Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

***suplementos*** Saiba A Para Que Servem Cada Um!

Posts Recomendados

Postado

[quote name='edu_' post='79350' date='18/02/09']Tenho uma dúvida. Suplementar eh realmente necessario para bons resultados nos treinos? Uma boa alimentação nao da conta do recado?
Se formos comparar uma pessoa que usa suplemente e outra que tem uma exelente alimentaçao, existe uma grande diferença nos resultados da musculaçao?[/quote]

Edu, a suplementação, é somente um complemento da dieta.
Em ordem, os mais importantes são: Alimentação, treino, descanso, e só depois disso vem a suplementação.

O maior erro dos iniciantes é não ter alimentação, pois trocam tudo por suplementos.
Os resultados vem através da alimentação, e não da suplementação... A suplementação só da uma ajuda com a dieta.

Um grande abraço e bem vindo ao fórum.

Postado

[quote name='edu_' post='79350' date='18/02/09']Exelente tópico!

Tenho uma dúvida. Suplementar eh realmente necessario para bons resultados nos treinos? Uma boa alimentação nao da conta do recado?
Se formos comparar uma pessoa que usa suplemente e outra que tem uma exelente alimentaçao, existe uma grande diferença nos resultados da musculaçao?[/quote]

Depende cara, nem sempre uma boa alimentação pode atender todas as suas necessidades nutricionais.

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

aeew galera...

ja faço academia faz uns 3 meses...mas ja fiz varios teste e tenho meu metabolismo muito rapido....por isso nao estou tendo ganho de massa.

Estou pensando em tomar suplementos...whey pras horas do treino, albumina a noite pra durmir, dextrose pra recuperar energia e bcaa pra dar força e ganho muscular.

Vc's acham que é muito exagero?ahuahuahauahuaa
keria dicas...

tenho 1,80M e 64 kilos. ahuahauhauahaha

vlw ae!

Postado

aeew galera...

[i]ja faço academia faz uns 3 meses...mas ja fiz varios teste e tenho meu metabolismo muito rapido....por isso nao estou tendo ganho de massa.

Estou pensando em tomar suplementos...whey pras horas do treino, albumina a noite pra durmir, dextrose pra recuperar energia e bcaa pra dar força e ganho muscular.

Vc's acham que é muito exagero?ahuahuahauahuaa
keria dicas...

tenho 1,80M e 64 kilos. ahuahauhauahaha

vlw ae!

Kra, não é exagero nao...
agora, vc ja deve ta cansado de ler por ai que isso nao faz milagre se vc nao se alimentar descansar etc etc etc
agora, particularmente, eu acho q o bcaa é demais..a nao ser que vc faca alguma luta, ou esporte...
caso contrario..por enquanto, é bobeira
abcs

Postado

Pessoal mais antigo, será que podem me ajudar?
Malho há oito meses e meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Será que consigo perder gordura apenas com a musculação ou é melhor fazer aeróbico também? Se sim, com que frequência, já que não tenho muita gordura para perder?

Valeu!

Postado

[quote name='Corleone' post='100230' date='14/04/09']Pessoal mais antigo, será que podem me ajudar?
Malho há oito meses e meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Será que consigo perder gordura apenas com a musculação ou é melhor fazer aeróbico também? Se sim, com que frequência, já que não tenho muita gordura para perder?

Valeu![/quote]

O aerobico é um bom aliado. Porem a musculacao deve ser prioridade, ja que na recuperacao dos musculos o metabolismo continua acelerado.
Alem disso conforme voce for "crescendo", seu corpo gastara mais calorias mesmo em repouso.
Caso queira fazer aerobicos, faça umas 2 vezes por semana, que ja estara mais do que bom.

Postado

to suplementos essenciais so
creatina antes
dextrose e creatina depois treino
albumina qdo acordo e antes de durmi
o resto a alimentaçao cobre tive otimos ganhos em 3 meses assim
maaas
gostaria de saber oq eh ECA sua composiçao e pra que serve (cada amigo meu fla uma coisa)
vlw !

Postado

[quote name='ViniciusF' post='101916' date='17/04/09']to suplementos essenciais so
creatina antes
dextrose e creatina depois treino
albumina qdo acordo e antes de durmi
o resto a alimentaçao cobre tive otimos ganhos em 3 meses assim
maaas
gostaria de saber oq eh ECA sua composiçao e pra que serve (cada amigo meu fla uma coisa)
vlw ![/quote]
Pesquisa, no forum tem falando muito sobre ECA

[quote name='New Paul' post='102849' date='20/04/09']Creatina?

Oq seria e pra q serve?

valew[/quote]
LOL, o assunto em maior abundancia no forum e tu nem pra olher né.
se "passasse a vista" no forum ja daria pra saber o que é

Postado

Maltodextrina: O carboidrato complexo do amido do milho tem liberação lenta e constante. Opte por ele se ficou muitas horas sem comer antes do treino ou para encarar atividades de longa duração (mais de uma hora). O indicado é ingerir de 30 a 60g de carboidratos a cada hora de atividade.

oq seria liberação lenta e constante?

absorção lenta e constante?

Postado

liberação lenta e constante = a velocidade que o suplemento, no caso, é liberada no seu organismo.

absorção lenta e constante = a velocidade que seu organismo absorve o suplemento.

• 1 mês depois...
  • Administrador
Postado

[quote name='Denok' post='105628' date='25/04/09']Parabens pelo topico parceroo :speak_cool:

pow só n intendi bem a funçao do malto

mas os otros estao bem explicados

abraços ^^[/quote]

Um repositor energético, como a dextrose.

Postado

[b]Olá galera comprei a Creatina desse Temperos , a universal tipo como devo tomar ?

quero ganhar massa magra muitos dizem que creatina tem resultados que chegam a ganhar 4 a 7kg , preciso muito de uns 5kg , se eu tomar ela certinho da certo ? qual horario devo tomar ? quantas gramas por dia ? por favor ajudem !

peso 66 kg , tenho mais ou menos 1,76 seila :S [/b]

Postado

[quote name='boooii' post='131435' date='19/06/09'][b]Olá galera comprei a Creatina desse Temperos , a universal tipo como devo tomar ?

quero ganhar massa magra muitos dizem que creatina tem resultados que chegam a ganhar 4 a 7kg , preciso muito de uns 5kg , se eu tomar ela certinho da certo ? qual horario devo tomar ? quantas gramas por dia ? por favor ajudem !

peso 66 kg , tenho mais ou menos 1,76 seila :S [/b][/quote]

ahahahaha

Vai ficar sem saber...

• Administrador
Postado

[quote name='Luis RJ' post='131464' date='19/06/09']Qual a diferença entre Dextrose e Maltodextrina ?
Qual o melhor pra ser consumido após o treino junto com whey protein? Por que?[/quote]

[url="https://www.hipertrofia.org/blog/2008/04/16/maltodextrina-vs-dextrose/"]https://www.hipertrofia.org/blog/2008/04/16...na-vs-dextrose/[/url]

Postado

[quote name='Bronco' post='132037' date='21/06/09'][url="https://www.hipertrofia.org/blog/2008/04/16/maltodextrina-vs-dextrose/"]https://www.hipertrofia.org/blog/2008/04/16...na-vs-dextrose/[/url][/quote]

Obrigado !

A diferença é pouca mesmo.
Eu uso a maltodextrina, nunca usei a dextrose, mas pretendo utilizá-la em breve pra ver como meu organismo reage.

[b]Dizem que a dextrose é enjoativa, isso procede ?[/b]

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='boooii' post='131435' date='19/06/09'][b]Olá galera comprei a Creatina desse Temperos , a universal tipo como devo tomar ?

peso 66 kg , tenho mais ou menos 1,76 seila :S [/b][/quote]

Pesquisa é tudo, usa a busca!!!

bons treinos!!

• 2 semanas depois...
Postado

Será q um hipercalórico, pode substituir uma refeição?

tipo não tenho como comprar esses lean body da vida, ai no trampo não tem como comer nada, então posso tomar um shake com hipercalórico?

e se for pouco, devo acrescentar mais o que, ao hipercalorico?

valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...