Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 3 anos (com idas e vindas, levando a sério 9 meses)

Peso: 85 kg

Altura: 1,82m

BF%: Algo em torno de 15 %

Medidas: Braços 36 cm, ante-braço 30 cm, coxa 58 cm, panturrilha 42 cm

Esse é o primeiro ciclo praticamente (ja tive contato com outras drogas, porém de forma bem errada que não é considerado um ciclo)

Então galera, o objetivo é bulk e ganhar massa com qualidade (dieta pra isso) com menor aumento de bf possível,tentando até diminuir, com esse ciclo curto. O ciclo vai ser apenas de enantato:

Enantato (Ciclo 6) 1-4 900 mg (2 primeiras semanas 900 mg, depois 600 mg cada) 1-2 aplicações seg, qrt, sex 3-4 terça e quinta

Estou pensando em elevar esse ciclo até 1-8 com essas dosagens e/ou adicionando uma boldenona na 4ª semana, problema que Ciclo 6 é muito caro - 160 +, também apareceu várias contas imprevistas :angry: - então irei ver caso os resultados sejão bons vai ser só esse mesmo.

Tpc será tamox 1-14 40 mg e 14-28 20 mg, tomando caso de sensibilidade. To meio assim de fazer serms e mandar clomid mas minha visão ja é muito embaçada :o

Hoje foi a primeira aplicação bem dolorida por sinal, dicas e críticas serão bem-vindas !

abraços

Postado

acompanhando, achei bacna vc mandar 900 mg nas duas primeiras semanas, isso ai, bons ganhos :lol:

Valeu amigo, vou ver se coloco umas fotos antes e depois do ciclo também. Mas você adicionaria alguma droga a + ou ficaria só no c6 ?

abraços

Postado

hehe começei ontem já cara, aplicação no deltóide esquerdo dolorida ;x. Ontem também treinei peito e abdômen, treino normal resolvi concentrar bem na fase negativa dos exercícios.

Peito:

Supino inclinado c/barra 4x8 a 10

Supino inclinado c/halteres 3x8 a 10

Supino reto c/barra 4x8 a 10

Supino reto c/halteres 3x 90 % 50 %

Supino declinado máquina 3xfalha

Hoje a academia tá fechada :o mas amanhã é treino de costas + outra aplicação.

abrax

Postado

Cara, voce vai mandar entantato de testo por apenas 4 semanas e nessa dosagem?

Totalmente errado, enantato a meia vida eh longa. no minimo 6-8 semanas

e se quiser fazer um FL de 1gr na 1 semana otimo, mas agora mandar 900mg/sem, exagero.

Incrivel como ninguem falou nada....

Postado

Cara, voce vai mandar entantato de testo por apenas 4 semanas e nessa dosagem?

Totalmente errado, enantato a meia vida eh longa. no minimo 6-8 semanas

e se quiser fazer um FL de 1gr na 1 semana otimo, mas agora mandar 900mg/sem, exagero.

Incrivel como ninguem falou nada....

Então, mas esse front será apenas por 2 semanas, depois a dose será normal.

Bom vamo ver como vai ser, sem falar que é tenso porque aromatizo fácil, mas qualquer coisa amplio para 1-8 com uma bold na 4-8 (se Deus quiser e a grana deixar :P )

Postado

Então, mas esse front será apenas por 2 semanas, depois a dose será normal.

Bom vamo ver como vai ser, sem falar que é tenso porque aromatizo fácil, mas qualquer coisa amplio para 1-8 com uma bold na 4-8 (se Deus quiser e a grana deixar :P )

nao eh qualquer coisa filho, voce vai estar fechando seu organismo a toa.pq 4 semanas de testo E, nao surte nada..

MUCH RESPECT

Postado (editado)

E 5 semanas de boldenona <_<

galera fica desesperada com o verão e dá nessas coisas.

Realmente não tinha visto que a mv da bold era tão longa, visto que tentarei usar por 8 - 10 semanas. Sobre a dosagem 400 mg/semana está bom ?

Acompanhando !

Abraços e bons treinos.

Valeu amigo, até.

Acompanhando B)

Dá uma atenção para as criticas sobre o periodo de uso dos Ae's, pois esta errado.

Boa Sorte !

Valeu cara, vou reformular melhor, acho que será então 1-10 ciclo-6 e 4-12 boldenona, não é certo ainda. É, deveria ter esperado mais um pouco juntar e comprar tudo de uma vez. Mais por enquanto é isso, abrax.

Sobre a tpc, clomid atrapalha mesmo na visão ? nem se a dosagem não for alta ?

Editado por JulioC
Postado

opa, manda do jeito que esta, ótimo!! precisa mudar nada não..

ahhhhhhhhhh, só pq eu queria que o frango se fudesse e ciclasse errado <_<

AHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHA

:lol: :lol: :lol:

Postado

ahhhhhhhhhh, só pq eu queria que o frango se fudesse e ciclasse errado <_<

Olhe para o seu teto antes de falar algo cara, e essa foto tua ? parece com shape de frango e tomando cerveja.

Aliás, o nick combina né ?

Postado

eu só mudaria uma coisa ai...

seu treino de peito tá muito ruim, desculpe a

sinceridade, dá uma pesquisada ai e melhora isso.

Esse treino eu venho usando a algum tempo e está funcionando bem !

Relato: mais uma aplicação hoje, dolorida por sinal no glúteo rs, colaterais zero.

Treino:Treino de costas bem intenso, consegui aumentar um tanto as cargas em alguns exercícios e resistência está melhor, creio que seja tudo psicológico.

Esqueci de dizer também, suplementando whey + malto/dextrose + vitamina C + arginina/glutamina.

Optei por não usar creatina pra não reter muito.

abraços

Postado

1ª semana: Fui pesar hoje e deu 87,5 kg :lol: libido ja bateu um pouco alto e espinhas começaram a aparecer no peito e nas costas já :(.

Treino tá rendendo muito, força parece que está aumentando.

Acho que é cedo para tirar medidas ainda, talvez na 3ª semana eu tiro do braço, cintura etc, vou me preocupar com o bf também, to comendo muito, fome está batendo forte aqui.

Postado (editado)

To ciclando com 900mg x 10 semanas.

To na quarta, tinha ganhado 2 kg, mas perdi 1 na semana passada devido ao feriado.

Boa sorte.

Massa cara, mas só enantato também ? já decidi o que fazer (pff) vou usar só enantato mesmo até 9 semanas, as dosagens de 900 mg week acabou nas 2 primeiras semanas, agora apartir da terceira (semana que vem) 600 mg até a 9º semana.

Acho que enantato começa a dar as caras mesmo lá pela 4ª ou 5 ª semana mesmo, porem ja senti uma diferença na 2ª, n sei se eh psicologico tbm. Bons ganhos pra vc, fica esperto com o tamox com essa alta dosagem até 10 semanas.

eta esse relato parece ser dos boms posta ae a dieta e o treino pra nos termos uma noçao e como anda as coisas XD

Boa sorte e boms ganhos

vlw, to meio sem tempo tbm de postar, mas a dieta está em torno de 3,0 ou 3,5 g de carbo e 2.5x de proteínas pelo peso corporal, treino tbm postarei.

Aplicações normais, apesar de ser muito ruim aplicar no glúteo que pra mim dói mais que no deltóide.

Colaterais a libido deu mais uma aumentada e aparecendo algumas acnes tbm.

Ontem o treino de biceps e triceps foi muito bom, acho que foi um dos melhores que já tive, vascularização e pump otimos, e força tbm. Fiz super-série realizando um exercicio pra biceps dps logo triceps, 4 super series de 3 series cara exercicio.

O treino durou 1h e 30 min acho porque teve abdomem tbm

Editado por JulioC
Postado

Massa cara, mas só enantato também ? já decidi o que fazer (pff) vou usar só enantato mesmo até 9 semanas, as dosagens de 900 mg week acabou nas 2 primeiras semanas, agora apartir da terceira (semana que vem) 600 mg até a 9º semana.

Acho que enantato começa a dar as caras mesmo lá pela 4ª ou 5 ª semana mesmo, porem ja senti uma diferença na 2ª, n sei se eh psicologico tbm. Bons ganhos pra vc, fica esperto com o tamox com essa alta dosagem até 10 semanas.

então cara, tb senti na segunda semana ja, alias, um gas extra no final do treino, maior disposição e aumento da libido tambem. Força eu senti um bom aumento desde a primeira semana na perna, nos demais musculos aumentei a carga a partir da segunda semana, estranho, mas para o treino de pernas senti um aumento de cerca de 10, 15% já na primeira semana, sendo que faço todas as séries até a falha muscular.

vlw, to meio sem tempo tbm de postar, mas a dieta está em torno de 3,0 ou 3,5 g de carbo e 2.5x de proteínas pelo peso corporal, treino tbm postarei.

Aplicações normais, apesar de ser muito ruim aplicar no glúteo que pra mim dói mais que no deltóide.

Colaterais a libido deu mais uma aumentada e aparecendo algumas acnes tbm.

Ontem o treino de biceps e triceps foi muito bom, acho que foi um dos melhores que já tive, vascularização e pump otimos, e força tbm. Fiz super-série realizando um exercicio pra biceps dps logo triceps, 4 super series de 3 series cara exercicio.

O treino durou 1h e 30 min acho porque teve abdomem tbm

Postado

Olá,pra uma mulher,como seria o uso de ciclo 6? (Enantato 10ml 300mg)?

Ninguém recomenda mulher usar testo, ainda mais ciclo 6 que é bem concentrado.

Acho que a metade usada pra homens seria eficiente em mulher já (300 mg por semana, 1 ml).

Postado

sempre escutei fala de "ciclo 6" nunca procurei mi informa e talz, ele é oque? tipo enantato? oque ele faz exatamente?

É o Enantato de testosterona basicamente mais concentrado. o nosso enan vem com 250mg por ml, no caso do ciclo 6 vem 300mg por ml.

relatam que é mais dolorido também hehehe (o ciclo com ciclo6).

Postado (editado)

É isso, antes no começo de academia sempre ouvia falar de ciclo 6 e pensava "caramba, ciclo com 6 drogas diferentes !" kkkkk

É um tanto dolorido sim tanto que sempre dizem pra tomar ciclo 6 apenas no gluteo mas pra mim não tem o que bateu o stano da landerlan, pqp.

Então sobre o ciclo vai ser 1-8 enantato visto que já estou no fim da terceira semana. 1-4 900 mg/week e 4-8 600mg week

Relato:: Dores em algumas aplicações mas nada de mais, apesar de ser muito ruim aplicar no glúteo rsrs aplicações só no glúteo e deltóide. Sentindo um pouco de resfriado, já mandei glutamina, vitC e tomando bastante água pra ver se melhora. Senti um leve incômodo no ombro esquerdo (vou tentar n pegar muito pesado no treino de braço hoje).

Pesei hoje e deu 88kg apesar de eu sentir um pouco de retenção - ganho peso mt facil - o rosto parece estar mais gordo rs

Dieta 80 %, treino 99 % tentando dar o máximo de si. Só as vezes na dieta que como alguma porcaria de manhã, mas no fim indo bem, alcool de jeito nenhum e refri pouco no dia do lixo.

As medidas tirarei no fim da 4ª semana.

Força aumentando strondosamente, agressividade tbm e tendo um pouco de insônia :(

Colaterais: A libido pelo meu visto está normal nem muita alta e nem muito baixa (normal isso?) acne em algumas partes do corpo como peito e costas. Hoje vi também que o mamilo estava diferente, tipo não estou sentindo coceira ou dor saca mas vi que estava meio estranho e mandei 40 mg de tamox, amanha mandarei 30mg, 20mg e pós 10 mg.

Então estou com uma duvida na tpc, irei fazer serms mesmo porém estou muito preocupado com o indux (clomifeno) visto do negocio da visão, queria perguntar se eu mandar a metade da dosagem na tpc irá fazer algum efeito (100 mg 1-7 e 7-14 50 mg ou 3 semanas 50 mg cada).

Editado por JulioC
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...