Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

  • Supermoderador

BOA NOITE PESSOAL.

Dividir os BCAA em 2 de manha, 4 no pré (40 min antes) e 4 no pós imediato com whey + dextrose e + 2 uns 40 min depois com glutamina da uma boa proporção ???

Leu o tópico?

Quantas gramas tem cada capsula deste BCAA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal minha nutricionista receito assim 2 cápsulas no desjejum, 2g no pré treino e 2g no pós treino. Pelo que li no tópico a dosagem está muito errada, pedi pra ela porque usar bcaa ela disse que a leucina era importante puts e agora será que aumento a dosagem ou corto de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal minha nutricionista receito assim 2 cápsulas no desjejum, 2g no pré treino e 2g no pós treino. Pelo que li no tópico a dosagem está muito errada, pedi pra ela porque usar bcaa ela disse que a leucina era importante puts e agora será que aumento a dosagem ou corto de vez.

Voce é rico ? Se for aumenta a dosagem, caso nao seja abandone-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce é rico ? Se for aumenta a dosagem, caso nao seja abandone-o

Não sou rico, tenho problema na coluna por ser muito magro então o médico falou que isso podia causar mais complicações e tal, dai decidi começar academia com nutricionista e tudo mais adoro esse mundo, más não quero jogar dinheiro fora acredito que ela me mandou tomar isso, não para evitar o catabolismo más sim pela síntese proteica, meu whey é aquele gold da optimum já tem um pouco de bcaa talvez isso já incrementa algo.

Más vou falar com ela novamente vou perguntar o porque de receitar tão pouco se não muda nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, Acompanhem meu raciocinio, e Me Digam se tem fundamento ou estou completamente louco, levando em consideraçao custo beneficio e tudo mais, vi relatos que se a dieta for correta, ja temos todos os Bcaa´s necessarios para o treino ( Toda Proteina Contem ) Entao Eliminamos a bcaa do Pré- Treino, no Pós treino, usamos a Whey, que ja é rico em Bcaas, e tem um melhor custo beneficio...

a Questao é. se tudo isso é verdade, nao seria mais viavel usar Bcaas ( Apenas no Intra Treino ? junto com Glutamina ) Ja que ja temos Bcaas no Pré ( Dieta do Dia ) e Temos no pós ( Whey, mais alimentaçao Solida ) ?

Obrigado e Desculpe o Testo.

Editado por roxsk8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, Acompanhem meu raciocinio, e Me Digam se tem fundamento ou estou completamente louco, levando em consideraçao custo beneficio e tudo mais, vi relatos que se a dieta for correta, ja temos todos os Bcaa´s necessarios para o treino ( Toda Proteina Contem ) Entao Eliminamos a bcaa do Pré- Treino, no Pós treino, usamos a Whey, que ja é rico em Bcaas, e tem um melhor custo beneficio...

a Questao é. se tudo isso é verdade, nao seria mais viavel usar Bcaas ( Apenas no Intra Treino ? junto com Glutamina ) Ja que ja temos Bcaas no Pré ( Dieta do Dia ) e Temos no pós ( Whey, mais alimentaçao Solida ) ?

Obrigado e Desculpe o Testo.

Eu acho BCAA desnecessário intra-treino, mas se tem dinheiro sobrando e quer resultados mais rápidos e quer aumentar a imunidade com a glutamina, ótimo...mas os ganhos serão os mesmos de quem consome a quantia necessária de BCAA de outras fontes de proteína, o resultado vai vir, é só ter paciência. Por exemplo, no Whey da Growth tem 5g de BCAA por dose de 30g, ou seja, um pré e um pós já te dão 10g, por isso creio que um Whey ( de boa qualidade) sozinho é mais do que suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho BCAA desnecessário intra-treino, mas se tem dinheiro sobrando e quer resultados mais rápidos e quer aumentar a imunidade com a glutamina, ótimo...mas os ganhos serão os mesmos de quem consome a quantia necessária de BCAA de outras fontes de proteína, o resultado vai vir, é só ter paciência. Por exemplo, no Whey da Growth tem 5g de BCAA por dose de 30g, ou seja, um pré e um pós já te dão 10g, por isso creio que um Whey ( de boa qualidade) sozinho é mais do que suficiente.

Ahm.. entao o que eu penso. estamos mais o menos de acordo.. resumindo. faz sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho BCAA desnecessário intra-treino, mas se tem dinheiro sobrando e quer resultados mais rápidos e quer aumentar a imunidade com a glutamina, ótimo...mas os ganhos serão os mesmos de quem consome a quantia necessária de BCAA de outras fontes de proteína, o resultado vai vir, é só ter paciência. Por exemplo, no Whey da Growth tem 5g de BCAA por dose de 30g, ou seja, um pré e um pós já te dão 10g, por isso creio que um Whey ( de boa qualidade) sozinho é mais do que suficiente.

Só usaria o BCAA, visando melhorar a recuperação muscular e diminuição da fadiga, se sua rotina de treino fosse muito desgastante, tipo: malha pesado e pratica alguma outra atividade física ou esporte todos os dias ou mais de duas vezes por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...