Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Markaao

Membro
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Markaao

  1. Bom então vou postar só o que vocês querem ler : VAI LA CHELLE UHULLL ARREBENTA MANDA MAIS DURA PRA DENTRO E VAMOS VER NO QUE VAI DAR.... vou parar de postar qualquer opinião pra não arrumar briguinhas com vocês , pq a panela aqui no forum ta foda só pode ter posts quem é superconhecido membro desde a época do arnold ou se no post tiver no minimo algum estudo comprovando alguma coisa ou ser moderador ... edit: não preciso mostrar p/ vc qnto eu tenho de braço nem de cintura nem de quadril não vou te comer mesmo....
  2. Eu falei que ela ta gorda e não monstra como vocês dizem, tem os dois lados caso você não saiba, o seu que quer ver o oco do negócio , incentiva para ver no que vai dar, e tem o meu , que venho expor uma opinião contrária da sua, liberdade de expressão, já vi que você gosta de ficar defendendo ela em todos os comentarios que você julga MALDOSOS, nao fui maldoso em nenhuma palavra, fui SINCERO, não quis ofendê-la, se vc ler direito meu comentário verá que você que está sendo maldosa e interpretando erroneamente.... se você acha que só porque eu ou outro membro não tenha foto no aavatar não pode expor as opiniões então metade do forum não poderia postar nada, nem o bronco que não coloca uma foto dele..... ah é esqueci ''ele não tem foto entao ele deve ser um frango'' <<< pelo jeito que você disse é assim que você pensa, se interpretei mal , me desculpe, mas boa sorte para você e seu ego rabudo.... se liga.... e boa sorte ai ;D nao quero BRIGAR COM VOCÊ , ESTOU APENAS EXPONDO MINHA OPINIÃO, então nao vamos ficar nervosos com um membro que não tem foto do CORPO .... um beijo e abraço você acrescenta muito ao forum chun-li ;D ( nao to sendo ironico)
  3. mano do céu, quando o jay cutler faz a posição do triceps da para ver o quao maior o braço dele está em relação ao branch warren... mas no geral achei o branch melhor mesmo, vlw pela contribuição
  4. Po ta gorda para caramba.... Acho que quando você cair na real, vai querer secar toda essa gordura ai e vai usar + drogas ainda e vai sofrer, pq se homem que é homem e tem muito mais testosterona do que mulher, quando quer secar já é um sufoco, imagina vocês mulheres, tem que ser perseverante hein!!!!! Não curti sua ideia nem seu ciclo , mas desejo sorte para você... e parabéns pela coragem Chelle!
  5. Os caras abominam usar suplemento no começo do treino porque seguem muito a literatura. As vezes se esquecem da diferença entre cada corpo, cada objetivo.
  6. eu sentia dor nos antebraços ... logo que comecei a treinar dei enfase neles, agora eles são fortes como uma rocha.
  7. Dor após o treino = satisfação para mim ..... eu gosto de tê-las pois não me causam mal algum ;D
  8. entendi cara..... muitas possibilidades neh ( da vontade de morar no PY ) hahahahah
  9. Vai ser crucial, na minha escolha! Vou encomendar um combo thermogênico contendo pré/intra/pós treino de suplementos diferentes.
  10. nsss era isso que eu queria ler hahahaaha minha mãe conhece umas ''tias'' la do PY, acho que vou enviar para o endereço delas meus suples para consumo para nao ter erro de ser taxado, eu pago o sedex q ela manda mas nao pago o imposto no BR rsrsrsrs =)
  11. Bom gostaria de saber se o pessoal tem conhecimento sobre os impostos no paraguai.... alguém que more lá ou tenha contato com algum amigo lá ( nao estou conseguindo contato com os meus de lá ) poderia perguntar quanto é a taxa que eles pagam se os produtos importados forem taxados...... Aqui é os 60% né e lá quanto será ? pesquisei no SABE TUDO ( google.com) mas não achei nada ..... um abraço!
×
×
  • Criar Novo...