Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Final C/ Fotos Ciclo Enan X Stano X Oxan


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns pelos ganhos, brother. Mandou mto.

Essa evolução toda, a partir da primeira foto, totaliza quanto tempo?

Abraço!

Vlws.

1 ano e 2 meses.

De frente tá bacana véio, o peitoral tá que tá saudhsuaihdsa

Pega um pouco mais pesado nas costas ai que vai fica maneiro seu shap !

tirei so essa foto de costas, mas acho uns do meus pontos mais fortes costas srsrs

vou ver se tiro outras e posto ai pra avaliar.

tenho que melhorar meu treino de biceps e algo que não me esforço muito. como malho costas e biceps no mesmo dia eu me desgasto muito no treino de costas chega em biceps tou literalmente morgado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira uma foto frio e tal, mas fico legal sim. abraço

Essas fotos não são pos-treino não, foi tiradas final de semana tava frio mesmo, devido a força que fiz para tirar as primeiras fotos ai bateu a suadeira de sempre.

mas as ultimas ai de frente pro espelho tou sem fazer força, apenas suado.

falar em suor, alguem sabe algo par diminuir ? pq tipo na academia eu saiu deixando meu rastro por onde passo uma pingadeira absurda. qualquer andada que eu dou na rua coisa de 10 metros já começo suar que nem um condenado, e algo que realmente me encomoda. na verdade isso já acontece des do 1º mes que entrei na academia.

Existe algo que controle mais o suor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudança drástica...

Essas fotos não são pos-treino não, foi tiradas final de semana tava frio mesmo, devido a força que fiz para tirar as primeiras fotos ai bateu a suadeira de sempre.

mas as ultimas ai de frente pro espelho tou sem fazer força, apenas suado.

falar em suor, alguem sabe algo par diminuir ? pq tipo na academia eu saiu deixando meu rastro por onde passo uma pingadeira absurda. qualquer andada que eu dou na rua coisa de 10 metros já começo suar que nem um condenado, e algo que realmente me encomoda. na verdade isso já acontece des do 1º mes que entrei na academia.

Existe algo que controle mais o suor ?

Você deve ter hiperidrose mano, não é normal suar dessa força só por fazer uma forcinha não.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudança drástica...

Você deve ter hiperidrose mano, não é normal suar dessa força só por fazer uma forcinha não.

Abs

Como resolve isso ?

pq tipo so pra vc ter uma ideia, de onde moro até ponto de onibus da uns 50 metros, chego no ponto já começa a suadeira nas costas e peitoral e testa.

quando pego onibus mesmo quando vou em pé, tem pessoas que as vezes até ja achou que eu estava passando mal, devido a suadeira que começar dar tipo a blusa nas costas e frente fica toda molhada e rosto começa a escorrer gotas.

muito foda, tipo se uso uma blusa social, coloco outra por baixo pra nao passar o suor pra mesma e ficar todo suada a blusa.

essa parada de hiperidrose tem solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, parecia que tinha acabado de correr uma maratona nas fotos hdashudsa.

Entendi, problema tenso em mano. Não tenho idéia da solução. Talvez seja melhor ir a um médico acho, tenso mesmo.

rpz quando tinha 2 meses de treino, eu fui fazer uma consulta com medico em relação a isso. o cara não tava nem pouco preocupado se isso me incomodada ou não.

ele deu uma explicação la meio toska, dizendo que toda vez que eu saiu do meu estado normal e faço qualquer esforço mínimo, a temperatura do meu corpo aumenta rapidamente devido a isso começo suar tão rápido para meu organismo meio que acostumar com a nova temperatura algo + ou - assim.

Ai falou que não era pra eu me preocupar não, pq isso era muito bom ajuda eliminar algumas toxinas durante a transpiração quer era bom para pele e talz.

ai falou para eu esperar com o tempo o organismo iria acostumando e diminuiria um pouco +. so que até hoje ta mesma coisa.

se eu parar de malhar + ou - 1 mês depois meio que diminue 70% essa suadeira, não é qualquer esforço minimo que começo suar não, é uma onda meio que ativa alguma porra no meu organismo quando estou treinando.

--------------------------------------

o mais engraçado é os nego na academia "os gordinhos" ja aconteceu isso 5x vei me perguntar o que tou tomando pra secar pq eu transpiro muito, ahahhahaa os caras associam suor com perda de gordura corporal, um instrutor me perguntou tb uma vez. que viajem.

Editado por gnr_ssa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...