Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marco Lourenço

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Camanducaia
  • Peso
    60
  • Altura
    1,70

Conquistas de Marco Lourenço

  1. Sim cara, a maioria! Mais eu tava querendo dizer, por exemplo 200ml de leite no café.
  2. Pow cara, valeu mesmo! E tenho outra dúvida! Por exemplo, quando eu vou adicionar um alimento LÍQUIDO, como faço? Se lá só tem como por em gramas?
  3. Nossa, parabéns! Ficou muito bom o sistema! Porém, tenho uma dúvida. Na hora de criar a dieta, vou em "Adicionar Alimento", e lá pede o número dos alimentos. Como vou saber o codigo de cada um? Tem uma lista ou algo do tipo? Obrigado!
  4. Então, dei uma procurada aqui, esse OPTI-MEN é muito caro, e não cabe no orçamento. Vou ficar com: Creatina Universal - 5g no pós-treino; Whey Saltos - pós-treino; Dextrose - pós-treino; Albumina - ao acordar e antes de dormir; Daily Formula - durante o almoço. E ae, o que a acharam?
  5. Quanto ao polivitamínico, eu acho legal. Tava tomando um que minha mãe comprou pra mim, VOXX MIX! Não sei se é bom, mas parece que dá pra enganar. Qual é o mais legal pra eu tomar? Abraços, valeu ae galera!
  6. Nunca tomei glutamina... Vou dar uma lida sobre ela aqui, e se puderem dar dicas sobre o mesmo, eu aceito!
  7. Muito bom o tópico sobre os horários! Acho que eu tinha já tinha escolhido certo os horários, por ter lido muito! Vlw karcacero! E sobre BCAA, agora tenho minhas dúvidas... Estou pensando em tirá-lo da minha suplementação depois do que li. Preciso realmente de ajuda para decidir se preciso ou não do BCAA. Obrigado, desde já!
  8. Primeiro, gostaria de parabenizar o fórum pelo imenso repertório, respondendo dúvidas sobre tudo. Mas a minha dúvida é outra, quanto à minha suplementação. Estou pensando em comprar BCAA, Whey 80% e Albumina(ambos da Saltos), Creatina(Universal), e Dextrose(ainda não escolhi), só que estou em dúvidas quanto ao horário de tomá-los... Minha ideia seria de tomar: Albumina: ao acordar e antes de dormir; Whey: no pós-treino; BCAA: no pré e pós-treino; Creatina: no pós-treino; Dextrose: tenho dúvidas se é melhor durante o treino ou no pós. Além de querer dicas dos horários da suplementação, quero também a avaliação de vocês quanto a minha escola das marcas dos suplementos. Obrigado pela atenção e, peço desculpas se fiz o tópico no local errado pois sou novo por aqui. Atenciosamente, Marco Lourenço
×
×
  • Criar Novo...