Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Desabafos

Posts Recomendados

Postado

@Marcelo bra

É questão de adaptação. Já já vc ta sussa. Ta dormindo 8 horas/noite, mais q bom é excelente.

Desabafo

É difícil ver pessoas invejosas, que não conseguem fazer que sua luz brilhe e então começam a apelar para que a luz dos outros tb não brilhe.

Só que quem nasceu pra ser vaga-lume nunca será pernilongo...

Pode fazer o que for para atrapalhar, tudo será em vão, mas vc continuará ofuscado.

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 96,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@Marcelo bra

É questão de adaptação. Já já vc ta sussa. Ta dormindo 8 horas/noite, mais q bom é excelente.

Desabafo

É difícil ver pessoas invejosas, que não conseguem fazer que sua luz brilhe e então começam a apelar para que a luz dos outros tb não brilhe.

Só que quem nasceu pra ser vaga-lume nunca será pernilongo...

Pode fazer o que for para atrapalhar, tudo será em vão, mas vc continuará ofuscado.

Show!

Postado

perdi 3kg em um final de semana por besteira, agora to com o ouvido inflamado, mais uma semana sem treinar, da até medo de subir na balança

Postado

Vei, como vocês perdem tantos kg assim em 3~4 dias?

Vocês provavelmente se pesam quando estao bem no auge do dia, e quando passam mal, assim que acordam.

Aí da aquela diferença que ja da normalmente e a diferença menor por causa de algum vacilo.

Mas posso estar errado, eu disse provavelmente.

Postado

Marito estara FREE no Carnaval com toda a Playssitude imperando!

Por um lado fiquei triste, pq o playsson precisa duma fiel, mas por outro fico feliz pq realmente agora irei exercer a stronda como nunca! kkkkk.

Postado

Usuario SantiagaO reportado por nao saber que o coração é do lado esquerdo

PassoLargo reportado por achar que o coração é do lado esquerdo. Ele se encontra no meio do peito, sendo que a maior parte dele está no lado esquerdo, cometeu um engano.

Ilustração : Pulmão-S2-Pulmão

Editado por jaomarach

Postado

Não! Pra viajar tmbb :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

viajar praonde :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Postado

.

O filho pra mim eh o de menos, tem que saber se tu ta afim de deixar de ir nas festas e zuar pra namorar! Se sim mete bala, "ter" um filho e nao ter a responsa mesmo deve ser bom.

Postado

Ontem fui em uma festa, acabei bebendo, não dormi, vim virado pro trabalho, no final da festa comi um xis, hoje já não trouxe minhas coisas para ir na academia.

Resumindo: QUE MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDA!

Postado
Usuario Dipunker reportado por caps lock!

Peço para que sigam as regras ou serão punidos.

Grato

Tu nao tem o que fazer nao bicho? Já já vou te dar um motivo pra me reportar ...

(Vai la me reporta por ameaça)

Vei, como vocês perdem tantos kg assim em 3~4 dias?

Vocês provavelmente se pesam quando estao bem no auge do dia, e quando passam mal, assim que acordam.

Aí da aquela diferença que ja da normalmente e a diferença menor por causa de algum vacilo.

Mas posso estar errado, eu disse provavelmente.

Shadow, eu tive gastrointerite + infecçao intestinal a 2 semanas, perdi 3 kgs em 5 dias

Postado

Confesso que to com 100 ml de diet (triclorotileno) de cheirar, parecido com lança perfume

E to afimzao de cheirar e ficar locao, ter altos tetos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas minha mina nao quer que eu cheire : (

Postado

MARINHOBF DIZ: Postado Ontem, 22:49

TO NA EMPRESA

precisa desabafar mais alguma coisa?

MARINHO BF ACABA DE DIZER AGORA NO MSN:

CARALHO MANOLO TO NA EMPRESA!

Usuário MarinhoBF reportado por trabalhar 24h seguidas sem parar o tempo todo toda hora

Ai santiago vai no topico da luta do diego sanchez e ve a foto que eu postei

Postado

Vi uma das coisas mais horriveis da minha vida hoje, vi o corpo esmagado de uma senhora idosa, que foi atropelada por um ônibus, foi horrível! e o pior é que as pessoas não saiam de cima, só tirando fotos e fazendo videos do corpo dessa senhora...

Postado

Ai santiago vai no topico da luta do diego sanchez e ve a foto que eu postei

Porra brother :blink: pqpppppppppppppppp

que que foi aquilo ? sacanagem do juiz tmb nao ter parado a luta antes de chegar a aquele estado...

Ainda to na busca do videoo aqui no youtubz

ariariairair

Se eu fosse o cara que fez aquilo nao batia mais nele nao mano, cara tava todo fudido jah :huh:

Postado
que que foi aquilo ? sacanagem do juiz tmb nao ter parado a luta antes de chegar a aquele estado...

Se o juiz tivesse parado a luta o resultado final teria sido diferente pq no final o Diego Sanchez mesmo jorrando sangue ganhou AUHAUHAUH

Postado

vamos supor, se estou com a camisinha porém eu tive o orgasmo e continuo dentro do orgão feminino com meu orgão, porém sempre na hora de tirar a camisinha sai torta ou algo assim, pode me trazer problemas ?

Postado

vamos supor, se estou com a camisinha porém eu tive o orgasmo e continuo dentro do orgão feminino com meu orgão, porém sempre na hora de tirar a camisinha sai torta ou algo assim, pode me trazer problemas ?

90% de chances de termos um novo papai no fórum!! :lol:

Postado

branca.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.