Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cut - Enantato + Oxan + Clemb


Posts Recomendados

Bom galera,

Amanhã eu começo o meu ciclo. Vou tirar as medidas exatas e posto até o final da semana. Vamos lá:

Idade: 26 anos

Tempo de treino: +/- 12 anos

Peso: 109 kg

Altura: 1,91m

BF%: uns 14% ou 13%

Braço: 44 cm

Ciclo:

1 – 8 Enantato (500mg semana)

6 – 10 Oxandrolona (80mg TSD)

15ON 15OFF Clembuterol – irei começar com 40mcg/dia e ir aumentando gradativamente

OxyELITE no período OFF do clembuterol...

Durante o ciclo:

Whey isolado

Low carb Protein - tomarei antes do treino como pré, junto com aveia...

EAA/BCAA (ainda não chegou e irei utilizar no lugar dele o Xtend antes e pós treino)

Power Shock

Recon (ainda não chegou)

Vit. C

Fish Oil

Optimen

Dextrose

Glutamina

TPC

Tamoxifeno: 40mg por 15 dias e 20mg por mais 15 dias (ao término do ciclo)

Bio Forge PRO MAX

T-Bol

E-bol

NO - ainda estou pesquisando qual utilizarei, mas acho que vou de NO Shotgun

Pós treino - idem ao NO

Bullet Proof - antes de dormir...

Faz duas semanas que não malho por causa de umas dores na coluna por causa de uma caixinha de 5kg que fui pegar na empresa... =/. Mas amanhã volto com tudo e se Deus quiser não voltarei a sentir dores. Estou meio com receio de tomar 40mcg logo de cara de clembuterol. Será que é melhor mandar 20mcg pela manhã e outras 20mcg a tarde? Ou pode mandar diboa logo 40mcg pela manhã?

Andei lendo que TPC de lab under é furada, então vou mudar meu tamoxi CG...

No mais acho que é isso.

Vamos ver o que vai dar...rs

Abraços,

ps.; a dieta eu posto mais pra frente, mas vai ser basicamente a que o Rodts utilizou no seu cutting, com alguns acréscimo: atum light antes de dormir, 30g de whey isolado em quase todas as refeiçoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E aí, Cyber, beleza?

Primeiramente, boa sorte com o ciclo.

O ciclo tem tudo pra dar certo, protocolo bem montado e suplementação top, só caprichar na dieta que os resultados vêm.

Agora, sobre o Clembuterol, acho que 40mcg é uma dosagem baixa pra um cara da sua altura e peso, mas como é o primeiro contato tá de boa. Eu, particularmente, sempre uso clem e sempre com uma dosagem acima de 100mcg. Não sinto muita coisa, apenas uma leve tremedeira nas mãos e uma suadeira lascada. :lol: Amanhã, começo novamente com o Clem, tinha dado uma pausa de 3 semanas.

Em dezembro é minha vez de ciclar e, vou ver se pego algumas coisas com você. :D

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, sobre o Clembuterol, acho que 40mcg é uma dosagem baixa pra um cara da sua altura e peso, mas como é o primeiro contato tá de boa.

isso que eu ia dizer, provavelmente 20mcg nem faria cócegas em vc, mas só experimentando mesmo pra saber.

Boa Sorte e bons ganhos/perdas conterraneo!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande cyber, liberado irmão

Acompanhando aqui, espero que nessa tua dieta tenha comida mesmo pq o que tem de suplemento ai nao é brincadeira não hein hauhauhau

Sobre a pergunta, é a primeira vez que tu usa clemb?

Abraço, boa sorte!

Fala meu querido,

Tem comida sim...aihauhai. Não cai muito bem um vendedor de suplemento não usar seus próprios suplementos...aihauhai. Se eu não fosse vendedor, estaria lascado com tanto suplemento...rs

É a primeira vez que uso clemb sim, mas já usei EC e o que tive de dor de cabeça nos 3 primeiros dias não estava escrito...rs

Abração.

Opa Acompanhando.

Suplementação Top Eim hehe

Bons Ganhos

Abração

Valeu por acompanhar brother...

Acompanhando.. se tiver alguns efeitos ciclando com clemb e oxan juntos diga aí haha..

Tamos juntos brother...

cyber como pretende fazer sua dieta de cutting vai degradar os carbs semanalmente uma semana antes ou vai tirar de um dia pro otro? pretende fazer carbs ups aos domingos? com alimentos limpos abraços bons treinos.

fala amigo,

Eu sei que tirar os carb direto é punk, mais vou tirat tudo (exceto desejum, pré e pós treino). No domingo eu dou uma ingerida a mais de carbo porque senão é dose...

grande daniel...acompanhando, espero que dê tudo certo e que você fique tão feliz que acabe dando 50% de desconto em todo teu estoque....hehehhe...abraços e bons treinos.

Valeu por acompanhar brother!

E aí, Cyber, beleza?

Primeiramente, boa sorte com o ciclo.

O ciclo tem tudo pra dar certo, protocolo bem montado e suplementação top, só caprichar na dieta que os resultados vêm.

Agora, sobre o Clembuterol, acho que 40mcg é uma dosagem baixa pra um cara da sua altura e peso, mas como é o primeiro contato tá de boa. Eu, particularmente, sempre uso clem e sempre com uma dosagem acima de 100mcg. Não sinto muita coisa, apenas uma leve tremedeira nas mãos e uma suadeira lascada. :lol: Amanhã, começo novamente com o Clem, tinha dado uma pausa de 3 semanas.

Em dezembro é minha vez de ciclar e, vou ver se pego algumas coisas com você. :D

Grande abraço.

Fale meu querido,

É, depois de alguns conselhos vou mandar 40mcg sim... Já que dizem que é tranquilo, vou confiar na galera... =)

Abraços.

isso que eu ia dizer, provavelmente 20mcg nem faria cócegas em vc, mas só experimentando mesmo pra saber.

Boa Sorte e bons ganhos/perdas conterraneo!

abraço

Valeu por acompanhar brother...

ooopa cyber

vou acompanhar tambéem

só suplemento top hein

boa sorte !

abraço

Valeu meu querido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...