Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Será Que Acha Bonito?

Posts Recomendados

• Respostas 110
  • Visualizações 17,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Muito mas muito ridiculo!E ainda se acha o fortão, é cada idiota que aparece por ai,e cada vez vai aparecer mais, isso é influencia daquelas duas merdas do Rodrigo ADE e do Furlan que ficam aparecendo na TV ainda, que vergonha.

PS:Ja não tinha um tópico com fotos desse escroto?

Postado

Esse cara mete nojo, sério mesmo. Que cor de pele é essa? O cara num é moreno, nem negro, nem cor de índio parece cor de verniz sei lá. A cara eu nem preciso comentar que é uma das mais feias que já vi na vida. Pra completar essa coisa ainda tem olho verde e pelo telhado da casa há grandes possibilidades dele viver no meio da floresta.

Eu sei que ele é feio, muito, muito, muito, mas muito feio. É o tipo de pessoa que se vermos pessoalmento coração dispara de susto e vem o pensamento "caralho, que porra é essa?".

Em resumo, ver esse indivíduo na rua deve ser a mesma coisa que ver um lobisomem, saci pererê, curupira ou qualquer outra coisa que seja megaputaqueparivalmente feia.

Postado

e o cara ainda tem uma calça com suspensório, meu chapeu, imagina a lindeza dele desse jeito, tava querendo se achar o gogo boy

Postado

Vários não... Tem 1 troféu. O resto é garrafa kkkkkkkkkk

E ainda tenho dúvidas se aquilo é mesmo um troféu.

Kkkkk, velho, acho que aquilo é um Narguile.

Postado

nao,aquilo é um troféu nao um narguile

Postado

Eu tenho 6 troféus no meu quarto, são todos do meu vô que jogava BOCHA. Ele n tinha lugar pra guardar todos e jogou umas latas aqui no meu quarto.

Postado

Vários não... Tem 1 troféu. O resto é garrafa kkkkkkkkkk

E ainda tenho dúvidas se aquilo é mesmo um troféu.

Pode ser um troféu de cachaçeiro campeão

Postado

@topic

enviados4025.jpg

Esse cara mete nojo, sério mesmo. Que cor de pele é essa? O cara num é moreno, nem negro, nem cor de índio parece cor de verniz sei lá. A cara eu nem preciso comentar que é uma das mais feias que já vi na vida. Pra completar essa coisa ainda tem olho verde e pelo telhado da casa há grandes possibilidades dele viver no meio da floresta.

Eu sei que ele é feio, muito, muito, muito, mas muito feio. É o tipo de pessoa que se vermos pessoalmento coração dispara de susto e vem o pensamento "caralho, que porra é essa?".

Em resumo, ver esse indivíduo na rua deve ser a mesma coisa que ver um lobisomem, saci pererê, curupira ou qualquer outra coisa que seja megaputaqueparivalmente feia.

enviados5130.jpg

mas sério, é tenso ahdusahduashdusahd o cara tentou fazer uma mescla do que é considerado "bonito" pela sociedade mas sem critério nenhum hdsuadhasudhsaudhasd dae fica esse bagulho aí =p

Editado por MatheusJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.