Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fry

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que fry postou

  1. Post bem interessante pra quem quer ter um trapézio volumoso. No Pain, no Gain.
  2. é bom, eu recomendo junto com um bom whey
  3. Eu trocaria o extra pack pelo whey da optimum o resto ta bom d +
  4. Estou querendo comprar uma cretina universal lá mas estou em duvida porque a cretaina foi proibida como pode vender nesse site brasileiro.
  5. fry

    Creatina

    excelente post a cada dia e aprendo + e + sobre os efeitos da creatina.
  6. A optimum é superior a hilmar não tem nem comparação
  7. ja ocorreu isso comigo umas 3 vezes, assim eu reclamo com um dos atendentes e eles abrem um protocolo para averiguar o que aconteceu com o produto, depois de alguns dias o corpoperfeito entra em comunicação com vc atraves de email ou por telefone para falar a situação ja foi resolvida.
  8. Ultimate 5 Whey Protein - Probiótica +Maltodextrin - IntegralMedica+ albumina (salto), ja ouvir relatos que essa combinação da otimo resultados em pouco tempo, queria saber as opiniões de vcs.
  9. Vlw cara, ainda bem que tem esse forum pq se n eu ia cair numa roubada.
  10. Eu achei essa loja por acaso ele vende creatina eu quero saber se é seguro comprar nessa loja?
  11. Superior Amino 2222 Softgels - Optimum +whey da optimum+ albumina Eu so tou com duvida em comprar o Superior Amino 2222 Softgels, comentem ai galera.
  12. GHs em geral nao valem a pena, ja os packs que o amigo citou sao outra historia, tem alguns excelentes sim. A albumina da Dynamic Lab, eu experimentei o sabor morango e nao é ruim... sabor legalzinho, dissolve a mesma coisa que saltos, mesma quantidade de espuma etc... e se a tabela nutricional estiver correta, nao tem nem 2g de carbo pelo o que me lembro... Seria a mesma coisa que Salto's porem com sabor, mas mesmo assim eu ainda iria de Salto's por ser mais tradicional, nao ter corantes/aromatizantes etc... resumindo, mais natural do que a Egg Dyn. Vlw ai pelo comentário, vou levar ele em conta.
  13. Mande um bom Whey + Creatina + dextrose + Albumina e se quiser complementar compre um BCAA que é ótimo para evitar a fadiga e o catabolismo. Eu vou investir nesses, agora a creatina da suplemento é boa?
  14. Estou em duvida em comprar por nunca tomei esse suplemento alguem do forum ja tomou? como devo tomar ? Eu ando devagar, mas sigo em frente!
×
×
  • Criar Novo...