Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos


SamHill

Posts Recomendados

O que me deixou mais bolado ainda foi que depois que votei no médio ela disse "não seja por isso." Eu até agora não sei o que ela quis dizer com isso. Será que existe a possibilidade dela me ferrar de algum jeito, atrasar o envio do RG ou algo do tipo?

Sabem como é né, tem umas mulheres que são vingativas...

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU , tomei 2 scoops de jack3d e fui até a academia... e tava fechada. ¬¬

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

chama uma mina pra tua ksa intao rasirariairairairiariari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei se esse é o lugar certo, mas eu preciso desabafar!

Ontem eu e mina namorada (3 anos) terminamos.. na verdade eu terminei, porque acredito que vai ser melhor para os 2 crescerem.. pois estavamos muito dependes um do outro e não conseguiamos guiar nosssas próprias vidas...a dor me come por dentro, só enxergo os momentos bons, estou louco de saudades, mas sei que ainda não é a hora de ficarmos juntos, mas é óbvio que para ela que também não está sendo facil, a raiva ainda me culpa por tudo.. como seu eu fosse um monstro, e isso me magoa me machuca, pois tudo que eu queria era estar perto dela...senão como namorado, como um amigo que cuida, que acolhe..

Nesse momento dificil da minha vida, só peço a Deus que ensine aos homens o que é amar de verdade! que é querer a pessoa feliz acima de qualquer coisa e não apenas prazer e satisfação própria, deve haver admiração pelo parceiro e não interesse em estar com ela por outros motivos!

Obrigado pessoal

Se voce ler meu anjo, saiba que nada muda o que sinto por você! E ainda vou te encontar e saber se o que fiz foi certo ou não e espero que tenha sido e possamos olhar pra frente e não para traz.

~hugs

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...