Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Video] Essa Estacao De Musculação Vale A Pena?

metalbolic

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tá loko!

Se aqui em casa tivesse um espaço legal e eu tivesse dinheiro eu comprava um negócio desses.

Segunda e terça academia nao vai abrir, já pensou? seria uma maravilha...

E essa estação é bem versátil mesmo.Deve custar os olhos da cara, o triceps e os deltoides :P

EDIT: Putz, agora terminei de ver o video, dá pra fazer até paralelas e remada baixa, tem lugar pra guardar as anilhas...Nego compra isso, um leg press, uns halteres, 2 bancos e um monte de anilha e nem precisa mais pagar academia :P

Editado por gabriell7x
Postado

eu gostei, se cagasse dinheiro compraria uma.

kkkkkkk :lol: ,é tão cara assim???

É bem prática,pra quem não tem tempo é uma boa,só não é melhor do q uma academia.

Postado

Essas "multifuncionais" dão muito problema , tem que ficar fazendo manutenção direto. Tem uma dessas ( claro que não tudo isso ai) no meu prédio , da problema direto , sai cabo , etc..

Não é melhor comprar uns pesos e uns bancos reclináveis , acho que sai mais em conta.

Postado

Essas "multifuncionais" dão muito problema , tem que ficar fazendo manutenção direto. Tem uma dessas ( claro que não tudo isso ai) no meu prédio , da problema direto , sai cabo , etc..

Não é melhor comprar uns pesos e uns bancos reclináveis , acho que sai mais em conta.

Eu penso nisso também.

Gosto muito de exercícios livres com barra e alteres.

Postado

Eu tenho uma bem parecida, mas a marca e Nautilus e e de qualidade superior e nivel comercial. Comprei assim que montei uma academia em um comodo que estava sem usar aqui em casa perto do jardim. A que eu tenho e excelente, tenho mais uma mesa extensora/flexora uma prancha de abd, 6 pares de alteres,barras, 170kg de peso standard para os halteres e a barra e mais 100 kg de peso olympico para a maquina. Ainda falta bastante coisa ja que montei a academia faz umas 3 semanas, mas vou conseguindo aos poucos, assim que tiver tempo, mas por enquanto da para brincar. tenhos uma fotos e um video da academia, se marcar posto aqui, mas so se for amanha pois ja estou indo dormir lol. Acordo cedasso para aula domani XD

Postado

O ruim, que você tem que ficar movendo as coisas. Retirando banco, colocando banco. E essas coisas que tem que mover muito, geralmente estraga rapido.

Postado

Sou daqueles que prefere assim:

1 Barra Grande (supino)

1 par de Halter

1 Banco Reclinavel

1 Gaiola

Muitaas Anilhas...

Ponto final...

:D

Depois vai melhorando.. com barras menores.. 1 pulley (que é caro.. mas compensa)

~hugs

Seph

Postado

Sou daqueles que prefere assim:

1 Barra Grande (supino)

1 par de Halter

1 Banco Reclinavel

1 Gaiola

Muitaas Anilhas...

Ponto final...

:D

Depois vai melhorando.. com barras menores.. 1 pulley (que é caro.. mas compensa)

~hugs

Seph

Eu também... mas gostaria de experimentar essa parada ae, parecer ser boa...

Postado

Ela é excelente mas tem um limite de exercícios, e depois que você já ficar 3 meses fazendo os mesmos exercícios? O que você fará? tem no máximo 3 exercícios para cada músculo nessa parada ae...Ninguém deveria usar os mesmos exercícios por mais de 3 meses...

Mas eu achei a máquina perfeita....nao posso negar que ela é muito atraente

Postado

Gente....

Não vale a pena, máquina assim é bom só pra quem malha de leve, sei la se tu for um coroa, ou um cara que nao quer crescer muito só quer 'tonificar' os músculos. asdhuasuidhasid

Meu pai comprou uma máquina multifuncional até parecida com essa mais não tanto claro, e digo é MUITO ruim, tipo que com cargas leves até vai, funciona, usei ela por um tempo mais conforme fui aumentando o peso ela tremia toda, destabilizava o exercicio, levantava uma parte de tanto peso que fazia, o exercicio é bem ruinzinho, é tudo improvisado, nada sai muito legal não ;S

Dá até pra ver ele fazendo paralela como a máquina treme toda, isso atrapalha demais!

Postado

isso é de se imaginar mesmo,uma maquina dessas serve pra quando tem aqueles feriadões de 4dias assim,dai vc vai la e faz só pra dize que fez mesmo,mas pra treinar sério,nem rola

Postado

isso é de se imaginar mesmo,uma maquina dessas serve pra quando tem aqueles feriadões de 4dias assim,dai vc vai la e faz só pra dize que fez mesmo,mas pra treinar sério,nem rola

tu malha nos feriados? acabei de ter um feriadão de sexta até terça e nao malhei nada...só ajudei meu pai lá na casa da praia com umas pedras que ele precisava mudar de lugar :lol:

mas eu poderia ter feito uns apoios com a pedra nas minhas costas...paralelas, e assim vai...

nao é bom o descanso do feriado pra evitar OT?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...