Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado] Diario Do Craw


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Craw, eu vi que vc suplementa apenas com 6 capsulas de Fish Oil Carlson, oque da: 6 gramas de gordura; 3g de DHA/EPA; 3,6g de Omega 3.

Essa quantidade numa dieta de 100g de Gordura, (uma media) nao seria meio que inutil? Visto que os outros 94 g de gordura da dieta (nao suplementados), seriam: 30g saturadas; 64g insaturadas que teriam 64g de Omegas diferentes do 3. Ou seja, geraria um desbalanço de Omegas do mesmo jeito.

Eu uso 100g de gordura na dieta, quantos G de Fish Oil por dia seria indicado pra mim? E eu vou morar nos EUA daqui a pouco, qual vc me recomenda? (pode ter como base / ebay)

-

Qual treino de Força voce recomenda pra mim? (quero aumentar bem as minhas cargas nos basicos)

Abraçao, feliz ano novo pra vc e sua familia!

Editado por IntenseTrainBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Craw to do mesmo jeito que vc final de ano é foda neguinho num quer ir mais p academia e como feito um porco.

ainda mais eu que moro longe dos pais e amigos quando volto p casa é só churrasco...peru...tender...e por ai vai...

Vi você falando em outro topico sobre o 1,3-DMAA q tem no Oxyelite e no Jack3d...tava pensando em mandar um Oxy...

mas depois do q eu li fiquei meio receoso...vc pegaria qual termogenico???

e outra...essa semana devo ficar off meio fora da academia...vc acha que faleria a pena correr tipo na praia p queimar

graxa??? e o que eu poderia tomar p evitar a perda de massa???

Brigadão e feliz Natal p vc e sua familia...

Sim mais uma rapidinho...

O que vc acha do Battle Fuel da Muscle Pharm...vi no BB quem ganhou um premio de melhor packing no ano...

lá dizem que é tipo um P.H....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, to com algumas duvidas sobre a paleo diet apesar de ter dado uma boa pesquisada nela. Quero testar essa dieta por umas 12 semanas a partir da próxima semana.

Montei a minha dieta me baseando em vegetais, uma pequena quantidade de frutas, 500g de carne por dia (o preço aqui ta salgado), e ovos.

Estou suplementando com whey/malto/crea/leucina/fish oil/multivitaminico/dolomag (cálcio e magnésio só para dar uma ajudada no sono e nos ossos) e um shake de albumina antes de dormir.

Meu objetivo agora é baixar o bf que está em torno de 15%. Se eu deixar essa dieta com aproximadamente 2100 kcal, devido ao baixo nivel de carboidratos vou precisar fazer aerobicos em jejum e suplementar com vita C e cafeina manipulada se quiser dar uma secada rápida? se quiser dar uma secada rápida?

Caso eu me adapte a dieta e queira crescer (entendo que os ganhos com a paleo demoram) como eu consigo deixar uma dieta com esse nível tão elevado em proteinas com umas 3500 kcal sem gastar muito?

Editado por GuRock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF:

Valeu Craw... recebi a minha essa semana e acabei usando (por curiosidade mesmo). To mandando pra dentro que nem você, não dá pra misturar essa coisa na água não (até dá, mas o gosto é horrível, só perde pra CEE).

Mas acho que esperar pra usar no ano que vem junto com a ribose/syntha-6 que ainda não chegaram... já usou ribose, craw? Dá pra usar substituindo malto/dex/mct?

ON: to lendo sobre seus treino/ perguntas sobre o terra/intensidade aqui e tá batendo uma nostalgia... faz um tempinho que não treino em academia cara... já esqueci metade dos nomes dos aparelhos, estou treinando só em casa mesmo

Leucina dissolve putamente mal em agua mesmo, nao tem jeito, mas o gosto nem é tao ruim assim, tem coisa bem pior mesmo! :D e sinceramente, pelo CxB da leucina, acho que nao precisa esperar pra montar combo com ela nao, da pra mante-la como suplemento basico da dieta com R$30-50 por mês. Ribose eu nunca usei e do pouco que conheco, só vejo relatos negativos, mas nunca pesquisei a fundo; pelo o que sei, nao utiliza no lugar de outras fontes de carbo mas sim em conjunto.

E treinar em casa é tenso hein, a nao ser que voce tenha uma gaiola e uma porrada de peso, ai da nada! :D

Entao mandaria a Leucina, numa quantidade maior no desjejum (umas 7-10g), umas 5g no pré-treino, e se quiser umas 5-10g pouco antes do pós liquido?

Garanto que hoje e amanha o Craw vai comer uns 2kg de chocolate, por que nunca vi ninguem aqui no fórum relatar que come tanto doce assim na dieta, pqp. :)

Abraço e Feliz natal aí.

Yep, se for visando sintese proteica, média de 4-5g já da conta. Mas pode fazer esse esquema ai sim, só no pré que é debatido se valeria a pena visto que tem bastante gente dizendo que ela só da UP em sintese proteica mesmo se usada em semi-jejum/jejum. E nem zuei tanto assim a alimentacao juliao! :D

Nao discordo em hipotese alguma, craw. Como conversamos voce sabe que sou a favor de 2 shakes pós treino e o primeiro com no maximo 15g de proteina.40g pra mim é exagero já. O que eu questionei foi a abrangencia do negocio "sintese de proteinas" no estudo citado por voce , qual o marcador de sintese que utilizaram (imunohistoquimica por ex)? qual tipo de proteina foi verificado aumento de expressao, etc etc. Poque quando falamos "sintese de proteinas" temos que pensar em colageno,enzimas, e muitas outras proteinas que compoe 50% da massa celular (de todas as celulas). Eu gosto muito dos seus posts..só que as vezes esse meu lado chato fala mais alto, porque em foruns devemos ter cautela no que afirmamos.

E claro, temos um leque maior de sintese de proteina quanto mais lento for o delivery proteico.

Um abraço e continue postando. Seus treinos sao muito interessantes, irmao.

Entendo e concordo Ney, é aquilo que ja tinhamos conversado sobre tomar cuidado com o que fala, mas realmente foi por ignorancia minha; nao tinha ideia que o termo "sintese proteica" poderia involver tanta coisa assim! :D aproveitando que voce está passando por aqui, como seria o certo entao? Se eu quero dizer que o aproveitamento de aminoacidos do whey, em grandes quantidades, é baixa devido a oxidacao de aminoacidos, existe algum jeito de dizer que a sintese proteica "trava", mas sem estar errado? Acho que deu pra entender minha duvida! :huh:

E pode deixar irmao, e precisamos conversar sobre aquele seu treino hein, assim que eu te ver no MSN ou voce resolver aparecer la na Cia, trocamos ideia! :D

*gay on* :santa:

feliz natal craw e feliz ano novo,

vc merece me ajudou bastante aqui e manda muito

sucesso

Aproveitando o post acima, um ótimo natal pra você meu amigo, desejo tudo de bom para você e sua família neste ano vindouro. Um grande abraço

Com certeza ele merece! Sempre ajudando a galera (:

Valeu mesmo pros tres, é essa galera dando suporte e agradecimentos que me faz ver que vale a pena tirar um tempo que eu poderia estar usando para ler mais, assistir TV ou algo do tipo e vir aqui ajudar! :D

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas festas ai craw tudo de bom pra vc moço(moço é tenso né agente tem a mesma idade) :lol:

Vo aproveita uma semaninha na praia e vo começar aquele protocolo lá que voce me ajudou mas troquei a dieta pela lean gains por ser mais pratica e barata, fora que minha facul a noite vai ferrar com a warrior então a LG é a melhor opção.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sintese proteica nunca trava craw.Quando digo nunca é nunca. O que pode travar é a sintese de proteinas musculares. Um obeso sedentário precisa de sintese de proteina para digrir o MCdonald´s dele! Até por isso acho que as dietas que se baseiam no turnover de nutrientes (o proprio exemplo é a WD) em algumas pessoas pode ser benefico, pois voce criou uma demanda previa (algo como um semi-jejum, termo que acho beeem senso comum). E até por isso também, o periodo "overeating" é interessante, pois voce cria tamanho time relase que o turnover se renova e voce continua mandando aminoacidos em "conta-gotas" pois quanto maior o aporte calórico de uma refeicao, menor a velocidd de esvaziamento gastrico.

No final das contas é como uma poupança. O saldo no final do dia é que conta. Comendo 1 x, ou 16 x.

E a manipulação de hormonios é o que importa..pois a palavra final é do hormonio...

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí craw , vi que tu tinha falado do Bompa , e a galera tava perguntando de livro , se você não se importar , achei um livro traduzido dele de periodização de treinamento .

Link : http://books.google.com.br/books?id=xx6aEL3JlusC&printsec=frontcover&dq=bompa&hl=pt-BR&ei=6REVTdjvOoKr8AaZltjXDQ&sa=X&oi=book_result&ct=result&resnum=3&ved=0CDYQ6AEwAg#v=onepage&q&f=false

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano craw, qual seria as formas de maximizar a produção de enzimas digestivas NATURALMENTE, tem os negocio de mastigação, vegetais, quais mais?!?!

Além da suplementação com as mesmas, mais pra quem não pode comprar, como seria un jeito de maximizalas?

Té! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...