Ir para conteúdo

Fullbody 3X

Daanz

Posts Recomendados

Postado

Então... to precisando estudar pro vestibular ai e treinar todo dia ta atrapalhando. ABC1x eu nao curto, entao irei testar um fullbody, porem gostaria da opiniao da galera ae

Segue o treino

ABA-BAB

A) Agachamento 3x10-12

Supino reto 3x6-10

Crucifixo incl. 2x8-10

Barra fixa 3x8-10

Remada curvada 2x6-10

Encolhimento 3x10-15

Elevaçao Lateral 2x10-12

Panturrilha em pé SMITH 3x12-15

B )Levantamento Terra 3x8-10

Leg press 3x8-12

Supino reto halter 3x6-10

Desenv. Militar 3x6-10

Paralela 3x8-10

Barra Fixa 3x8-10

Remada alta 3x8-10

Panturrilha 3x12-15

Abdominal faria talvez em dias que nao treinasse e se desse conta de ter estudado no dia.

Objetivo hipertrofia

Treino: 5 anos e nesse meio tempo 8 meses parado

1.77

76kg

39cm braço 56cm perna

Nunca fiz FB e sempre tive vontade, agora deve ser a oportunidade por falta de tempo

Essa divisao esta ok? muitos exercicios?

Obrigado ae quem puder ajudar

abraços!

Postado

nada de fullbody 3x.. se tu pode ir 3x por semana ou faça abc1x ou faça ABA-BAB...

A- Peito, Ombro e Triceps

B- Perna, Costas e Biceps

foque nos compostos e básicos (agaxamento livre, terra, paralela, supino, desenvolvimento) no MAXIMO um isolador por grupo..

faria assim:

A- Supino Reto, Inclinado, Crossover, Desenvolvimento Barra Frente, Elevação Lateral, Paralela, Testa ou Pulley.

B- Agaxamento, Leg 45, Terra, Barra Fixa, Remada Curvada, Rosca Direta, Rosca Martelo.

Postado

qual seria o problema de fullbody 3x ?

vou pensar nessa sua divisao, é interessante

porem nao gosto de treinar apenas 1x na semana o musculo e treinar pouco ele.

eu treino com intensidade e tenho ctza, porem nao gosto

irei pensar na ideia. mas estou interessado msm no fullbody quero ver outras opinioes

valeu monster

abraços

Postado

cara, tu tem q descansar os musculos, treina-lo 3x na semana não é muito bom..

e fazer apenas 1 exercicio pra peito por treino? tu nao vai fadiga ele NUNCA, a nao ser que faça 9 séries do mesmo exercicio aheuiahua

e com o que eu te falei tu nao treina o musculo só 1x na semana, cada semana tu vai treinar determinado grupo 2x..

mas cara, não sou eu quem vou te dizer o que é melhor pra ti, se tu acha bom assim experimente e faça seus testes, se funcionar pra voce, que bom..

só que eu acho que Fullbody 3x é fisioterapia...

abraços

Postado (editado)

concordo com o post do julio_smg32

e não vejo problema nenhum em treinar o mesmo músculo 3x por semana, as pessoas que criticam esse tipo de treino geralmente são as mesmas que defendem com unhas e dentes um longo período de descanso muscular e que tem ganhos ridículos com séries tipo ABCDE(eu disse geralmente, não estou generalizando)

Editado por Visitante
Postado

Como assim? esses exercicios sao em sua maioria compostos!

adicionei a elevaçao lateral por ter dificuldades na parte lateral do deltoide e o faria 1x na semana

e remada alta que foi um exercicio que sempre deu resultados no trapezio em mim.

irei mudar para 2 series e não 3

ja li sobre o HST porem achei mto fraco (talvez por fazer errado, fiz ha 2 anos atras por 3 semanas)

gostaria da opiniao sobre a escolha dos exercicios pois sempre tive resultados com treinos mais frequentes entao irei tentar FB

abraços!

Postado (editado)

Amigo isso depende do seu objetivo, esse treino fullbody, eu faço quando estou em fase bulk, é muito bom, e aconselho para atletas avançados que consigam fazer com uma intensidade e cadencia adequada. quanto a divisão e os exercicios começe a fezer o que vc propos e varie conforme suas necessidades.

Esse tipo de treino é bom para ganhar volume e aumentar o peso e tem que ser com dieta hipercalórica com uma dia de treino e um de descanso.

Relate se possivel seus ganhos.

abrç

Editado por Dennys Zidko
Postado

Amigo isso depende do seu objetivo, esse treino fullbody, eu faço quando estou em fase bulk, é muito bom, e aconselho para atletas avançados que consigam fazer com uma intensidade e cadencia adequada. quanto a divisão e os exercicios começe a fezer o que vc propos e varie conforme suas necessidades.

Esse tipo de treino é bom para ganhar volume e aumentar o peso e tem que ser com dieta hipercalórica com uma dia de treino e um de descanso.

Relate se possivel seus ganhos.

abrç

Esse treino seria para bulk mesmo. 6 semanas de bulk dae vou começar o cut. Gostaria de ganhar 3kg pra bater 80. Fiz o treino meio que por cima sem mta intensidade ontem e gostei, apesar de nao ter aquele PUMP dos treinos split, sai mais "esgotado" da academia. Minha duvida eh realmente na cadencia.. fiz 3-0-1ou2.. a fase positiva o mais explosivo possivel, mas como soco peso nao sai rapido.

Qual seria a melhor cadencia/intensidade ? dou 1min de descanço entre as 2 series que faço de cada exercicio e mais ou menos 2min entre os exercicios que eh o tempo de montar/beber agua

valeu

abraço!

Postado

Esse treino seria para bulk mesmo. 6 semanas de bulk dae vou começar o cut. Gostaria de ganhar 3kg pra bater 80. Fiz o treino meio que por cima sem mta intensidade ontem e gostei, apesar de nao ter aquele PUMP dos treinos split, sai mais "esgotado" da academia. Minha duvida eh realmente na cadencia.. fiz 3-0-1ou2.. a fase positiva o mais explosivo possivel, mas como soco peso nao sai rapido.

Qual seria a melhor cadencia/intensidade ? dou 1min de descanço entre as 2 series que faço de cada exercicio e mais ou menos 2min entre os exercicios que eh o tempo de montar/beber agua

valeu

abraço!

Acho que a cadencia nos treinamentos para mim, é indicada peçlo tempo de descanço entende?

Mais descanço = mais lento

mais acho oque vai mandar como vc disse é o peso, muito peso menos cadencia, acho bom como tudo na musculação é ciclar.

Postado

parceiro acho difícil crescer assim (estimulando pouco, mas o corpo todo de uma vez) então eu faria ABC mesmo.

Mas como ABC não te agrada, tente um ABA - BAB, dai concentre os exercicios do grupo no mesmo dia

Postado

assim.. vejo que tanto em foruns como na academia poucos gostam de treinos fullbody, mas menos ainda sao os que tentaram. Conheço apenas um cara que treinava fullbody mas treinava em cut.. o cara era grande, mais de 90kg acho q tinha 1,75 porai.. soh que nao lembro se ele utilizava dorgas.. acho que usava com stano..

tentarei.. afinal treinos split deram uma estagnada em mim, ganhei em 2 meses quase 8kg!! mas eh que tava parado enqnt fiquei no quartel.. agora travoo e perdi quase 1kg msm comendo as mesmas coisas... mudarei mesmo para fullbody3x por 6 semanas em bulk se alguem tiver curiosidade eu vou postando os resultados ae

abraços!!

Postado (editado)

Ah é ?

E qual a tua teoria pra um treino Fullbody 3x nao dar certo?

Não precisa se exaltar cara, é só uma opinião, posso estar errado. Fazendo do jeito que o autor disse (1 exercício por músculo) eu não acho que da pra "estimular" o músculo de forma satisfatória.

Editado por imnotsorry
Postado

na teoria eu tambem acho isso, que seriam poucos exercicios para estimular, mas assim fiz sexta o treino A e meu peito tinha dor muscular ontem e hj mto pouco, costas senti bem leve ontem e perna doi ate hj(acho q eh pq eu fazia agachamento no smith e agora fiz livre, mas pouco peso 30 cada lado que da 70kg) e qnd faço treinos splits e fazia 3 ou 4 exercicios peito nao sentia fazia MUUITO tempo. sei la

testarei

gostaria de opinioes qnt exercicios ams gostei dos que eu escolhi

LOFA abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...