Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos


SamHill

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fim do ano chegando, fim do ensino médio, muitas dúvidas quanto ao ano que vem...não sei se vo me mudar de cidade, se vo ficar aqui, se vou poder continuar treinando e me alimentando como hoje e sinto que não aproveitei a vida como deveria acho que poderia ter curtido mais

Vou fazer tudo pra poder continuar treinando pq isso alem da familia é claro é uma das poucas coisas que me fazem sentir bem, algo que quero levar pra minha vida.

no pain no gain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj fui fazer o pedido do meu novo RG e a atendente me atendeu super rápido, no final eu tinha que apertar num aparelinho dando uma nota do atendimento dela. Tinha lá pra votar: ótimo, bom, médio, ruim e eu votei médio. Fiquei com peso na consciência =/.

Mas paguei o preço do meu erro pq logo em seguida eu tinha que passar a digital de todos os dedos e quem me atendeu foi um gay "me dá sua mãozinha senhor e relaxa os dedos". Pensa só agora na cena, o gay passando aquele carimbo de digital em todos os 10 dedos, eu com cara de bosta olhando pro lado e minha mãe dando risada olhando de longe =/. E se não bastasse isso tinha outro gay sentado me secando com um sorriso de orelha a orelha.

:(

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num guento mais comer Clara de Ovo, Num guento mais comer Frango SECO.

Mais fuck-off, se quero algo tenho que lutar com todas as forças para que aconteça! Então que venha mais Claras de Ovo, e Mais Frangos Secos pro Papai Aqui!

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj fui fazer o pedido do meu novo RG e a atendente me atendeu super rápido, no final eu tinha que apertar num aparelinho dando uma nota do atendimento dela. Tinha lá pra votar: ótimo, bom, médio, ruim e eu votei médio. Fiquei com peso na consciência =/.

Mas paguei o preço do meu erro pq logo em seguida eu tinha que passar a digital de todos os dedos e quem me atendeu foi um gay "me dá sua mãozinha senhor e relaxa os dedos". Pensa só agora na cena, o gay passando aquele carimbo de digital em todos os 10 dedos, eu com cara de bosta olhando pro lado e minha mãe dando risada olhando de longe =/. E se não bastasse isso tinha outro gay sentado me secando com um sorriso de orelha a orelha.

:(

Deve ser teu cabelo que ajudo a cativar eles hduashdsa.

Zoeira redehnois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...