Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cut - Enantato + Oxan + Clemb


Posts Recomendados

Bora pra cima e crescer.

Depois da uma passada lá na página do meu ciclo e da uma olhada o que

você acha dele.

Abraços, boa sorte.

Acompanhando cyber, boa sorte.

Valeu por acompanhar galera...

Bom, o ciclo começou hoje, vamos lá:

Pela manhã tomei 40mcg de clemb e não senti nem cócegas. Uma leve tremedeira, mas totalmente suportavel. Amanhã eu já mando 80mcg (uma dose pela manhã e outra antes do treino).

No periodo da tarde apliquei o enantato e vou lhe dizer, fiquei com um cagaço do cacete para me auto aplicar. Fiquei meia hora com a mão tremendo igual bambu em ventania...aihauhai. Mas o medo foi desnecessário, pois foi SUPER tranquilo. Não senti dor absoluta e só saiu um pouquinho de sangue. Fiquei até espantado como não senti dor, nem nada... O único contra disso tudo que após a aplicação, começou uma dor de cabeça violenta e um mal estar do caramba. Não podia nem dar um passo direito que já vinha a vontade de vomitar. Sai do escritório e vim pra casa deitar. Fiquei duas horas deitado e depois fui treinar. Agora só sinto uma leve dor de cabeça e um enjoo de leve. Será que esse mal estar foi por causa do enantato ou foi coincidência?

Fiz um treino de leve de peito e triceps (não quis malhar pesado pq fazia 2 semanas que não treinava) e fiz 20 minutos de eliptico. Ah, o low carb protein de chocolate é uma delicia, enquanto o power shock tem um gosto horrivel de remédio. Olha que eu não ligo pra gosto, mas esse foi campeão.

No mais é isso.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Pela manhã tomei 40mcg de clemb e não senti nem cócegas. Uma leve tremedeira, mas totalmente suportavel. Amanhã eu já mando 80mcg (uma dose pela manhã e outra antes do treino).

Cyber... vai aumentando de boas o clembuterol... dobrar a dose assim não é muito bom, vc pode passar muito mal a toa. se 40 deu tremedeira leve, vai pra 50, 60mcg.... não tem pressa... e enquanto tiver tendo os colaterais nem precisa aumentar a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyber... vai aumentando de boas o clembuterol... dobrar a dose assim não é muito bom, vc pode passar muito mal a toa. se 40 deu tremedeira leve, vai pra 50, 60mcg.... não tem pressa... e enquanto tiver tendo os colaterais nem precisa aumentar a dose.

Fala meu amigo,

Seguirei a sua dica... Valeu!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa dor de cabeça e mal estar foi por causa do clemb + dieta low carb hein...

Abraço

Fala Leandrão,

Realmente, restringir carboidratos não é fácil. O corpo pedi uns carbozinhos...aihauhi. Tomei clenb pela manhã e estou só com uma tremedeirinha de leve. Achei os colaterias do EC beeeeeeeeeeemmmmmmmmmm piores... Se continuar assim com clenb é tranquilo...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jura?

O rodts me disse a mesma coisa.

Se for assim vou usar clemb ao inves de EC, pq EC pra mim é super de boas... o unico problema é a azia desgraçada que me da...

Abraço

Sim sim... Agora começou a dar uma tremedeira mais forte e uma taquicardia, mas está tranquilo. Com EC eu tinha muita dores de cabeça e um mal estar quase todos os dias e, olhe que a dosagem não era alta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

Amanhã eu começo o meu ciclo. Vou tirar as medidas exatas e posto até o final da semana. Vamos lá:

Idade: 26 anos

Tempo de treino: +/- 12 anos

Peso: 109 kg

Altura: 1,91m

BF%: uns 14% ou 13%

Braço: 44 cm

Ciclo:

1 – 8 Enantato (500mg semana)

6 – 10 Oxandrolona (80mg TSD)

15ON 15OFF Clembuterol – irei começar com 40mcg/dia e ir aumentando gradativamente

OxyELITE no período OFF do clembuterol...

Durante o ciclo:

Whey isolado

Low carb Protein - tomarei antes do treino como pré, junto com aveia...

EAA/BCAA (ainda não chegou e irei utilizar no lugar dele o Xtend antes e pós treino)

Power Shock

Recon (ainda não chegou)

Vit. C

Fish Oil

Optimen

Dextrose

Glutamina

TPC

Tamoxifeno: 40mg por 15 dias e 20mg por mais 15 dias (ao término do ciclo)

Bio Forge PRO MAX

T-Bol

E-bol

NO - ainda estou pesquisando qual utilizarei, mas acho que vou de NO Shotgun

Pós treino - idem ao NO

Bullet Proof - antes de dormir...

Faz duas semanas que não malho por causa de umas dores na coluna por causa de uma caixinha de 5kg que fui pegar na empresa... =/. Mas amanhã volto com tudo e se Deus quiser não voltarei a sentir dores. Estou meio com receio de tomar 40mcg logo de cara de clembuterol. Será que é melhor mandar 20mcg pela manhã e outras 20mcg a tarde? Ou pode mandar diboa logo 40mcg pela manhã?

Andei lendo que TPC de lab under é furada, então vou mudar meu tamoxi CG...

No mais acho que é isso.

Vamos ver o que vai dar...rs

Abraços,

ps.; a dieta eu posto mais pra frente, mas vai ser basicamente a que o Rodts utilizou no seu cutting, com alguns acréscimo: atum light antes de dormir, 30g de whey isolado em quase todas as refeiçoes...

Ai man o tijolo disse para mim que é furada mesmo tpc under.... ai eu comprei os de farma e to misturando junto com os under.... o tamox por enquanto ta dando certo =)))) (meio que um tiro no escuro né ) ...

abraço ai bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu desisti de dieta-low carb, o rendimento

no treino cai de mais (meu pessoal).

Em todo caso boa sorte.

Cara, eu nunca havia experimentado dieta low carb e vou te contar, mal começou e eu já estou sofrendo...ahiauhai. Fraqueza da porra, ta loko! Vou acrescentar uns carbozinhos aqui senão eu não vou aguentar não...

Ai man o tijolo disse para mim que é furada mesmo tpc under.... ai eu comprei os de farma e to misturando junto com os under.... o tamox por enquanto ta dando certo =)))) (meio que um tiro no escuro né ) ...

abraço ai bons ganhos

Fala amigo,

Sim, foi lendo o relato da galera aqui que eu resolvi mudar o produto da TPC... =)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...