Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desabafos

Posts Recomendados

Postado

Comi minha segunda refeição do lixo desde o início do cutting hoje D:

Mas nem foi tão ruim, pipoca com sal... Acho que não vai atrapalhar em nada :D

Editado por Lastrevas

• Respostas 1,1k
  • Visualizações 96,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vergonha da namorada é TRISTE hein cara? :S

a minha é magra pra cacete tb, não tem peito nen bunda mas que se foda..eu amo ela e não preciso de nada mais além

(mas se tivesse um peito grande e uma bunda maior ainda eu não reclamaria :lol: ahhahaha)

mas ou..relaxa cara..agente nunca ta feliz com o que tem, é normal do ser humano :B (não comodista)

Postado

Colee galera !

Inntãao..

éo seguinte ,tenho 15 anos e treino a 9 meses ! Mudei meu corpo até que um tiqin. De desnutrido pra frangoso !

e to pensano em ciclar/bolar apenas uma vez,mais assim é uma vez mesmo ! So pra dar uma crescida basica e adiantar o processo de crescimento um poco.. E o foda éq eu num sei nada sobre como ciclar,como fazer tpc. essas coisas pra ter cuidado ! Sei que so novo e muito nego vai dizer q num vai ser bom,mais ae,se tiver alguem que ja ciclo com essa idade de 15 pra cima,da umas ajuda ae?

Como eu disse ! Quero ciclar so uma vez pra ver como é e pra ver se eu ja fico um poco grande !

Qualqr coisa manda MP aêe jáe !

Postado

Colee galera !

Inntãao..

éo seguinte ,tenho 15 anos e treino a 9 meses ! Mudei meu corpo até que um tiqin. De desnutrido pra frangoso !

e to pensano em ciclar/bolar apenas uma vez,mais assim é uma vez mesmo ! So pra dar uma crescida basica e adiantar o processo de crescimento um poco.. E o foda éq eu num sei nada sobre como ciclar,como fazer tpc. essas coisas pra ter cuidado ! Sei que so novo e muito nego vai dizer q num vai ser bom,mais ae,se tiver alguem que ja ciclo com essa idade de 15 pra cima,da umas ajuda ae?

Como eu disse ! Quero ciclar so uma vez pra ver como é e pra ver se eu ja fico um poco grande !

Qualqr coisa manda MP aêe jáe !

Eh noixx cicla la pra fica boladenho

frangoassado.jpg

Postado

Alguem ai cozinha o frango e fica cheio de negocio branco? =/

axo q eh normal... mas agora a mae compro grelha so q ate agora a disgramada n troux pra ka ¬¬

na grelha e frango aos 4 queijos na grelha tbm eh mto boooooooooooooooooooooooooooooom (4 queijos)

Postado

remeres

Amigo tua mina e aquela famosa mulher pantufa, pra fica em casa ta beleza mas pra sair sao outros quinhentos

asehusaiehasuieh

eu namorei uma assim... a mina era direitin d corpo ate mas ela andava mt estranho kra... ai eu nem saia com ela

aHUIAHSEIUAHSEIUHSEUH

Postado

asehusaiehasuieh

eu namorei uma assim... a mina era direitin d corpo ate mas ela andava mt estranho kra... ai eu nem saia com ela

aHUIAHSEIUAHSEIUHSEUH

kkkkkk e tenso, eu to pegando uma agora mas so fico em off com ela, e boa de corpo mas a cara dela nao e das melhores auheauha

Postado

E Igor, não seja radical... Vc vai achar outra que valha a pena sem ser sua mãe e sua cachorra kkkkkk

Tá dificil !

Pelo menos minha cachorra gosta de mim sem querer receber nada em troca, minha mae nem se fala o apoio que ela me dá !

Acho que vou virar asexuado!

Postado

kkkkkk e tenso, eu to pegando uma agora mas so fico em off com ela, e boa de corpo mas a cara dela nao e das melhores auheauha

Daí que surgiu a famosa frase: OFF ETERNO

Postado

Eu tenho uma coisa pra confessar... Eu tenho vergonha de minha namorada. :worried:

remeres.. é só isso que incomoda? para de nóia man!

convide sua namorada pra ir treinar com vc qq dia desses.. faça ela tomar gosto pela coisa e seu problema estará resolvido com algum tempo. nem precisa falar que as pernas dela te incomodam ou que ela é muito magra...

Postado

remeres.. é só isso que incomoda? para de nóia man!convide sua namorada pra ir treinar com vc qq dia desses.. faça ela tomar gosto pela coisa e seu problema estará resolvido com algum tempo. nem precisa falar que as pernas dela te incomodam ou que ela é muito magra...

Brother tem outras coisas que incomoda, mas até que são irrelevantes, esse lance das pernas é o que me incomoda mais e parece que não vai ser fácil de resolver... Ela não se incomoda com isso, é preguiçosa e não gosta de malhar e eu não posso levar ela comigo porque treino muito cedo.

Quando eu falo pernas finas eu to falando finas mesmo, finíssimas! :P

--

rsrs eu até que saio muito com ela, só tomo cuidado pra não encontrar com meus amigos. :P

--

Quando eu estou com ela eu até esqueço esse lance das pernas, mas quando eu vou sair... :(

Postado

deve ser foda... tem mulher que é mt sensivel, se vc for lá e dizer q ela tá gorda, ela vai dizer que vc nao ama ela e só gosta do corpo e mimimi...

na duvida, arranje outra :D

Postado

os gordo falando ai q eh soh leva em pizzaria...

axam q eh facil ganha massa

fdpfdpfdp

saheuiashesaiueahseiuhe

esse ano eu fikei com uma mina q segundo o imc ela era disnutrida =/

Postado

os gordo falando ai q eh soh leva em pizzaria...

axam q eh facil ganha massa

fdpfdpfdp

saheuiashesaiueahseiuhe

esse ano eu fikei com uma mina q segundo o imc ela era disnutrida =/

Huhuahaua, situação ta braba ai hein! HUhauahuauha

Tipo assim:

anorexia_foto.jpg

Postado

dá comida pra ela mano,leva em pizzaria e manda ela enxe o panduio,o bf vai aumenta 1 poco mas aí resolve o problema das pernas :lol:

Mano ela é uma monstrinha pra comer, come chocolate 24 hrs.

Ela é tipo assim?

pernas.finas-1.jpg

Fala pra ela então, ué... Fale que ela tá muito magra e que seria bom fazer uma academia, eu acho simples :P

Mas se vc mesmo diz que não liga, não tem porque ficar ligando pro que os outros pensam...

Desse jeito mesmo, só que ela é baixinha. Já falei pra ela malhar, ela inventa várias desculpas...

Huhuahaua, situação ta braba ai hein! HUhauahuauha

Tipo assim:

anorexia_foto.jpg

kkkkkkkkkkkkkk ai apelouu!!

Postado

na hora do vamo ve parece q vc ta comendo comida japonesa com os 2 'palitos' kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais agora pqp

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais agora pqp

praticamente um japones comendo ostra com palito kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu tenho uma coisa pra confessar... Eu tenho vergonha de minha namorada. :worried:

Ela é legal, gata, faz tudo pra me agradar mas ela tem um probleminha, ela é muito magra! Tipo ela não é tÃÃÃo magra na parte superior, ela tem até um peito grandinho, mas as pernas dela é muito magrinha, acho que é da grossura de minha panturrilha.

Tipo se ela fosse alta, até tava de boa mas ela é baixinha, perninha fina, aff eu fico com uma vergonha danada, ainda mais quando vejo alguma namorada cavala de algum amigo meu.

:suicide_anim:

hauahuahuah e eu que sou casado com uma gordinha e tenho super orgulho e tesão dela.

Ela é que não tem de mim huarhaurha, o mundo doido haurharuh...

Se lasca cara, se tu gosta dela e se excita com ela, fodas pros outros... se é que o que estou dizendo vai mudar em algo hehehe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.