Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sistema Online De Treino (Gratuito)

Posts Recomendados

• Respostas 150
  • Visualizações 120,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Criatividade nota 1,000. Com certeza um dos melhores tópicos aqui do fórum, esse merece Oscar. abs

• Não sei se você já conhece mais... fitnova.com.br Lá você encontra um sistema de prescrição de treino online totalmente em português e muito interativo por sinal. Também existe o phys

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

fala galera estou com um problema, malho a um bom tempo e sou forte para o meu tamanho mais como luto tenho que me preocupar com meu pesso entao so posso ganha de massa aquilo que posso perdr de gordura posso pesar 73 meu pesso atual 75 com 7 por cento de gordura, gostaria de queimar essa gordura para poder ganhar de massa assim ficando mais forte e rasgado algem tem alguma dica de metodologia boa para meu caso ?

• 4 semanas depois...
Postado

Tenho uma duvida: Ja li em varios lugares que o máximo de vezes que é recomendavel a se malhar peito é 2, caso vc malhe 4,5 dias por semana. Se eu malhar os 2 dias, eu posso fazer flexoes em casa em dias que eu não malhar peito? Ex: Malho peito segunda e quinta, no sabado eu posso fazer flexoes em casa sem preocupação?

• 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Sistema sobrecarregado ? resolve isso ai , quero dar uma olhada , rs

A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força.

Autor Desconhecido

Postado

Boa cara!!!

Sou programador e o site tá bacana!!!

Ajuda muito!!

continue assim!!!

• 2 semanas depois...
Postado

sistema em atualização

"VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA, PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO..."

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.