Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Pode Acontecer Se Eu Tomar Ripped Extreme Yellow Caps

Posts Recomendados

Postado

Se vc exagerar pode te causar taquicardia e insônia.

Preocupa não mano,isso aí é um suplemento e não um esteróide anabolizante.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

- Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido criar um tópico sobre Suplementação na seção de Treinamento por exemplo. Se por algum motivo você tem dúvidas de qual seção o seu tópico se encaixa, envie uma mensagem particular para um moderador ou administrador.

Punição:Aviso

Postado

Tome seu Yellow e seja feliz... ao menos tente...

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
  • Autor

Muito obrigado

entao parece que estou no cmainho pra emagrecer so que forte, e claro malhando

A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força.

Postado

Não acha que ta meio novo pra sair tomando termogênico?

Eu iria dizer a mesma coisa. 12 anos, querendo tomar estas coisas já?

Enfim, este produto é fraco em relação a outros, no máximo taquicardia nos primeiros dias até seu organismo se acostumar.

Abraços.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

eu ainda nao comprei amigo, so queria saber ainda preciso ver uns negocios

mas pretendo comprar neste sabado.

veja o que falei no primero topico e entendera porque eu quero o yellow, mas muito obrigado

tarquicarida eu nao sei porque poderia me dar, se voces pudessem me ajudar ficaria grato

mas insonia creia que seja por causa do po de guarana

Editado por ruan montazolli (veja o histórico de edições)

A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força.

Postado

não é assim que nem vocês estao pensando, eu preciso ver com a miha mãe (quem além de mãe é personal) Mas tentem ver pelo meu ponto de vista

eu nao tem crescimento anormal (de menos)

mas cara, eu malho, nao malhando pesado, mas a 3 anos eu venho malhando fazendo esportes dietas, etc

mas nunca resolve, e ontem eu recebi uma dica de um amigo, do ripped extreme yellow caps

e bom, sem exagero, com a quantia certa e se ocorrer algo eu ir ao medico, nao creio que daria algum problema

sem falar que pratico esportes aerobicos regularmente, mas como disse, o meu corpo é assim >>queima caloria rapido, mas pra ganha é um estalar de dedos, o meu corpo nao foi feito para mim, e eu estou fazendo de tudo para mudar!

Eu não quis comentar isso no outro post, mas é meio estranho esses seus comentários.

Se segue tudo direitinho terá resultados... sim o problema é seguir direitinho...

Confúcio

Postado
  • Autor

Eu não quis comentar isso no outro post, mas é meio estranho esses seus comentários.

Se segue tudo direitinho terá resultados... sim o problema é seguir direitinho...

estranho como ?

e obrigado

Postado
mas cara, eu malho, nao malhando pesado, mas a 3 anos eu venho malhando fazendo esportes dietas, etc

mas nunca resolve,

Estranho pq se vc fizer as coisas certas resolvem sim. Eu eu disse o problema é fazer certo.

Entendeu?

Confúcio

• 2 semanas depois...
Postado

12 anos malhando? quer virar fisioculturista aos 16?

"Tenho raiva de frangote,tenho ódio de instrutor,pensam que sabem tudo, mas sou eu que sou doutor!" by MT$

"Quando você está rumo ao topo, cada passo é um progresso, isso são coisas necessárias, para alcançar o sucesso" by Fbb (Eu mesmo)

Postado

Vai toma leitinho, e ouvi Restart, pivete.

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado

Dannarok monster kill kkkk

Com 12 anos meu suplemento era coca cola.

@topic

posta sua dieta aí chapa, sem ela vc pode tomar 15 potes disso e n vai mudar nada

/quit

Postado

Vai toma leitinho, e ouvi Restart, pivete.

meu parceiro, ngm está aqui pra ofender o proximo. o objetivo do forum é juntar ideias e discuti-las no tema q o endereço do site ja diz.. o garoto ali precisa de ajuda e custa mto responder? ele é novo e ainda ta aprendendo sobre pesquisas e tals, acho q nao custa nada passar seu conhecimento pra ele :/

mas cada um com seu cada um né

abraço :)

fotoassig.jpg
Postado

meu parceiro, ngm está aqui pra ofender o proximo. o objetivo do forum é juntar ideias e discuti-las no tema q o endereço do site ja diz.. o garoto ali precisa de ajuda e custa mto responder? ele é novo e ainda ta aprendendo sobre pesquisas e tals, acho q nao custa nada passar seu conhecimento pra ele :/

mas cada um com seu cada um né

abraço :)

Eu trollei.

Vai catar coquinho na pqp, não me direcione essas suas merdas de palavras, defensor de cú é rola, vai "malhar" vai, fuck-off.

E seu parceiro é o caralho.

Editado por Ðannarøk (veja o histórico de edições)

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado

quer dizer q vc malha desde os 9 anos?

se quer tanto emagrecer, eh so parar de comer trakinas e comecar a comer coisa de gente grande(peito de frango, ovo , leite,etc) e para de pensar q tomar essas caps de thermo vao fazer milagres para vc e te deixar com um abdomen de 48 gomos super definido e daltando da camisa, isso nao acontece de um dia pro outro

so falta sua mae deixar vc tomar isso, com 12 anos vc tem q se preocupa com outras coisas alem de definicao...

Propaganda não autorizada.

Postado

Eu trollei.

Vai catar coquinho na pqp, não me direcione essas suas merdas de palavras, defensor de cú é rola, vai "malhar" vai, fuck-off.

E seu parceiro é o caralho.

Ðannarøk ta bolado hoje :lol:

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR

Postado

2. Mensagens

- Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por PMs, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Ofensas contra a Moderação: Banimento

- Palavrões - Ninguém é obrigado a ler tópicos com palavrões, além de poluir o fórum, eles diminuem o nível das discussões.

Punição: Aviso e Edição do Post em questão

vamo ve qtn tempo demora :o

fotoassig.jpg
Postado

2. Mensagens

- Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por PMs, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Ofensas contra a Moderação: Banimento

- Palavrões - Ninguém é obrigado a ler tópicos com palavrões, além de poluir o fórum, eles diminuem o nível das discussões.

Punição: Aviso e Edição do Post em questão

vamo ve qtn tempo demora :o

Po véio, vc reportou isto aos administradores? Senão nem adianta...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Po véio, vc reportou isto aos administradores? Senão nem adianta...

Usuario ja foi punido, assunto encerrado.

Proximos posts relacionados a isso serao deletados.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

valeu ai quem respondeu

vo faze o que o cara falo, vo faze jejum tomando cafeina, acho que melhora

cara eu sinceraamento nao quero tomar leitinho, cuide da sua vida

e op cara ali que me zuo, cuida da sua vida tambem, mas valeu ai o cara que eu entenbdi como dizendo prqa para com doce(falo pra para com o a trakinas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.