Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, Fui Rapido D+?


thiagopontes

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

O FATO é que o cara pra criar um topico respeitavel tem que ter no minimo um pouco de conhecimento pra botar uma duvida diferente da maioria das duvidas dos iniciantes, ainda mais nessa epoca do ano que isso é mais frequente . Pavio curto ON .

Percebi que o ''pavio esta curto'', eu pesquisei bem e vi que essa suplentação que eu estou fazendo é uma das melhores só tinha dúvida mesmo se eu estava apressado em usar ela. se vc identificar algúm tópico que trata disso me passa ai.. pois eu pesquisei e não achei. não sabia que tópicos assim nesta época era coisa rotineira.

Editado por thiagopontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que o ''pavio esta curto'', eu pesquisei bem e vi que essa suplentação que eu estou fazendo é uma das melhores só tinha dúvida mesmo se eu estava apressado em usar ela. se vc identificar algúm tópico que trata disso me passa ai.. pois eu pesquisei e não achei. não sabia que tópicos assim nesta época era coisa rotineira.

Boa leitura e bom proveito ...

Tudo-que-um-iniciante-deve-saber

Editado por rafajaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que eu vou fazer, eu ja sabia que m-drol era pra ser tratado com a importancia de um anabolizante, pensava que iria fazer hipertrofiar + rápido, minha dieta esta boa meu amigo, para justamente maximizar os ganhos dos suplenttos, entao quando acabar a crea eu vou ficar no whey + dextrose, e só. eu tenho que ficar + tranquilo mesmo, + isso é coisa mesmo da minha personalidade, quero resultados rápidos em tudo que faço, seja na vida profissional ou pessoal. vou deixar m-drol para depois mesmo. grande abraço. de que adianta as ironias da galera, o bom seria criticas contrutivas como as suas. abraço

:D Só você, né? O problema é que resultados SOLIDOS não acontecem assim. Se vem rápido, vai rápido.

E desculpe pelo que vou dizer, tem muita gente boa aqui no hiper pra te ajudar, mas eu não vou perder meu tempo.

Bons treinos e bons ganhos "o mais rápido possível".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapidao entao: M-drol, só daqui a dois anos. Malhar, NAO. É TREINO. Se voce nao ver a diferenca entra malhar e treinar, nem continua. Basico par crescer: Conhecimento | Dieta | Descanço | Treino Correto e pesquisado, e nao o feito pela academia. Pesquisar mais e mais, e depois, mais um pouco. Whey+Malto, depois de 2 meses de treino [é o que eu acho] para tomar no pós treino. E depois disso, continue pesquisando. Creatina, espera uns 6 meses.

Essa semana eu tive que ouvir: "eu da outra vez que tava malhando, tava tomando um suplemento lá... é malto." ¬¬. Quem quer abrir uma empresa de suplementos aí comigo levanta a mão?

Pra finalizar, aquela frase pra pensar: "Voce ja viu alguma arvore crescer de um dia para o outro?" [/momento filosofico auhauhauhahuahu]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba...

Sinceramente não sei pra que tudo esse esculaxo com o cara...

O cara ja postou, tudo mundo falo mal pra caramba e mesmo assim o cara não foi sem educação nem nada...

O cara foi infeliz porque falo que ta com pressa justo no inicio do verão, talvez ele seja mesmo mais um frango de verão, mais talvez não né...

Então cara, se você tem pressa pelos resultados não adianta, eles não viram rapidos assim...

É claro que com uma alimentação boa e uma suplementação adequada os resultados virão mais rapidos...

Se o problema não é dinheiro as coisas ficam mais faceis né, você pode comprar suplementos como whey, albumina, hipercaloricos, multivitaminicos etc etc...

Leia bastante aqui no forum, monte um treinamento certo pra vce, e tira essa ideia de m-drol da cabeça...

Segue só com os suplementos basicos que você vai bem, se tiver com dinheiro sobrando pode comprar tambem glutamina, bcaa, no e talz, mais não passe muito disso...

Monta uma dieta certa, forte e boa...

((Não sei como tive paciencia de escreve tudo isso, to de bem com a vida eauheauheahea))

Fllw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba...

Sinceramente não sei pra que tudo esse esculaxo com o cara...

O cara ja postou, tudo mundo falo mal pra caramba e mesmo assim o cara não foi sem educação nem nada...

O cara foi infeliz porque falo que ta com pressa justo no inicio do verão, talvez ele seja mesmo mais um frango de verão, mais talvez não né...

Então cara, se você tem pressa pelos resultados não adianta, eles não viram rapidos assim...

É claro que com uma alimentação boa e uma suplementação adequada os resultados virão mais rapidos...

Se o problema não é dinheiro as coisas ficam mais faceis né, você pode comprar suplementos como whey, albumina, hipercaloricos, multivitaminicos etc etc...

Leia bastante aqui no forum, monte um treinamento certo pra vce, e tira essa ideia de m-drol da cabeça...

Segue só com os suplementos basicos que você vai bem, se tiver com dinheiro sobrando pode comprar tambem glutamina, bcaa, no e talz, mais não passe muito disso...

Monta uma dieta certa, forte e boa...

((Não sei como tive paciencia de escreve tudo isso, to de bem com a vida eauheauheahea))

Fllw ae

Assino embaixo! As vezes a galera exagera um pouco mesmo,mas sei também que é frequente essa época do ano aparecer gente como o "projeto carnaval 2011" rsrs.

Ansiedade é foda de controlar mesmo, aliás ela é um dos piores inimigos da hipertrofia pq faz muitos quererem recorrer a "atalhos" para ganhar massa com mais rapidez.O organismo tem um limite, ninguém consegue ganhar mais que 1.5kg, 2kg de massa magra por mês.Salvo algumas raríssimas excessões.

Portanto PACIENCIA que tu chega la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que eu vou fazer, eu ja sabia que m-drol era pra ser tratado com a importancia de um anabolizante, pensava que iria fazer hipertrofiar + rápido, minha dieta esta boa meu amigo, para justamente maximizar os ganhos dos suplenttos, entao quando acabar a crea eu vou ficar no whey + dextrose, e só. eu tenho que ficar + tranquilo mesmo, + isso é coisa mesmo da minha personalidade, quero resultados rápidos em tudo que faço, seja na vida profissional ou pessoal. vou deixar m-drol para depois mesmo. grande abraço. de que adianta as ironias da galera, o bom seria criticas contrutivas como as suas. abraço

Ter usado a ferramenta "BUSCAR" e ter digitado (M-drol / ganhos rapidos), teria evitado tudo isso, agora um conselho para ganhos "rápidos", estude, leia todos os artigos do blog, que não são poucos, já vai ajudar e muito. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que o ''pavio esta curto'', eu pesquisei bem e vi que essa suplentação que eu estou fazendo é uma das melhores só tinha dúvida mesmo se eu estava apressado em usar ela. se vc identificar algúm tópico que trata disso me passa ai.. pois eu pesquisei e não achei. não sabia que tópicos assim nesta época era coisa rotineira.

Aqui é comum esse batizado na paulada. É chato, mas fazer o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...