Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan - Lizzy

Posts Recomendados

Postado

Geral fala em retenção!

Mas que me lembre, nunca fiquei retida não, usei 2x.

Acho que deveria começar sim, tem que ver como seu corpo vai reagir com ela, derrepente nem vai ficar retida!

Bjoos*

• Respostas 407
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi gente!!

Ia começar com a Creatina na sexta, daí meu instrutor ligou avisando q a academia não ia abrir pq deu problema em não sei o q... :angry:

Ma agora lendo esses comentários sobre retenção fiquei até com medo :blink:

E agora, começo ou não essa semana?? lembrando q é a ultima do ciclo... :(

Bjuxx

Lizzy,

Bom a rentenção, é algo real, mas acho que depende muito da dieta que vc tá seguindo, se for mais limpa, dificilmente vc terá resultado negativo com o uso da creatina.

troquei idéia com algumas pessoas e com pessoal daki do forum e acabei optando por começar na sexta msm. Também iniciei a última semana hj e acho que dificilmente vou ganhar peso ou medidas nessa reta final, quanto as celus, nada que uma dernagem ñ resolva :D , brincadeira...

Mas resolvi arriscar e vê no que dá, já que é a última semana.

Comecei na 6ª feira, com 5gr pós-treino e ñ fiz saturação.

Depois conta pra gente o que vc decidiu.

Postado

Dri: vc me deixou bem mais aliviada agora!! Acho q vou arriscar sim!! Tb não vou fazer saturação não!! :D

Pingo: minha creatina não é da ética não, é universal!! :lol:

Bjuxx gente!!

Postado

Comece a usar... se reter depois passa!

Se eu fosse você eu arriscava...

Abraços

[2]

Já disse e repito: Talvez vc não vai reter nada!

Bjoos*

Postado

Dri: vc me deixou bem mais aliviada agora!! Acho q vou arriscar sim!! Tb não vou fazer saturação não!! :D

Pingo: minha creatina não é da ética não, é universal!! :lol:

Bjuxx gente!!

É isso aí, arrisca msm ;) ,

Já fiz uso, a da universal é ótima, ñ tive o que reclamar,

A que to usando agora ñ é lá essas coisas, é da probiótica, pq tenho facilidade de conseguir mais barata, vamu vê no que dá.

Postado (editado)

É... eu já tenho uma facilidade enorme de retenção...

Qlk coisinha eu já fico parecendo akele boneco branco da michelin! kkkkkkk

Bib%20Consterne.jpg

Mas ainda assim eu não tenho maior retenção quando estou usando creatina. Basta eu tirar fora o sal que eu já dou uma secada...

Abraços

Editado por Virck
Postado

Gente, ontem comecei a usar a creatina!!

vamos ver o q acontece né?!! :lol:

Hj tô destruídaaaaaaa.... meu instrutor parece q adivinhou q é a ultima semana do me ciclo e mandou um treino punk ontem!! :lol:

Ah... ontem reparei q minha voz tá meio rouca!! tô achando tão sexy!! podia ficar assim pra sempre!! :D:P

Bjuxx

Postado

Bora arrazar msm nessa última semana, espero ñ precisar sair de circulação antes do fim do ciclo :D . To redobrando o cuidado e tomando mais água, do que já estava tomando. Minha garrafinha me acompanha sempre.

Quanto a rouquidão, penso que talvés esteja ligada a sensação de "garganta seca", que a Ox dá. Sentia muito no começo do ciclo e principalmente no final do dia. Não sei se foi só eu que senti isso.

Pra mim ñ é nada legal, minha voz ficou parecendo de traveco :lol::lol:

Postado

Bora arrazar msm nessa última semana, espero ñ precisar sair de circulação antes do fim do ciclo :D . To redobrando o cuidado e tomando mais água, do que já estava tomando. Minha garrafinha me acompanha sempre.

Quanto a rouquidão, penso que talvés esteja ligada a sensação de "garganta seca", que a Ox dá. Sentia muito no começo do ciclo e principalmente no final do dia. Não sei se foi só eu que senti isso.

Pra mim ñ é nada legal, minha voz ficou parecendo de traveco :lol::lol:

Conhece a Darquia do ponto do Atleta?

Então, acho a voz dela super sexy daquele jeito.

Postado

Conhece a Darquia do ponto do Atleta?

Então, acho a voz dela super sexy daquele jeito.

UHm sei, Conheço ela, já vi algumas vezes no ponto do atleta do mercado central,

mas do preferência pra comprar com o Juninho :rolleyes: ,

a voz dela é bem grave, mas é normal ainda, ñ chega a passar por traveco.

Postado (editado)

UHm sei, Conheço ela, já vi algumas vezes no ponto do atleta do mercado central,

mas do preferência pra comprar com o Juninho :rolleyes: ,

a voz dela é bem grave, mas é normal ainda, ñ chega a passar por traveco.

Mas porra ela tem mais ciclo que você nas costas com certea (ou provavelmente :lol: ) e se a dela não parece de traveco por que a sua pareceria? :blink: (já tem a voz mais grave?).

A darquia é show de bola rsrsrs.

ps.: A Érica também é muito bonita.

Editado por Pingo
Postado (editado)

Mas porra ela tem mais ciclo que você nas costas com certea (ou provavelmente :lol: ) e se a dela não parece de traveco por que a sua pareceria? :blink: (já tem a voz mais grave?).

A darquia é show de bola rsrsrs.

ps.: A Érica também é muito bonita.

Com certeza ela tem bem mais sim, o meu é só o 1ª rs, minha voz é bem grave sim e estridente ao msm tempo, mas já voltou ao normal.

Ela chega sumi, quando a rouquidão ataca.

Realmente as vendedoras são bonitas. Mas ainda fico com o Juninho :rolleyes::wub: rs

Editado por DriWellness
Postado

Ai, agora eu fiquei curiosa! Queria ver esse povo: darquia, juninho... :lol::lol::lol:

A darquia é fácil de te mostrar (te mando por mp depois, ou procura lá no meu orkut nos meus amigos) o juninho eu sou mais eu! haurhaurhar ele tem cara de dançarino de axé, fala sério hahahaha e é frangão :P

:angry:

Postado

A darquia é fácil de te mostrar (te mando por mp depois, ou procura lá no meu orkut nos meus amigos) o juninho eu sou mais eu! haurhaurhar ele tem cara de dançarino de axé, fala sério hahahaha e é frangão :P

:angry:

Estilo de dançarino de axé é tenso :blink:

Postado

É... se realmente for estilo dançarino de axé é tenso mesmo!! :lol::lol:

Pingo, eu vi o profile dela, mas só dá pra ver a foto do perfil pois as outras são bloqueadas, mas ela pareceu ser bem bonita mesmo!!

Postado

Genttttte,

peguei o bonde andando.

Vcs estão falando do ponto do atleta do mercado central???

A Darquia eu não conheço,

mas o Juninho :wub: ... Ele é um gato :rolleyes: .

Sempre compro meus Sps com ele :wub:

Postado

Genttttte,

peguei o bonde andando.

Vcs estão falando do ponto do atleta do mercado central???

A Darquia eu não conheço,

mas o Juninho :wub: ... Ele é um gato :rolleyes: .

Sempre compro meus Sps com ele :wub:

Sou muito mais eu (convencido) ahuahuaha. fala sério ele é mó cara de dançarino do tchakabum! ahuaha e a darquia é linda.

posso postar uma foto dela aqui?

Postado

Uai, por mim pode!! bom q eu vejo o corpo dela, pq no avatar do orkut não dava pra ver direito. :lol::lol:

ahh e meninas, podem postar do Juninho tb!! quero ver se ele é tudo isso mesmo!! :D

Bjuxx

Postado

É né... então, sem querer ser baba ovo, sendo sincero mesmo. Ela pessoalmente ainda é mais linda.

A outra vendedora é essa aqui:

mais natural e mais simpática até... é dificil ter abertura com a dárquia, até porque nego deve cantar ela o tempo todo, nem sei como consegui...

Mas essa outra vendedora é muito mais receptivo, faz nego levar de tudo também hahaha, já vi nego levando blade como se fosse bomba hahaha perdião na beleza delas duas...

OgAAAAfIoKIy98kqLPcBQ8dixnb6aVT983qLsfPwfjTOfHoDCyG_IQENIg0wnNrTmcOcGfBZKIrvPEmqcJmev7g37PMAm1T1UFgwaiojYiX8lzjN6naeLkWZl4wO.jpg

OgAAAJOVwyfUERvfyO4-_WLAaGsGRdRAsd2kzRAuz4TRkUEtB4MWsVCaa-u-PUCrZFVdtj4InA2s4WM_GyR_4CScZv0Am1T1UCiSAJdJ-Hx_HPeifpb0fVWoAibx.jpg

OgAAAKJW6AWHIn01wuLumPdij5GAI2hYiWn_QaLYHo1eLSRssx-bbBZzFKYxD11V-A-iB7Ei6w0FUX3qVa8GH5sux9kAm1T1UKIGR79GJUczscneMfQAvbcIevMr.jpg

OgAAAKdF38Ad82LAHmTUJO2zmzAVqUOcAXrHvo8lM2ImKpLIghVPl1yUpU97ySlqPieCBEiGbw8kqPSbQrs2cw_qxAMAm1T1UB9vrWdlAULRLG3hlpB09EQ7cvKI.jpg

OgAAAEO4jm3fpXEQGESgrRZftEPosyh7RBpLs64D7UUb-w2yI7u5EBelrpBRsVkQ1A1rkQZxQzorLF9kEF2P5yp36IUAm1T1UCbpJWzMd5NP9r3ddxyEHOfWj9Pr.jpg

Postado

Gente, daqui a pouco meu relato (tirando as minhas fotos feias) vai virar o só gatas!! :lol::lol:

Olha, Pingo, realmente essa Darquia é muito bonita de rosto e corpo mesmo!! A outra é bem bonita de rosto e tem cara de ser simpática mesmo!

Mas........cadê o Juninho???!!!!!! :D:P

Bjuxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...