABSURDO! Muita gente assalta em brisa de crack, heroína, cocaína ou álcool, pra dar coragem! Qualquer um desse âmbito sabe que maconha dá uma lerdeza fatal nos assaltos..

Os caras falam do alcool pra alegar que maconha faz menos mal,como se alguem aqui tivesse falando que é a favor do uso de alcool tambem,tambem sou contra,por mim poderiam banir essa merda também.

E fazer que nem nos EUA durante a "Lei Seca" deles? Não diminuiu em nada o consumo, e ainda criou-se um tráfico gigantesco para comercializar o álcool no país... e por isso hoje em dia é legalizado por lá.

Quem quiser fazer alguma crítica ao que eu falo, estou todo à ouvidos.

Editado por MatheusJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não vou responder tudo agora, porque acabei de responder um outro mega tópico e não sou os EUA pra conseguir atacar em tantas frentes de batalha assim.

:lol: :lol: :lol:

Mas meu deus cara não é especulação alguma o lance dos gastos publicos com saúde e você comparou sorvete com limonada ao citar acidentes de carro... putz grila perdi até o tesão de explicar, porque pra mim é bobo demais...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou responder tudo agora, porque acabei de responder um outro mega tópico e não sou os EUA pra conseguir atacar em tantas frentes de batalha assim.

:lol: :lol: :lol:

Mas meu deus cara não é especulação alguma o lance dos gastos publicos com saúde e você comparou sorvete com limonada ao citar acidentes de carro... putz grila perdi até o tesão de explicar, porque pra mim é bobo demais...

Abraço.

Nem se dê ao trabalho amigo...Quanto mais vc escreve menos eu leio. Seus posts são "animadores" demais. hahahaha Desculpa a sinceridade mas ando com preguiça de ler hahahaha denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o estudo que demonstra que cannabis não afeta os neurôrios?

Eu sou a favor, mas nunca pensei em usar msm se fosse legalizada, mas se num der nada nos neurônios vou plantar aqui em casa umas verdinhas só para isprimentar haufhuasfhsaushauhs.

hdsuadhusahdsuadhsaudhsa não precisa experimentar, não...

mas então, sobre os neurônios, é o seguinte: O THC é uma substância lipossolúvel, ou seja, dilui em gordura. A capa que proteje os nossos neurônios são feitas de um tipo de gordura, então toda vez que você fuma algum thc fica nessas células, podendo, em consumos ALTÍSSIMOS (5 ou mais baseados inteiros/dia), durante longos períodos (décadas, talvez), formar algum tipo de reserva de thc nessas células que prejudique o contato entre neurônios. Isso sim formaria algum tipo de leseira, mas muito leve. Faltam estudos ainda que comprovem que o THC prejudica o cérebro em quantidades significativas, e olhe que já foram gastos alguns bilhões em tais pesquisas... Aliás, algumas até encontraram pontos positivos no consumo dessas substância para o tratamento de algumas doenças no sistema nervoso =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esse tópico ja deu o que tinha que dar,vai ficar meia duzia de usuarios x meia duzia de não usuarios ..

bem dessa mesmo. Depois acham um absurdo quando sai a reportagem que um muleke de 2 anos de idade é viciado em cigarro...

é aquela historia: uma mentira repetida muitas vezes torna-se uma verdade.

cerveja tambem faz bem, apontam alguns estudos ;)

Editado por Zell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hdsuadhusahdsuadhsaudhsa não precisa experimentar, não...

mas então, sobre os neurônios, é o seguinte: O THC é uma substância lipossolúvel, ou seja, dilui em gordura. A capa que proteje os nossos neurônios são feitas de um tipo de gordura, então toda vez que você fuma algum thc fica nessas células, podendo, em consumos ALTÍSSIMOS (5 ou mais baseados inteiros/dia), durante longos períodos (décadas, talvez), formar algum tipo de reserva de thc nessas células que prejudique o contato entre neurônios. Isso sim formaria algum tipo de leseira, mas muito leve. Faltam estudos ainda que comprovem que o THC prejudica o cérebro em quantidades significativas, e olhe que já foram gastos alguns bilhões em tais pesquisas... Aliás, algumas até encontraram pontos positivos no consumo dessas substância para o tratamento de algumas doenças no sistema nervoso =)

orlybabyvl0cp1ht5.gif

214legosmoker2xh.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por ancient2011
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem se dê ao trabalho amigo...Quanto mais vc escreve menos eu leio. Seus posts são "animadores" demais. hahahaha Desculpa a sinceridade mas ando com preguiça de ler hahahaha denovo.

O seu egocentrico! :lol:

eu não me referia a você e sim ao matheus. :)

ahuahauhauha

Abraço

Editado por Pingo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ancient2011 eh um troll mirim ainda..

nao pode falar q nao leu,vc tem q dar uma resposta nada a ver com o que o cara fala,dai sim vc é um troll experiente :lol:

@matheus eu nao falei pra proibir,até pq eu sei q nao vai,mas eu falei no sentido q pra mim foda-se,eu nao uso isso e nao bebo,então poderia proibir tudo. e não é pq uma ta liberada q vamo libera geral..

se libera maconha nao do 10anos pra pedirem pra liberar cocaína :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...