Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Enantato

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 3 anos (com idas e vindas, levando a sério 9 meses)

Peso: 85 kg

Altura: 1,82m

BF%: Algo em torno de 15 %

Medidas: Braços 36 cm, ante-braço 30 cm, coxa 58 cm, panturrilha 42 cm

Esse é o primeiro ciclo praticamente (ja tive contato com outras drogas, porém de forma bem errada que não é considerado um ciclo)

Então galera, o objetivo é bulk e ganhar massa com qualidade (dieta pra isso) com menor aumento de bf possível,tentando até diminuir, com esse ciclo curto. O ciclo vai ser apenas de enantato:

Enantato (Ciclo 6) 1-4 900 mg (2 primeiras semanas 900 mg, depois 600 mg cada) 1-2 aplicações seg, qrt, sex 3-4 terça e quinta

Estou pensando em elevar esse ciclo até 1-8 com essas dosagens e/ou adicionando uma boldenona na 4ª semana, problema que Ciclo 6 é muito caro - 160 +, também apareceu várias contas imprevistas :angry: - então irei ver caso os resultados sejão bons vai ser só esse mesmo.

Tpc será tamox 1-14 40 mg e 14-28 20 mg, tomando caso de sensibilidade. To meio assim de fazer serms e mandar clomid mas minha visão ja é muito embaçada :o

Hoje foi a primeira aplicação bem dolorida por sinal, dicas e críticas serão bem-vindas !

abraços

Postado
  • Autor

acompanhando, achei bacna vc mandar 900 mg nas duas primeiras semanas, isso ai, bons ganhos :lol:

Valeu amigo, vou ver se coloco umas fotos antes e depois do ciclo também. Mas você adicionaria alguma droga a + ou ficaria só no c6 ?

abraços

Postado

opa, manda do jeito que esta, ótimo!! precisa mudar nada não..

vai começar quando? relata ae!!

B)

Editado por Frangones

Postado
  • Autor

hehe começei ontem já cara, aplicação no deltóide esquerdo dolorida ;x. Ontem também treinei peito e abdômen, treino normal resolvi concentrar bem na fase negativa dos exercícios.

Peito:

Supino inclinado c/barra 4x8 a 10

Supino inclinado c/halteres 3x8 a 10

Supino reto c/barra 4x8 a 10

Supino reto c/halteres 3x 90 % 50 %

Supino declinado máquina 3xfalha

Hoje a academia tá fechada :o mas amanhã é treino de costas + outra aplicação.

abrax

Postado

Cara, voce vai mandar entantato de testo por apenas 4 semanas e nessa dosagem?

Totalmente errado, enantato a meia vida eh longa. no minimo 6-8 semanas

e se quiser fazer um FL de 1gr na 1 semana otimo, mas agora mandar 900mg/sem, exagero.

Incrivel como ninguem falou nada....

Postado
  • Autor

Cara, voce vai mandar entantato de testo por apenas 4 semanas e nessa dosagem?

Totalmente errado, enantato a meia vida eh longa. no minimo 6-8 semanas

e se quiser fazer um FL de 1gr na 1 semana otimo, mas agora mandar 900mg/sem, exagero.

Incrivel como ninguem falou nada....

Então, mas esse front será apenas por 2 semanas, depois a dose será normal.

Bom vamo ver como vai ser, sem falar que é tenso porque aromatizo fácil, mas qualquer coisa amplio para 1-8 com uma bold na 4-8 (se Deus quiser e a grana deixar :P )

Postado

Então, mas esse front será apenas por 2 semanas, depois a dose será normal.

Bom vamo ver como vai ser, sem falar que é tenso porque aromatizo fácil, mas qualquer coisa amplio para 1-8 com uma bold na 4-8 (se Deus quiser e a grana deixar :P )

nao eh qualquer coisa filho, voce vai estar fechando seu organismo a toa.pq 4 semanas de testo E, nao surte nada..

MUCH RESPECT

Postado
  • Autor

E 5 semanas de boldenona <_<

galera fica desesperada com o verão e dá nessas coisas.

Realmente não tinha visto que a mv da bold era tão longa, visto que tentarei usar por 8 - 10 semanas. Sobre a dosagem 400 mg/semana está bom ?

Acompanhando !

Abraços e bons treinos.

Valeu amigo, até.

Acompanhando B)

Dá uma atenção para as criticas sobre o periodo de uso dos Ae's, pois esta errado.

Boa Sorte !

Valeu cara, vou reformular melhor, acho que será então 1-10 ciclo-6 e 4-12 boldenona, não é certo ainda. É, deveria ter esperado mais um pouco juntar e comprar tudo de uma vez. Mais por enquanto é isso, abrax.

Sobre a tpc, clomid atrapalha mesmo na visão ? nem se a dosagem não for alta ?

Editado por JulioC

Postado

opa, manda do jeito que esta, ótimo!! precisa mudar nada não..

ahhhhhhhhhh, só pq eu queria que o frango se fudesse e ciclasse errado <_<

AHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHA

:lol: :lol: :lol:

Postado
  • Autor

ahhhhhhhhhh, só pq eu queria que o frango se fudesse e ciclasse errado <_<

Olhe para o seu teto antes de falar algo cara, e essa foto tua ? parece com shape de frango e tomando cerveja.

Aliás, o nick combina né ?

Postado

eu só mudaria uma coisa ai...

seu treino de peito tá muito ruim, desculpe a

sinceridade, dá uma pesquisada ai e melhora isso.

Postado
  • Autor

eu só mudaria uma coisa ai...

seu treino de peito tá muito ruim, desculpe a

sinceridade, dá uma pesquisada ai e melhora isso.

Esse treino eu venho usando a algum tempo e está funcionando bem !

Relato: mais uma aplicação hoje, dolorida por sinal no glúteo rs, colaterais zero.

Treino:Treino de costas bem intenso, consegui aumentar um tanto as cargas em alguns exercícios e resistência está melhor, creio que seja tudo psicológico.

Esqueci de dizer também, suplementando whey + malto/dextrose + vitamina C + arginina/glutamina.

Optei por não usar creatina pra não reter muito.

abraços

Postado
  • Autor

1ª semana: Fui pesar hoje e deu 87,5 kg :lol: libido ja bateu um pouco alto e espinhas começaram a aparecer no peito e nas costas já :(.

Treino tá rendendo muito, força parece que está aumentando.

Acho que é cedo para tirar medidas ainda, talvez na 3ª semana eu tiro do braço, cintura etc, vou me preocupar com o bf também, to comendo muito, fome está batendo forte aqui.

Postado

To ciclando com 900mg x 10 semanas.

To na quarta, tinha ganhado 2 kg, mas perdi 1 na semana passada devido ao feriado.

Boa sorte.

Postado
  • Autor

To ciclando com 900mg x 10 semanas.

To na quarta, tinha ganhado 2 kg, mas perdi 1 na semana passada devido ao feriado.

Boa sorte.

Massa cara, mas só enantato também ? já decidi o que fazer (pff) vou usar só enantato mesmo até 9 semanas, as dosagens de 900 mg week acabou nas 2 primeiras semanas, agora apartir da terceira (semana que vem) 600 mg até a 9º semana.

Acho que enantato começa a dar as caras mesmo lá pela 4ª ou 5 ª semana mesmo, porem ja senti uma diferença na 2ª, n sei se eh psicologico tbm. Bons ganhos pra vc, fica esperto com o tamox com essa alta dosagem até 10 semanas.

eta esse relato parece ser dos boms posta ae a dieta e o treino pra nos termos uma noçao e como anda as coisas XD

Boa sorte e boms ganhos

vlw, to meio sem tempo tbm de postar, mas a dieta está em torno de 3,0 ou 3,5 g de carbo e 2.5x de proteínas pelo peso corporal, treino tbm postarei.

Aplicações normais, apesar de ser muito ruim aplicar no glúteo que pra mim dói mais que no deltóide.

Colaterais a libido deu mais uma aumentada e aparecendo algumas acnes tbm.

Ontem o treino de biceps e triceps foi muito bom, acho que foi um dos melhores que já tive, vascularização e pump otimos, e força tbm. Fiz super-série realizando um exercicio pra biceps dps logo triceps, 4 super series de 3 series cara exercicio.

O treino durou 1h e 30 min acho porque teve abdomem tbm

Editado por JulioC

Postado

Massa cara, mas só enantato também ? já decidi o que fazer (pff) vou usar só enantato mesmo até 9 semanas, as dosagens de 900 mg week acabou nas 2 primeiras semanas, agora apartir da terceira (semana que vem) 600 mg até a 9º semana.

Acho que enantato começa a dar as caras mesmo lá pela 4ª ou 5 ª semana mesmo, porem ja senti uma diferença na 2ª, n sei se eh psicologico tbm. Bons ganhos pra vc, fica esperto com o tamox com essa alta dosagem até 10 semanas.

então cara, tb senti na segunda semana ja, alias, um gas extra no final do treino, maior disposição e aumento da libido tambem. Força eu senti um bom aumento desde a primeira semana na perna, nos demais musculos aumentei a carga a partir da segunda semana, estranho, mas para o treino de pernas senti um aumento de cerca de 10, 15% já na primeira semana, sendo que faço todas as séries até a falha muscular.

vlw, to meio sem tempo tbm de postar, mas a dieta está em torno de 3,0 ou 3,5 g de carbo e 2.5x de proteínas pelo peso corporal, treino tbm postarei.

Aplicações normais, apesar de ser muito ruim aplicar no glúteo que pra mim dói mais que no deltóide.

Colaterais a libido deu mais uma aumentada e aparecendo algumas acnes tbm.

Ontem o treino de biceps e triceps foi muito bom, acho que foi um dos melhores que já tive, vascularização e pump otimos, e força tbm. Fiz super-série realizando um exercicio pra biceps dps logo triceps, 4 super series de 3 series cara exercicio.

O treino durou 1h e 30 min acho porque teve abdomem tbm

Postado
  • Autor

Olá,pra uma mulher,como seria o uso de ciclo 6? (Enantato 10ml 300mg)?

Ninguém recomenda mulher usar testo, ainda mais ciclo 6 que é bem concentrado.

Acho que a metade usada pra homens seria eficiente em mulher já (300 mg por semana, 1 ml).

Postado

sempre escutei fala de "ciclo 6" nunca procurei mi informa e talz, ele é oque? tipo enantato? oque ele faz exatamente?

Postado

sempre escutei fala de "ciclo 6" nunca procurei mi informa e talz, ele é oque? tipo enantato? oque ele faz exatamente?

É o Enantato de testosterona basicamente mais concentrado. o nosso enan vem com 250mg por ml, no caso do ciclo 6 vem 300mg por ml.

relatam que é mais dolorido também hehehe (o ciclo com ciclo6).

Postado
  • Autor

É isso, antes no começo de academia sempre ouvia falar de ciclo 6 e pensava "caramba, ciclo com 6 drogas diferentes !" kkkkk

É um tanto dolorido sim tanto que sempre dizem pra tomar ciclo 6 apenas no gluteo mas pra mim não tem o que bateu o stano da landerlan, pqp.

Então sobre o ciclo vai ser 1-8 enantato visto que já estou no fim da terceira semana. 1-4 900 mg/week e 4-8 600mg week

Relato:: Dores em algumas aplicações mas nada de mais, apesar de ser muito ruim aplicar no glúteo rsrs aplicações só no glúteo e deltóide. Sentindo um pouco de resfriado, já mandei glutamina, vitC e tomando bastante água pra ver se melhora. Senti um leve incômodo no ombro esquerdo (vou tentar n pegar muito pesado no treino de braço hoje).

Pesei hoje e deu 88kg apesar de eu sentir um pouco de retenção - ganho peso mt facil - o rosto parece estar mais gordo rs

Dieta 80 %, treino 99 % tentando dar o máximo de si. Só as vezes na dieta que como alguma porcaria de manhã, mas no fim indo bem, alcool de jeito nenhum e refri pouco no dia do lixo.

As medidas tirarei no fim da 4ª semana.

Força aumentando strondosamente, agressividade tbm e tendo um pouco de insônia :(

Colaterais: A libido pelo meu visto está normal nem muita alta e nem muito baixa (normal isso?) acne em algumas partes do corpo como peito e costas. Hoje vi também que o mamilo estava diferente, tipo não estou sentindo coceira ou dor saca mas vi que estava meio estranho e mandei 40 mg de tamox, amanha mandarei 30mg, 20mg e pós 10 mg.

Então estou com uma duvida na tpc, irei fazer serms mesmo porém estou muito preocupado com o indux (clomifeno) visto do negocio da visão, queria perguntar se eu mandar a metade da dosagem na tpc irá fazer algum efeito (100 mg 1-7 e 7-14 50 mg ou 3 semanas 50 mg cada).

Editado por JulioC

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.