Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guara Mix

Posts Recomendados

Postado (editado)

[quote name='Ralf' timestamp='1300558170' post='567243']
O FernandoWS garante, fora isso 3 usuários do fórum ja fizeram análise laboratorial e constataram a veracidade do produto.
[/quote]

O Seu Creysson também agarantia!
Enfim, falar que o produto não presta sem ter provas é irrelevante.

Editado por primu
Postado

[quote name='primu' timestamp='1300565749' post='567374']
O Seu Creysson também agarantia!
Enfim, só acho falar que o produto não presta sem ter provas é irrelevante.
[/quote]

Certo, compra teu guara mix com o Seu Creysson e seja feliz!

Postado (editado)

[color="#333333"][font="Verdana"][size="2"]Extrato natural de guarana, extrato natural de ginseng(panax)extrato natural de açai,aroma idêntico ao natural açai, água, açúcar, ácido ascobico. Conservadores; INS211 e INS202; Corante INS150c; Acidulante: ácido citrico INS 330[/size][/font][/color]
[color="#333333"][font="Verdana"][size="2"]Vi em um tópico de outro fórum..[/size][/font][/color]

Editado por diegomez
Postado

[quote name='primu' timestamp='1300556383' post='567226']
[b]Ralf[/b] não estou dúvidando dele, tão pouco acreditando, porém, é muito simples chegar aqui e falar que determinado produto não presta!
Quem garante que o whey protein que vendem aqui no fórum realmente é whey protein? E a quantidade de proteína?!
[/quote]

Sim, não pretendia deixar isso no ar. É pq realmente estava de saída

Sobre o Whey, se vc desconfia compra e manda fazer analise em laboratório, vc vai saber tudo que tem ali e tira a sua dúvida. Aproveita e posta o 4º laudo (positivo, pq será) pro forum :D
Enfim, a discussão do tópico não é sobre whey e sim sobre guaramix. Então paremos por aqui pra não poluir o tópico.

[quote name='diegomez' timestamp='1300566636' post='567398']
[color="#333333"][font="Verdana"][size="2"]Extrato natural de guarana, extrato natural de ginseng(panax)extrato natural de açai,aroma idêntico ao natural açai, água, açúcar, ácido ascobico. Conservadores; INS211 e INS202; Corante INS150c; Acidulante: ácido citrico INS 330[/size][/font][/color]
[color="#333333"][font="Verdana"][size="2"]Vi em um tópico de outro fórum..[/size][/font][/color]
[/quote]

Opa, obrigado por postar os ingredientes...

[color="#333333"][font="Verdana"][size="2"]aroma idêntico ao natural açai - [/size][/font][/color]só faltou colocar que é feito industrialmente, que de identico só tem o aroma, pq a composição é pura quimica, potencialmente cancerigeno.
[color="#333333"][font="Verdana"][size="2"]açúcar - [/size][/font][/color]carboidrato "vazio"
[color="#333333"][font="Verdana"][size="2"]INS211 e INS202 - conservantes [/size][/font][/color]potencialmente cancerigenos e sem nenhuma vantagem pro corpo
[color="#333333"][font="Verdana"][size="2"]Corante INS150c - [/size][/font][/color][url="http://www.google.com.br/search?q=corantes+cancer&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a"]http://www.google.co...lient=firefox-a[/url]
[color="#333333"][font="Verdana"][size="2"]Acidulante: ácido citrico INS 330 - [/size][/font][/color]conservante de gosto azedo.

Bebida pobre em micronutrientes, só tem vitamina c e mesmo assim em quantidades ridiculas... uma laranja grande tem mais.
Perceba que todos os ingredientes dele NÃO SÃO FONTE de proteínas descentes, sendo assim a proteina dele é porcaria tambem.
E ainda por cima é caro. Tem quase o preço de 1 litro de leite.

Vc querer tomar um, tranquilo. Agora querer colocar isso na dieta...

Abraço

• Supermoderador
Postado

[quote name='diegomez' timestamp='1300566636' post='567398']
[/quote]
Excelente. Obrigado.

E como o Leandro já falou... aí só tem carboidrato (açúcar). NÃO TEM 8g de proteína em 200 ml DE FORMA ALGUMA.

Postado

[quote name='dgc' timestamp='1300665915' post='568315']
Andei lendo o tópico e vi que quem manda imail para eles e diz que depois vai falar aqui sobre o que eles falaram estão sumindo do fórum, sera que foram mortos?
[/quote]
Estou pensando a mesma coisa :huh:

Postado

Estou pensando a mesma coisa²

cara vai de leite, olha a matéria que postei sobre o leite desnatado
mt melhor do que esse guaramix, compre leite e tome com frango como eu sem fescura

Postado

Liga pro sac deles perguntando a respeito da tabela nutricional ou se realmente essa tabela estiver errada da pra rolar um processo em cima deles , talvez d pra ganhar uns guaramix de graça

Postado

[quote name='timoteo' timestamp='1300749142' post='569146']
Liga pro sac deles perguntando a respeito da tabela nutricional ou se realmente essa tabela estiver errada da pra rolar um processo em cima deles , talvez d pra ganhar uns guaramix de graça
[/quote]
kkkk

Ontem fazendo aquecimento na esteira, olho pra frente, um cartaz enorme desse guara mim. Olha para a geladeirinha da acadêmia, cheio de guaramix, eu ri lembrando do tópico.

VC não precisa mais de whey protein, tome uma garrafinha de guaramix...

Postado

[quote name='Bonis' timestamp='1300824967' post='569983']
pergunta rapida Leite desnatado > Leite integral ? Porque ? a diferença de um pro outro eh grande ?
[/quote]

O pessoal só fala isso por que o integral tem mais gordura cara, mas é só questão de saber ajustar a dieta, da pra mandar o integral tranquilo também...

Postado

[quote name='Janinha' timestamp='1300728026' post='568756']
Esse tópico animou minha tarde.

Aguardando resposta do e-mail.rs*

Leandro parabéns pela paciência. VC é um monge hehehehe
[/quote]

Hahahah, valeu Janinha :D

Beijos

[quote name='Bonis' timestamp='1300824967' post='569983']
pergunta rapida Leite desnatado > Leite integral ? Porque ? a diferença de um pro outro eh grande ?
[/quote]

[url="http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22349-leite-pros-e-contras/"]http://www.hipertrof...pros-e-contras/[/url]

Galera, o tópico é sobre o Guara Mix. Comentários do leite, façam no tópico a cima. Por favor em galera, não quero dar punição pra ninguém... é chato fazer isso :D

Abraço

• 5 meses depois...
Postado

[quote name='STEVE O' timestamp='1225972101' post='42597']
Cara, essa bebida não vende em boteco não. Só vejo pra vender em grandes supermercados, lojas de conveniencia AMPM da ipiranga, etc... A empresa parece grande e responsável, não acho que seja caso de fraude. Não é assim pra sair fraudando a tabela nutricional.
Vitamina C e B12 em abundancia também. Nao acho que seja a intenção deles fraudar a tabela nutricional porque eles não tentam vender como repositor energético para treino esportivo, mas sim como um refresco simplesmente e a maioria esmagadora das pessoas que procuram um refrigerantezinho na loja de conveniencia nem chegam perto da tabela nutricional.

Eu acho que deve ser alguma proteína vegetal barata, vai saber oque tem nesse tal de ginseng aí.

Eu pessoalmente virei fã do Guaramix, até abri um tópico aqui, não tinha visto que ja havia um.
Levo sempre um litro para o treino. Dá um gas muito forte! Mesmo se a gente considerar que a proteina nao é das melhores fontes, ainda acho que vale muito a pena! Principalmente pra quem não quer gastar 8 reais por treino com um Super Charger ou coisa do tipo e precisa de um gás pra treinar. Eu treino de manhã MUITO cedo, preciso de algo para dar o gás.
[/quote]

Eu tmb sempre vou no mercado comprar para beber de manha antes de ir pra escola me deixa mais agitado e com menos sono =)

• 4 meses depois...
Postado

Caras, isso é erro de impressao mesmo.

Na tabela das garrafas, fala que tem 8g de proteina em 200ml
Mas na tabela do copo, fala que tem 0,8g em 200ml

misterio resolvido. As tabelas das garrafas estão erradas.

Postado

o lance leandro não eh nem adicionar isso na dieta, eh q realmente eu quero muito saber de onde vem essa proteina.
fico curioso com isso pois jah veio muita gente me perguntar tb e não faço a menor idéia de como responder
quando vi esse tópico imaginei que fosse resolver todas as minhas duvidas mas vi que isso eh uma duvida de uma GALEERA
se eu descobrir algo posto aki!

Postado

[quote name='SuperVictor' timestamp='1326801693' post='891268']
o lance leandro não eh nem adicionar isso na dieta, eh q realmente eu quero muito saber de onde vem essa proteina.
fico curioso com isso pois jah veio muita gente me perguntar tb e não faço a menor idéia de como responder
quando vi esse tópico imaginei que fosse resolver todas as minhas duvidas mas vi que isso eh uma duvida de uma GALEERA
se eu descobrir algo posto aki!
[/quote]

Caras, isso é erro de impressao mesmo.

Na tabela das garrafas, fala que tem 8g de proteina em 200ml
Mas na tabela do copo, fala que tem 0,8g em 200ml

misterio resolvido. As tabelas das garrafas estão erradas.

• 1 mês depois...
Postado

[size="2"][color="#ff0000"][size="2"][color="#ff0000"]ressusitando...[/color][/size][/color][/size]
[size="2"][color="#ff0000"][size="2"][color="#ff0000"]Enfim, erro ou não, impossível ter essa quantidade de proteína independente da fonte.[/color][/size][/color][/size]
[size="2"][color="#ff0000"][size="2"][color="#ff0000"]agora, muito estranho o erro constar inclusive no site da empresa...[/color][/size][/color][/size]
[size="2"][color="#ff0000"][size="2"][color="#ff0000"]não verifiquei a tabela do copo para confirmar que lá consta 0,8g de prot, porem quando tiver oportunidade vou dar uma olhada.[/color][/size][/color][/size]
[size="2"][color="#ff0000"][size="2"][color="#ff0000"]obs: o que tem de gente na minha academia tomando 2 guaramix de pos-treino não tem base kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/color][/size][/color][/size]

• 2 meses depois...
Postado

eu tomo todos os dias e dar msm uma energia nos treinos eu conseguir largar o vicio de coca-cola por causa do guaramix \õ . em relação as informaçõesda proteina é bem suspeitas msm rs

Postado

Cara , eu sempre tomava ele como Pos-Treino pq tem um quantidade significativa de carboidratos e bastante proteina , mais ai eu começei a desconfiar da tabela nutricional dele e fui pesquisar. O GuaraMix e feito de Garana , Ginsesng e Açai. O Guarana nao tem proteina , O ginseng tb nao tem proteina e o açai tb nao tem proteina , o maximo que poderia dar de proteinas seriam 2g que sao os traços contidos na sua composiçao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...