Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cut - Enantato + Oxan + Clemb


Posts Recomendados

E aí, Cyber, beleza?

Então mano, acho que você não precisa ser tão radical assim, afinal seu BF nem tá tão alto. Se eu fosse você faria um Carb Cycling. Eu, particularmente, faço assim:

Segunda: Peito e Panturrilha – Carbo Alto

Terça: Quadríceps e Femoral – Carbo Alto

Quarta: Tríceps, Bíceps e Antebraço – Carbo Médio

Quinta: Ombro e Trapézio – Carbo Médio

Sexta: Costas e Panturrilha – Carbo Médio

Sábado: Off – Carbo Baixo

Domingo: Off – Carbo Baixo

Obs.: Deixa os dias de carbo alto para músculos menos desenvolvidos ou músculos que exigem mais esforço, no meu caso Peito e Pernas.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu fico pasmo com essa diferença genética entre as pessoas... eu tenho 17 anos, peso 20kg a menos que ti, e nunca senti colateral nenhum com EC, nem com clembuterol, dores de cabeça,taquicardia,ancia, nada nada nada, isso porque ja estou nos 7ml's diarios...

Vamo com persistencia aí, que o teu resultado vai chegar com certeza ;D

Ah, e cuidado com deslizes na dieta... procure estar sempre de barriga cheia, a nao ser quando for treinar... eu ja deixo preparado litros de suco Clight e gelatina zero açucar, pra me empanturrar de coisas que nao me comprometam a dieta ;D

Fala meu querido,

Hoje foi trash também, mas acho que os colaterias estão diminuindo...

Obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já to vendo 5kg nessa tpc ahahahahah

boa sorte brow!

abraços

Opa, é intenção é ganhar tudo o que tiver que ganhar...ehehe

E aí, Cyber, beleza?

Então mano, acho que você não precisa ser tão radical assim, afinal seu BF nem tá tão alto. Se eu fosse você faria um Carb Cycling. Eu, particularmente, faço assim:

Segunda: Peito e Panturrilha – Carbo Alto

Terça: Quadríceps e Femoral – Carbo Alto

Quarta: Tríceps, Bíceps e Antebraço – Carbo Médio

Quinta: Ombro e Trapézio – Carbo Médio

Sexta: Costas e Panturrilha – Carbo Médio

Sábado: Off – Carbo Baixo

Domingo: Off – Carbo Baixo

Obs.: Deixa os dias de carbo alto para músculos menos desenvolvidos ou músculos que exigem mais esforço, no meu caso Peito e Pernas.

Grande abraço.

Fala meu amigo, tudo bem e você?

Eu dei uma aumentada nos carbos, viu! Nada muito alto, mas aumentei sim e os treinos estão rendendo da mesma forma. Só não está rendendo 100% por causa dos benditos colaterais da clenb...

Obrigado pela dica e continue acompanhando... =)

PQP, qto suplemento! :blink:

Boa sorte no ciclo Daniel.

Acompanhando.

Abração!

hehehe. Nem é tanto suplemento assim...aihauhai.

Obrigado por acompanhar Bruno.

Continuo acompanhando..

Esses mal estares será que é pelo low carb mesmo? Nao to achando nao.. isso parece colaterais do clemb mesmo..

Abraço

Fala Leandrão,

É o efeito da clenb sim, só pode...rs. Falei que achei EC mais fraco, né? Já estou mudando de opinião...ahahaha

Abraços.

3º DIA

Bom,

Como eu havia dito acima para o Sephs, acordei já com a cabeça pesada e pensei comigo: é hoje que eu to fudido dinovo... Não deu outra....aihauhai. Tomei 40mcg de clenb e fui para o escritório e mal passou uma hora e meia e já começou a vontade de vomitar. Como estava desanimadão pra preparar o frango pra levar, tomei apenas um shake de whey + azeite no escritório. Lá pelas 11hs eu não conseguia nem tomar água direito que a vontade de gorfar vinha...

Cheguei em casa e nem almocei, já fui capotar na cama. Dei um "migué" pra chegar atrasado no trampo e fiquei deitado até as 14hs. Não comi muita coisa e voltei pro escritório. Nesse meio tempo que fiquei deitado, o mal estar passou um pouco. Tomei um remédio para dor de cabeça e vazei...

Fiz um lanche do peito de frango + salada + low carb e fui treinar (já estava uns 80% melhor). Fiz um treino de biceps + antebraço + pantu + 20 minutos de aeróbico.

Notei que sempre que deito o mal estar passa. Espero que amanhã eu não fique com essa sensação ruim de vomito e com dor de cabeça, pois meu serviço no escritório está todo atrasado...aghiahuai.

Vou continuar com a dosagem mínima de clenb e amanhã é a segunda aplicação de enan.

Vamos que vamos...

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cyber, em relação ao mal estar com ctza é pelo clemb..mas segura que logo melhora. Quanto a dieta low carb, tome cuidado..sou adepto dela a um bom tempo, mas ja estou acostumado vario o consumo dependendo do momento,treino etc mas isso vc aprende com o tempo. Pra quem nunca foi adepto a transição tem q ser feita lentamente, nao é uma boa ideia ja cortar muito carbo de inicio..principalmente se for começar a ciclar. Não sei se vc fez algum tipo de adapatção..mas sugiro q comece melhorando os carbos q vc ingere ( baixo ig ) e depois comece a cortar mas nunca deixe de ingerir no desjejum/pré/pós liquido.. essas sao essenciais ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai cyber, acompanhando aqui.. gostei do ciclo, tomara que esses colaterais passem logo..

foda isso mano, talvez porque tu ja começo com uma dosagem alta né, era pra ter começado com a metade e ir aumentando aos poucos, mas agora teu corpo deveria se acustumar com essa dosagem e os colaterais diminuirem.. se em 1 ou 2 dias não passar suspende o clemb e vai pro EC msm mano..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cyber, em relação ao mal estar com ctza é pelo clemb..mas segura que logo melhora. Quanto a dieta low carb, tome cuidado..sou adepto dela a um bom tempo, mas ja estou acostumado vario o consumo dependendo do momento,treino etc mas isso vc aprende com o tempo. Pra quem nunca foi adepto a transição tem q ser feita lentamente, nao é uma boa ideia ja cortar muito carbo de inicio..principalmente se for começar a ciclar. Não sei se vc fez algum tipo de adapatção..mas sugiro q comece melhorando os carbos q vc ingere ( baixo ig ) e depois comece a cortar mas nunca deixe de ingerir no desjejum/pré/pós liquido.. essas sao essenciais ao meu ver.

Fala brother,

Eu até pensei em cortar bastante carbo mesmo, mas larguei mão....aihauhi. Estou mandando carbo no desejum, almoço, pré e pós líquido. Estou seguindo um conselho de um amigo que me falou para deixar carbo em todas as refeições até as 18hs até a 4º semana, porque será aí que a droga vai começar a fazer o efeito e segurará a MM, daí vou cortando mais. Digamos que cortei uns 50% de carbo pra minha dieta da semana passada...ehehe

Abraços.

eai cyber, acompanhando aqui.. gostei do ciclo, tomara que esses colaterais passem logo..

foda isso mano, talvez porque tu ja começo com uma dosagem alta né, era pra ter começado com a metade e ir aumentando aos poucos, mas agora teu corpo deveria se acustumar com essa dosagem e os colaterais diminuirem.. se em 1 ou 2 dias não passar suspende o clemb e vai pro EC msm mano..

abraços

Fala campeão,

Colaterais é paulera brother. Eu ia começar com 20mcg, mas todos me aconselharam a começar com 40mcg, pois a dosagem já é minima. É a equivale se não me engano a 2ml de pumonil...

Mas vamos ver como vai ser o dia hoje...

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, cuidado para isso não mexer com teu labirinto... meu irmao ta se molho faze quase 2 meses por causa disso... ele mandou cafeina e treinou com um pouco de tontura.. só que depois ele parou de usar e as tonturas nao sairam (mexeu com o labirinto), depois deu um surto forte ele teve que parar de treinar. E até hoje ainda nao sarou 100%.

Lembrei disso pois ele sempre falava que quando deitava tudo melhorava, mas quando levantava voltava tudo..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, cuidado para isso não mexer com teu labirinto... meu irmao ta se molho faze quase 2 meses por causa disso... ele mandou cafeina e treinou com um pouco de tontura.. só que depois ele parou de usar e as tonturas nao sairam (mexeu com o labirinto), depois deu um surto forte ele teve que parar de treinar. E até hoje ainda nao sarou 100%.

Lembrei disso pois ele sempre falava que quando deitava tudo melhorava, mas quando levantava voltava tudo..

Abraço

Leandrão,

Hoje graças a Deus estou normal... Até o momento não estou sentindo nada a não ser uma temperatura corporal mais alta...

Vamos ver ao decorrer do dia... Valeu pela dica! =)

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...