Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cut - Enantato + Oxan + Clemb


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala amigo,

Sim, foi lendo o relato da galera aqui que eu resolvi mudar o produto da TPC... =)

Abraços.

Esse fórum ajuda muito cara por isso temos que ser gratos a ele né, e respeitar todos....

Com essa quantidade de suplementos eu faria até dieta 0 carb :o

Com essa quantidade de suples eu não faria meu ciclo :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe. Um veneninho vai bem as vezes...rs

shaUSHUahsuAUSHAshAHUSHaushu Muito bem por sinal ...

ai man vou acompanhar pois estou com uma ideia de imendar um ciclo no outro caso eu esteje bem até lá ,vou usar enantato + Ox....... ;D entao vou acompanhar... só para ver q qvai da com vc ai hdausdsadhhua abraç!boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shaUSHUahsuAUSHAshAHUSHaushu Muito bem por sinal ...

ai man vou acompanhar pois estou com uma ideia de imendar um ciclo no outro caso eu esteje bem até lá ,vou usar enantato + Ox....... ;D entao vou acompanhar... só para ver q qvai da com vc ai hdausdsadhhua abraç!boa sorte

Fala meu amigo,

Obrigado por acompanhar e agora, vamos ao relato do dia...rs

2º DIA:

Assim como ontem, pela manhã tomei 40mcg de clenb e no periodo da manhã foi tranquilo, uma tremedeirinha só de leve, mas a tarde foi fods. Uma dor de cabeça, mal estar, ansia de vomito (não teve jeito e acabei vomitando depois do almoço), tremedeira que eu não conseguia nem espetar o garfo no frango...aihauhai. Agora a noite, só estou com um mal estar. Sabe aquela vontade de não fazer nada a não ser querer deitar e descansar? Fiquei assim o periodo da tarde inteiro...

Cheguei do escritório e fui deitar. Esperei uma hora e meia e fui treinar. Estava com vontade de vomitar, mas não podia ir treinar sem nada no estomago. Tomei um sache de Low Carb (vem com 12g de carb + 40g de proteina + 9g de gordura se não me engano) e um lance do peito de frango com umas 30 a 40g de aveia. Cheguei na academia com um mal estar e vi que o treino não iria render e, fiz 30 minutos de aeróbico + abdominal. Pelo menos não passei o dia em branco...

Dieta low carb não é fácil viu, mas vou seguir firme aqui. Vou ver se faço uns hamburgueres de frango, porque franguinho é foda. Mal comecei a dieta e o frango não está mais descendo...aihauhia.

Se tudo der certo, amanhã é perna e pantu...

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ciclo vai ser bala, hein!

Vou acompanhar, com certeza.

Mas que coisa essa sua ansia e mal estar... Realmente, frango é tenso de descer, ainda mais quando se está passando mal kkkkkk, já enjoei também :(

Melhoras, bjs.

Oi querida,

Eu comecei a comer frango ontem e já está difícil de descer...ahiauhi. Vou ver uns salmãos, peixe... Atum também é complicado, mas não tem jeito. Eu não ligo de sentir dor de cabeça, tremedeira, mas mal estar e ansia é fods... Não dá vontade de fazer nada... =(

Obrigado por acompanhar!

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico pasmo com essa diferença genética entre as pessoas... eu tenho 17 anos, peso 20kg a menos que ti, e nunca senti colateral nenhum com EC, nem com clembuterol, dores de cabeça,taquicardia,ancia, nada nada nada, isso porque ja estou nos 7ml's diarios...

Vamo com persistencia aí, que o teu resultado vai chegar com certeza ;D

Ah, e cuidado com deslizes na dieta... procure estar sempre de barriga cheia, a nao ser quando for treinar... eu ja deixo preparado litros de suco Clight e gelatina zero açucar, pra me empanturrar de coisas que nao me comprometam a dieta ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...