Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Branch Warren Vs Cutler Com 18 Anos

barboza

Posts Recomendados

Postado

Não sei se é por que acostumei com eles hoje, mas antigamente eles eram pequenos. :(

Po atualmente os caras tem uns 15 anos de treino a mais né, não tem como comparar...mas pequenos eles não eram com a idade deles.

Ah mano, o Warren tem umas pernas fudidas. Ele ainda tinha cabelo ali. hahahaha

E ca entre nós ele ja tinha umas belas entradas hahahaha.

Postado (editado)

Para a idade deles, realmente eles estavam grandes mesmo. Alguem dá um chute de quanto tavam de BF mais ou menos ?

Mano eu chuto uns 7% de BF

Editado por Ballerboy
Postado

mano do céu, quando o jay cutler faz a posição do triceps da para ver o quao maior o braço dele está em relação ao branch warren... mas no geral achei o branch melhor mesmo, vlw pela contribuição

Postado

Eu achei o bf do jay mais alto que o branch...chuto 4% pro branch e 6% pro jay

mas já dá pra ver claramente a diferença de tamanho e a genética herculana que o jay tem...19 cara, eu com 18 anos tenho 67kg e esses cara com a mesma idade que eu tenho já estão uns 3 ou 4 anos de treino na minha frente...haja esteróides heim???

esses guris já usavam bastante AEs nessa idade ou estou errado?

Postado

Sou mt fã do Branch!!!!

Ele mereceu ganhar essa!!!

mais o Jay tava bem maior q ele...

So no conjunto da obra o Branch se sobressaiu...

Postado

Genética dos caras é de 1 em 1 milhão, até onde eu sei eles não utilizam esteroides até os 20 anos +- mas isso são apenas boataos, se utilizaram nessa época não vou tirar o mérito do shape que os caras já possuiam.

O Branch ainda tinha cabelo e o Jay já tinha derido ao visual de cacatua.

Pra pouca idade deles, estavam já mt foda!! Melhor q muitos aqui com anos de treino.

Lá se vai meu sonho de ser Mr. Olympia :(

Que isso irmão, procura uma foto do Dorian com 17-18 anos ele era desnutrido quase. Vou até citar uma frase dele aqui para te animar "Não importa o quão rápido você pode evoluir e sim quão longe pode ir".

Abraços

Postado

Genética dos caras é de 1 em 1 milhão, até onde eu sei eles não utilizam esteroides até os 20 anos +- mas isso são apenas boataos, se utilizaram nessa época não vou tirar o mérito do shape que os caras já possuiam.

O Branch ainda tinha cabelo e o Jay já tinha derido ao visual de cacatua.

Que isso irmão, procura uma foto do Dorian com 17-18 anos ele era desnutrido quase. Vou até citar uma frase dele aqui para te animar "Não importa o quão rápido você pode evoluir e sim quão longe pode ir".

Abraços

O maior problema de td, é q estamos no Brasil, e aqui, td tem burocracia.

Mr. Olimpia por aqui, só em sonho, ou se morar lá fora. Mas ainda tenho fé!

Muitos aqui por frequentar o forum, e terem já uma visão mais ampla do esporte, podem se dar bem, ainda mais se forem mais novos. Imagina esses caras q na época não existia internet, e a unica consulta era por meio de livros, treinadores, e telefone(sem ser celular). Com certeza hj em dia só faz burrice quem quer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...