Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, Fui Rapido D+?


thiagopontes

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Vai me desculpa, mas é o tipinho que entra em setembro e para nas férias de janeiro ....

E ainda ficam brabos poruqe não ficaram "musculosos"

Malha no mínimo 6 mêses pra tomar creatina e whey... depoisd e um ano conversamos sobre m-drol....

Doque adinta tomar um monte de porcaria e levantar 10kg de cada lado no supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mdrol pelo que sei é que nao pode tomar nada assossiado a ele, + ja entendi vcs, td bem, peco desculpas. estou indo com muita sede ao pote ne! vlw ai pessoal!

você sabe o que é m-drol? da uma pesquisada amigo, é um pró-hormonal, um esteroide camuflado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai me desculpa, mas é o tipinho que entra em setembro e para nas férias de janeiro ....

E ainda ficam brabos poruqe não ficaram "musculosos"

Malha no mínimo 6 mêses pra tomar creatina e whey... depoisd e um ano conversamos sobre m-drol....

Doque adinta tomar um monte de porcaria e levantar 10kg de cada lado no supino

discordei do finalzinho de sua frase iueahieasiuheuas mas o resto o apoio :D

há uma grande diferença em halterofilismo e powerlifting kk

@topic

brother malha mais, tem que garantir uma estrutura basica pra começar um ciclo com m-drol, tem que saber sobre tpc e etc...

não é assim duma hora pra outra que tu vai crescer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

m-drol depois de 3 meses de MALHAÇÃO!!

maldito seja o verão [4]

kkkkkkkkkk ja entendi galera ta ok, + nao estou malhando para as ferias nao como vcs devem ver muito por aqui, + sim uma vontade de mudar de vida que me deu, e pensei que suplementando ajudaria, sou ancioso gosto de ver resultados logo, apesar de saber que malhacao se tem resultados a longo prazos, estou assimilando bem as criticas construtivas e levando na esportiva as ironias.. vou terminar de tomar o que ja comprei, e da uma malhada sem nada mesmo durante um tempo ook? abracos OBS: até pq apesar de meus 25 anos, sou diretor de um hospital e sou chefe de um setor em uma regional de saúde. nao sou muleque para malhar para ferias.. quemo mudar meu estilo de vida mesmo.

Editado por thiagopontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk ja entendi galera ta ok, + nao estou malhando para as ferias nao como vcs devem ver muito por aqui, + sim uma vontade de mudar de vida que me deu, e pensei que suplementando ajudaria, sou ancioso gosto de ver resultados logo, apesar de saber que malhacao se tem resultados a longo prazos, estou assimilando bem as criticas construtivas e levando na esportiva as ironias.. vou terminar de tomar o que ja comprei, e da uma malhada sem nada mesmo durante um tempo ook? abracos OBS: até pq apesar de meus 25 anos, sou diretor de um hospital e sou chefe de um setor em uma regional de saúde. nao sou muleque para malhar para ferias.. quemo mudar meu estilo de vida mesmo.

Não malhe, treine :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk ja entendi galera ta ok, + nao estou malhando para as ferias nao como vcs devem ver muito por aqui, + sim uma vontade de mudar de vida que me deu, e pensei que suplementando ajudaria, sou ancioso gosto de ver resultados logo, apesar de saber que malhacao se tem resultados a longo prazos, estou assimilando bem as criticas construtivas e levando na esportiva as ironias.. vou terminar de tomar o que ja comprei, e da uma malhada sem nada mesmo durante um tempo ook? abracos OBS: até pq apesar de meus 25 anos, sou diretor de um hospital e sou chefe de um setor em uma regional de saúde. nao sou muleque para malhar para ferias.. quemo mudar meu estilo de vida mesmo.

cara, falando sério agora... o problema nem é o whey + dextrose + creatina que vc ta tomando... o problema é que antes de tomar qualquer suplemento vc tem quer ter uma dieta que vai maximizar seus ganhos, de nada adianta tomar os melhores suplementos do mundo se vc tem uma alimentação de merda, além disso m-drol é um PH muito forte, deve ser tratado com a mesma seriedade dos anabolizantes, n se toma isso com 3 meses de malhação (xD), algo assim só te toma depois que vc chegou a um alto nivel naturalmente, sem ajuda de coisas fortes assim, vc ainda tem pouco tempo de treino, vai ter resultados naturalmente, sem ter que apelar assim... se vc n ta treinando pro verão esqueça esse m-drol e vai levando as coisas na tranquilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...