Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cut - Enantato + Oxan + Clemb


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cuidado com a quantidade de whey ingerida ein, não só pela qualidade da proteina mais por conta do seu corpo acostumar-se a não comer refeições solidas..depois qdo tentar voltar a comer comida vai sentir uma dificuldade enorme. Boa sorte ae, acompanhando.

fala brother,

Como eu disse anteriormente, ficar mandando refeição sólida no escritório é muito difícil! Mando sempre meia lata de atum e o resto eu incremento com whey (não chega a dar nem 100ml de shake).

Mas valeu pela dica! =)

Abraços.

Isso que dá fala acompanhando e nao ler os posts quando ele falava q ia postar no final ;)

hehehehe

Essa semana como estou de férias, vou fazer aero pela manhã em jejum e a tarde logo após o treino. Vou aproveitar e postar a minha dieta que está pra ser postando faz um tempão....eheheh

Hoje é a quinta semana do ciclo e semana que vem começo com a oxan. Estava pensando em levar um comprimido da oxan para fazer analise em algum laboratório aqui da cidade, pois depois que foi dito no tópico da Pa Prut fiquei meio receioso. Mas que se foda, já comprei mesmo e agora é rezar e pedir que nada de errado...ahaha

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to no ultimo 15 on do meu ciclo de clemb, não fiz dieta nem muito aerobico e os resutados foram loucos! *--------* assim que acabar os 15 on e eu fizer esse 15 off coloco aqui o antes e depois, eu vou fazer o mesmo ciclo que você cyber so um pouco diferente, 1-8 enantato (250mg duas vezes na semana) e 1-6 de Stano comp 60mg dia. na tpc vai ser clomid, tamox e tribulus e nano vapor + anabolic halo. como é meu primeiro ciclo não vo mete as cara com o oxan. hehehe

Editado por Raphaxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to no ultimo 15 on do meu ciclo de clemb, não fiz dieta nem muito aerobico e os resutados foram loucos! *--------* assim que acabar os 15 on e eu fizer esse 15 off coloco aqui o antes e depois, eu vou fazer o mesmo ciclo que você cyber so um pouco diferente, 1-8 enantato (250mg duas vezes na semana) e 1-6 de Stano comp 60mg dia. na tpc vai ser clomid, tamox e tribulus e nano vapor + anabolic halo. como é meu primeiro ciclo não vo mete as cara com o oxan. hehehe

Eu não notei muita diferença com clemb não. Vamos ver agora 5º feira que volto a utilizar o mesmo. Minha dieta está bacana e estou fazendo aerobico pelo menos 4x por semana, sendo que faço AEJ no sábado. Essa semana estou de férias e estou fazendo aero 2x por dia.

Eu já fiquei receioso em usar stano e optei por oxan...rs. Já estou pensando no ciclo do final do ano que vem e dai sim, uso stano...rs

pra q só pra gasta grana nem leva porras nenhuma ahseuihasiueh

agora ja eras nao fika com pulga atras da oreia q eh pior

abraço daniel

Fala meu querido,

Eu desencanei mesmo, vamos que vamos e já era...ahaha

Abraços.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O ciclo está muito bom! Ontem fiquei felizão: apliquei o enan e não saiu nenhum sanguinho e nem oleo... Ow maravilha....ahahaha

A força está a mil! No começo do treino eu estava sem força por causa da redução de carbo, mas agora estou até melhor do que antes do ciclo. Hoje fiz treininho de perna e consegui aumentar pelo menos 20kg em casa série. Dá vontade de ficar malhando e malhando...ahaha. De colaterais por enquanto só muitas espinhas e nervosismo. Apesar que, essa semana o nervosismo diminuiu, deve ser porque estou de férias e não tem como ficar nervoso também...ahaha. Muitos falam que a líbido vai nas alturas quando está ciclando, mas não estou notando diferença alguma. Sempre tive a líbido alta e deve ser por isso que não tenho notado nada.

Estou fazendo AEJ pela manhã e a tarde depois do treino. Quero dar fim nessa maldita graxa que cuidei com tanto carinho ao longo do ano...rs

De semana pra cá eu medi a cintura e não perdi nada, mas percebo que os contornos do abdomen estão mais visiveis e isso já me alegra. Estou gostando muito do OxyELITE e recomendo a todos. Ele dá um suador da porra e noto também, que pela manhã ao ingerir o mesmo, dá uma leve queimação que passa rapidinho. Como o fabricante recomenda tomar de estômago vázio, estou mandando bala.

Depois de amanhã volto com o clemb, mas vou tomar 20mcg pela manhã e mais 20mcg a noite. Não estou afim de passar mal igual no começo do ciclo. Estou seguindo a dieta a risca: não estou furando nem com uma bala durante a semana. Final de semana dou alguns beliscos, mas nada que interfira a dieta.

Vamos que vamos que ainda tem mais de um mês de ciclo...rs

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cyber posta a DIETA hehe

qro ver como anda a bagaça, está tendo otimos resultados parabens !!

segue firme brother, vejo seu relato estou até preparando o meu psicologico q daqui 3 semanas começo o meu =[

trite fim pra mim =[ hehe

mas vamo q vamo só alegria !

cyber otra coisa no xutometro qto acredita q esteja o bf?

o abdomen ta aparecendo?

abraços

Editado por edunanet182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cyber posta a DIETA hehe

qro ver como anda a bagaça, está tendo otimos resultados parabens !!

segue firme brother, vejo seu relato estou até preparando o meu psicologico q daqui 3 semanas começo o meu =[

trite fim pra mim =[ hehe

mas vamo q vamo só alegria !

cyber otra coisa no xutometro qto acredita q esteja o bf?

o abdomen ta aparecendo?

abraços

Fala brother,

Acho que agora eu devo estar com uns 15% de bf...ahaha. Eu andei lendo vários relatos e a galera com 15% estava onde eu estou agora, imagina o tamanho da minha pança no ínico do ciclo e olha que falta coisa pra caramba...rs

Segue abaixo a dieta. Fiz meio que na correria aqui mais já dá pra ter noção (está separado por PROTEINA - CARBOIDRATO - GORDURA):

Ao Acordar

02 capsulas de OxyELITE

01 capsula de Vit. C

Desejum(por volta das 7h)

60g Whey Isolado: 54 – 02 – 0,6

200ml Leite Integral: 5,8 – 01 – 10

50g aveia: 5 – 27 – 3

5g Glumaina

01 capsula de Fish Oil: 0 – 0 – 1

03 capsulas de Opti-men

Total: 64,8 – 30 – 14,6

Refeição - 9:30h

Meia lata de Atum: 13 – 0 – 0,8

60g Whey Isolado: 54 – 02 – 0,6

1 colher sopa Azeite: 0 – 0 – 12

Total: 67 – 02 – 13,4

Almoço – 12h

200g Peito de Frango: 46 – 0 – 6

50g Arroz Integral: 3,5 – 36 – 1,1

1 capsula de Fish Oil: 0 – 0 – 1

Total: 47,5 – 36 – 8,1

Refeição - 14:30h

Meia lata de Atum: 13 – 0 – 0,8

60g Whey Isolado: 54 – 02 – 0,6

1 colher sopa Azeite: 0 – 0 – 12

Total: 67 – 02 – 13,4

Pré-treino - 16:30h

Lean Body: 40 – 12 – 4,5

25g Aveia: 2,5 – 13,5 – 1,5

02 doses de Xtend

Total: 42,5 – 25,5 – 6

Durante o treino: Power Shock

Pós treino – 18:30h

60g Whey Isolado: 54 – 02 – 0,6

40g Dextrose: 0 – 40 – 0

5g Glutamina

02 doses Xtend

Total: 54 – 42 – 0,6

Refeição – 19:20h

07 claras de ovos: 21 – 0 – 0

06 fatias Peito de Peru: ????

02 fatias pão integral: 7,5 – 30 – 1,9

01 capsulas de Fish Oil: 0 – 0 – 1

Total: 28,5 – 30 – 2,9

CEIA – 10:30h

200g Salmão: 49 – 0 – 13

30 g Whey isolado: 27 – 01 – 0,3

1 colher sopa Azeite: 0 – 0 – 12

01 capsula de Picolinato de Cromo

Total: 76 – 01 – 25,3

TOTAL AO FINAL DO DIA: 447,3g PROTEINA – 168,5g CARBOIDRATO – 84,3g GORDURA

Não encontrei o valor nutricional da fatia do peito de peru. As vezes (quando estou com fome... coisa que não é muito dificil...rs) acrescento outra refeição entre a ceia e a refeição das 19:20h que é uma lata de atum + 01 colher de azeite.

Eu achei que tem pouca gordura. O que acham?

Podem pau na dieta se estiver ruim....ahaha

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cortaria esse pão integral das 19:20 e tiraria o arroz integral do almoço.. sou a favor de carbo só no desjejum/pré/pós..

essa mudança ja daria menos 66g de carbo o que é igual a 264 calorias.. pode inverter o whey das 10:30 com as claras das 19:20 também ;)

de resto ta bem boa a dieta cara, gostei bastante!

abraços

edit: tava fazendo as contas agora, tua dieta tem por baixo 3221,9 calorias.. acho que ta meio demais cara.. tirando aquilo ali ja ficaria com 2957,9.. cortaria o leite integral também o que ja deixaria com 2844,7, o que pro seu peso ja é bom!

Editado por MONSTERR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...