Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GuRock

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de GuRock

  1. marcelão, tenta dar uma olhada no scoop do 100% pure whey também, pelo visto o scoop dele é igual o do 3 whey, quero ver o que essa empresa vai falar abraço
  2. Então, basicamente sua opinião é que todo mundo que segue uma IF não pesquisou nada sobre elas, apenas esta babando ovo de caras como Gusmão, Craw, Good, entre outros? Se você é o único não alienado daqui, poderia provar que uma dieta normal supera uma IF? Pois de acordo com as PESQUISAS que eu fiz não supera. Para não fugir do assunto do tópico... O Fernando é um ÓTIMO vendedor, ele fez o máximo que ele conseguiu para deixar o CxB desse multivitaminico bom. Ai vai de cada um, como um cara disse aqui, compensa mais pra ele pegar o do fernando com outros suplementos num frete só, etc. Para outros compensa pegar um multivitaminico importado devido ao melhor beneficio.
  3. Alguém sabe me responder uma duvida sobre power clean? Por uns motivos pessoais estou largando a academia e pretendo comprar um daqueles aparelhos basicões mesmo só banco de supino com apoio pra barra, etc. Para fazer o agachamento sem power hack tem como fazer o power clean e passar a barra pra nuca?
  4. Encontrei hoje o seu diário e viciei na hora Estou gostando muito dos treinos e da dieta do Craw e agora acompanhando seu diário também. Estava pra perguntar lendo o início dele quando você ia começar um bulk limpo com WD mais vi que ja começou então fico no aguardo dos primeiros ganhos ^^ Parabéns pela IMENSA diminuição de BF das fotos da pagina inicial, da pra ver que voce é um cara de grande determinação. Abraço
  5. Craw, to com algumas duvidas sobre a paleo diet apesar de ter dado uma boa pesquisada nela. Quero testar essa dieta por umas 12 semanas a partir da próxima semana. Montei a minha dieta me baseando em vegetais, uma pequena quantidade de frutas, 500g de carne por dia (o preço aqui ta salgado), e ovos. Estou suplementando com whey/malto/crea/leucina/fish oil/multivitaminico/dolomag (cálcio e magnésio só para dar uma ajudada no sono e nos ossos) e um shake de albumina antes de dormir. Meu objetivo agora é baixar o bf que está em torno de 15%. Se eu deixar essa dieta com aproximadamente 2100 kcal, devido ao baixo nivel de carboidratos vou precisar fazer aerobicos em jejum e suplementar com vita C e cafeina manipulada se quiser dar uma secada rápida? se quiser dar uma secada rápida? Caso eu me adapte a dieta e queira crescer (entendo que os ganhos com a paleo demoram) como eu consigo deixar uma dieta com esse nível tão elevado em proteinas com umas 3500 kcal sem gastar muito?
×
×
  • Criar Novo...