Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha


yohan

Posts Recomendados

Publicidade

não sou usuario mas não sou contra, por mim que usem, qq muda ser ilegal e todo mundo usa msm assim...

Eu também não sou usuário, mas sou contra qualquer tipo de repressão.

É como se proibissem comidas qe não são saudaveis, come comida frita quem quer. Porém a mídia/grandes empresas seriam prejudicadas se esses alimentos que não são saudaveis forem proibidos, então isso não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q msmo quem não usa, deveriam pensar nos q usam, quem vcs acham q são mais presos pela policia, traficante ou usuário? Facil de responder né? E como disseram legalizado ou proibido não faz tanta diferença quanto ao uso, se legalizar não quer dizer q todo mundo vai usar. Ia fala mais alguma coisa mais esqueci :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q msmo quem não usa, deveriam pensar nos q usam, quem vcs acham q são mais presos pela policia, traficante ou usuário? Facil de responder né? E como disseram legalizado ou proibido não faz tanta diferença quanto ao uso, se legalizar não quer dizer q todo mundo vai usar. Ia fala mais alguma coisa mais esqueci :P

É exatamente. o cigarro e o alcool são legalizados e nem por isso todos usam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que todos que argumentam contra a legalização parecem que não leram os posts dos usuários argumentando a favor. Pois são os mesmos argumentos que se repetem e são derrubados.

Outra coisa engraçada é que as pessoas veem um defensor da legalização como um usuário. As coisas não estão relacionadas. Eu sou favorável a legalização, porém não uso e não aprovo quem usa por um motivo simples: alimenta o tráfico. Pra mim usuário hoje em dia que compra droga de traficante DEVIA SIM ser colocado na cadeia. Torna-se um paradoxo e não uma contradição de idéias.

Desculpem. Gostaria muito que mudassem minha idéia a respeito da legalização mas não conseguiram.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Falhas na memória recente, taquicardia, xerostomia, paranóia, agitação, falta de coordenação motora, dependência psicológica, bronquite e tosse. Existem divergências quanto ao câncer, que (acredita-se,) é causado pelo invólucro, chamado genericamente de seda.

Um estudo publicado em 2010 no periódico Archives of General Psychiatry associa o consumo de maconha à psicose. Constatou-se que, entre jovens que fumam maconha há seis anos ou mais, o risco de alucinação ou delírios pode chegar a ser o dobro do verificado entre as pessoas que nunca consumiram a droga."

Sério, fiquei surpresa com o fato de quase todos os meninos nesse post serem usuários. Simplesmente surpresa, e pra vocês que dizem que a maconha não faz mal não tem noção de nada.

E outra, eu também sou a favor da legalização, por mim todos os usuários de drogas deveriam usar até morrer.

Editado por Kamila-Drieli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Falhas na memória recente, taquicardia, xerostomia, paranóia, agitação, falta de coordenação motora, dependência psicológica, bronquite e tosse. Existem divergências quanto ao câncer, que (acredita-se,) é causado pelo invólucro, chamado genericamente de seda.

Um estudo publicado em 2010 no periódico Archives of General Psychiatry associa o consumo de maconha à psicose. Constatou-se que, entre jovens que fumam maconha há seis anos ou mais, o risco de alucinação ou delírios pode chegar a ser o dobro do verificado entre as pessoas que nunca consumiram a droga."

Sério, fiquei surpresa com o fato de quase todos os meninos nesse post serem usuários. Simplesmente surpresa, e pra vocês que dizem que a maconha não faz mal não tem noção de nada.

E outra, eu também sou a favor da legalização, por mim todos os usuários de drogas deveriam usar até morrer.

Pois é! E ninguém levou fé no meu argumento de que se os nossos pais e avós tivessem alguns desses sintomas descritos aí em cima o mundo seria um caos! heiuahieuhuaehi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Falhas na memória recente, taquicardia, xerostomia, paranóia, agitação, falta de coordenação motora, dependência psicológica, bronquite e tosse. Existem divergências quanto ao câncer, que (acredita-se,) é causado pelo invólucro, chamado genericamente de seda.

Um estudo publicado em 2010 no periódico Archives of General Psychiatry associa o consumo de maconha à psicose. Constatou-se que, entre jovens que fumam maconha há seis anos ou mais, o risco de alucinação ou delírios pode chegar a ser o dobro do verificado entre as pessoas que nunca consumiram a droga."

Sério, fiquei surpresa com o fato de quase todos os meninos nesse post serem usuários. Simplesmente surpresa, e pra vocês que dizem que a maconha não faz mal não tem noção de nada.

E outra, eu também sou a favor da legalização, por mim todos os usuários de drogas deveriam usar até morrer.

Maconha causa agitação?hm,

Agora prova isso, como eu ja disse existem muitos interessados em manter a droga ilegal por fins lucrativos.

Publicar coisas é a coisa mais facil que existe, qualquer um publica o que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, fiquei surpresa com o fato de quase todos os meninos nesse post serem usuários. S

E outra, eu também sou a favor da legalização, por mim todos os usuários de drogas deveriam usar até morrer.

E quem disse que são? Só porque alguém defende a legalização precisa ser usuário? Ao meu ver não há relação nenhuma.

Tá pedindo pra morrer é? Jamais usastes tylenol? Apracur?

Editado por Gibbon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paac O que está descrito no que escrevi são sintomas causados com o uso ao decorrer do tempo e não necessariamente sob o efeito da droga.

@Gibbon Quem disse que são? Eles disseram, tem menino aqui que disse que fuma a mais tempo do que treina, então antes de falar leia o tópico inteiro. E como assim tá pedindo pra morrer? Vai me matar? E você pulou a parte em que eu disse que também sou a favor da legalização, e quando eu disse que usem até morrer quis dizer que as consequências de quem faz uso são exclusivamente da pessoa. Só isso.

Editado por Kamila-Drieli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...